Francisco Hélio Cunha Medeiros
Novato
helioide3net@gmail.com 13

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (13)









Rav4 2011 com problema no cambio
Toyota Rav4  
O carro engata a marcha ré funciona tudo, traciona com a força do cambio mas não tem tração no acelerador, o que pode ser?
Francisco Hélio Cunha Medeiros
há 4 meses
Tem um suplemento no óleo americano que vende no brasitque resolver na minha. Me esqueci o nome. Mas tenho quase certeza que é LubGart. e tem o outro que faz parte que é StandFIX ou coisa parecida. Pelo que sei são dos mesmos fabricantes e resolvem. Excelente. Ni meu caso foi após a troca do óleo do câmbio automático da minha 2011. Não serve pra câmbio CVT

Tripulação ao engatar a marcha ré
Toyota Rav4  
Minha rav 2007 apresenta um problema quando esquenta muito o motor ,quando rodo por muito tempo ao engatar a marcha ré em uma subida o carro parece que vai desmontar o câmbio do motor ,já troquei todos os coxim mais o problema perciste . Alguém sabe me dizer o que pode ser ?ela e 4x4 achei que pudesse ser o cardan.
Francisco Hélio Cunha Medeiros
há 4 meses
Tem um suplemento no óleo americano que vende no brasitque resolver na minha. Me esqueci o nome. Mas tenho quase certeza que é LubGart. e tem o outro que faz parte que é StandPix ou coisa parecida. Pelo que sei são dos mesmos fabricantes e resolvem. Excelente. Ni meu caso foi após a troca do óleo do câmbio automático da minha 2011. Não serve pra câmbio CVT

JUNTA DO CARTER DO MOTOR RAV 2011
Toyota Rav4  
Bom dia,alguém poderia me informar onde encontro a junta p comprar,da rav 2011 2.4 16v,obrigado
Francisco Hélio Cunha Medeiros
há 4 meses
O meu mecânico coloca só cola de silicone preta de excelente qualidade da LoQtite. Fica excelente.

Odometro pausado na RAV4 2013
Toyota Rav4  
Boa noite, comprei recente uma rav4 2013 porem notei que o odometro nao esta rodando, ou seja nao sai do lugar e o parcial vai ate o 0.9 e depois volta para o 0, o velocimetro roda normalmente,
Francisco Hélio Cunha Medeiros
há 4 meses
Eu tinha um sensor de temperatura ligado na OBD2 QUE dava essa reação. Desencaixei e coloquei spray para melhor o contato. Quando encaixei de novo resolveu.

Luz de Injeção
Toyota Rav4  
boa tarde! gostaria de uma ajuda tenho uma rav4 2010, modelo 2011. ela acendeu a luz de injeção electronica, alguém pode me dar uma dica o que pode ser?
Francisco Hélio Cunha Medeiros
há 4 meses
A minha 2.4 2011 só apagou a luz da injeção quando trocou o óleo do câmbio automático. Eu não sabia. Saiu 9.7 litros. Era excesso. Marca no manual 8.1. coloquei 8.6 e deu certo. Não adianta botar junta de borracha no carter ela racha com o tempo e vaza. Coloca só cola de silicone preta. a melhor. LoQtite. Não sei escrever este nome. Foi o que o mecânico fez pra resolver.