Fórum Volkswagen Fox

 
R
Rafael Sousa Santos
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

alto consumo

Boa tarde tenho um fox 2009 ela RS gastando muito já troquei vela, bico injetor e nada ta gastando do memorial jeito Alguem sábe me disser o problema dês de ja agradeco
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar