Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota RAV4
90 seguidores • 10 opiniões • 304 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2018 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Toyota RAV4

 
M
Marcos R A Janeiro
Ilhabela - SP

BARULHO SUSPENSÃO

Boa tarde! Eu tenho uma Toyota RAV4 2011. Tive que trocar as bieletas traseiras, comprei pecas originais, mas o barulho continua, já fui em 2 mecânicos que não conseguem achar o problema, aguem tem alguma dica? OBRIGADO
T
Ola colega, eu estava com o mesmo sintoma, e analisando mais fundo, não era suspensão, meu problema estava no Pneu traseiro, que estava deformado. Verifique cuidadosamente no seu!
R
Bom dia! Verifique as pastilhas de freio, elas costumam fazer muito barulho quando estão gastas, já aconteceu comigo. Também observe a caixa de direção, costuma ser a doença desse modelo.
J
'Realmente, deve-se observar a caixa de direção. A minha uma 2010 está com um barulho quando passa em buracos e a autorizada me informou que é folga na caixa de direção. Estou procurando uma peça para trocar pois a caixa original custa mais de 8000 reais e não ha necessidade de trocá-la a princípio. Quanto ao consumo a minha faz até 11km/l na estrada dependendo do "pé" !!!
1 curtida
F
Troquei praticamente tudo e amortecedored novos Cofap. E problema de todas elas. Bate mesmo assim em buracos piores.