Fórum Volkswagen Fox

 
A
Antonio Gismonti Neto
LocalizaçãoNova Friburgo - RJ

A parte interna dos faróis derreteram

Boa tarde, amigos. Alguém do grupo é eletricista, para me ajudar em um caso atípico que aconteceu com o meu fox??? Tenho um fox plus flex 1.6 2006. Seus faróis são duplos e de máscara negra. Então, ao observar o carro nesta manhã, deparei com a parte interna dos faróis, aquela que reflete e circula a lâmpada do farol alto, completamente derretida, nos dois faróis.... As lâmpadas continuam funcionando.... Alguém pode me explicar o que aconteceu??? Obrigado....
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar