Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota RAV4
90 seguidores • 10 opiniões • 302 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2011
2020 2018 2015 2014 2013 2012 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Toyota RAV4 2011

 

Farol baixo fraco não ilumina

Boa noite! Tenho uma RAV4 2011 e o farol baixo não tem eficiência de iluminação. Farol alto e de neblina então, ok! Alguém tem esse problema. Já troquei lâmpada, mas não resolveu.
3 curtidas
 
A minha é a mesma coisa; deve ser crônico
 
Tenho esse percepção também!! Será que não há o que fazer? Coloquei lâmpada de led mas também não resolveu!!
 
Vamos levar em uma loja que fará a avaliação da possibilidade da troca da lente. Caso não dê certo, vamos trocar o farol completo.
1 curtida
W
Também tenho essa dúvida.. alguém conseguiu resolver já?
 
Não resolveu ainda. Solução é a troca do farol completo. Estamos usando farol de milha que é muito eficiente e onde dá usamos farol alto. Infelizmente é um problema grave que na minha visão a Toyota Brasil deveria responder por isso. Cabendo um recal sem custos
1 curtida
T
Thiago A.
há 14 dias
Também acho muito fraco o farol da RAV4 2011. Alguém já testou aquelas lampadas de led do Aliexpress? https://s.click.aliexpress.com/e/_DEImQ4t
R
Regis Galvao
Guaiçara - SP

RAV4 2.4 4X4 2011 MOTOR DO AR FORÇADO VENTILADOR AR CONDICIONADO

RAV4 2011 2.4 4x4 Gostaria de saber se alguem ja trocou o motor do ventilador ar condicionado, pois estou com dificuldade de encontrar o ventilador, encontrei alguns na net mas o codigo não bate. Encontrei com o codigo 272700-8105 quando o correto é 272700-8103 se alguem ja fez essa troca, quero saber se deu certo
1 curtida

RAV4 BARULHO DE LATA AO LIGAR

Bom dia pessoal, minha rav4 2011 4x2 quando liga a primeira vez da uns estalos como se fosse lata batendo e depois que esquenta para, o que pode ser?
R
Ela vibra quando está em D no semáforo?
2 curtidas
 
A minha apresenta exatamente isso: vibra quando parada com marcha em D… já conseguiu resolver ?
1 curtida
C
pessoal e o balanço do motor que fundiu, acabei de abrir a minha, dai soltou limalias e riscou ate o virabrequim!
A
Provavelmente problema no ABS.

Luz de Injeção

boa tarde! gostaria de uma ajuda tenho uma rav4 2010, modelo 2011. ela acendeu a luz de injeção electronica, alguém pode me dar uma dica o que pode ser?
1 curtida
G
Estou com o mesmo problema, mas a minha e 2014, levarei amanhã pra ver e posto aqui o resultado.
 
Boa sorte ai, espero que consiga arrumar o problema!
R
Boa noite amigo, sou novo aqui, não sei se já resolveu o problema da sua, mas na minha foi a Sonda lambda. Valor da mesma em uma concessionária Tpyota R$1400,00, porém comprei a minha pela Internet em uma loja do estado de São Paulo pelo valor de R$720,00. Após a troca problema resolvido.
3 curtidas
D
Douglas
há 6 meses
O meu resolveu com a limpeza de bicos injetores que estavam sujos e estava quase totalmente entupido. Eu já tinha testado a sonda lambda, troca filtro de combustível, troca das bobinas e até do sensor de rotação do motor.
F
A minha 2.4 2011 só apagou a luz da injeção quando trocou o óleo do câmbio automático. Eu não sabia. Saiu 9.7 litros. Era excesso. Marca no manual 8.1. coloquei 8.6 e deu certo. Não adianta botar junta de borracha no carter ela racha com o tempo e vaza. Coloca só cola de silicone preta. a melhor. LoQtite. Não sei escrever este nome. Foi o que o mecânico fez pra resolver.

Rav4 2011 com problema no cambio

O carro engata a marcha ré funciona tudo, traciona com a força do cambio mas não tem tração no acelerador, o que pode ser?
J
pode ser o sensor solenoide ou a bomba de oleo do cambio
F
Rodrigo ja resolveu seu problema com a tração? de uma olhada nos fusíveis. ocorreu comigo
F
Tem um suplemento no óleo americano que vende no brasitque resolver na minha. Me esqueci o nome. Mas tenho quase certeza que é LubGart. e tem o outro que faz parte que é StandFIX ou coisa parecida. Pelo que sei são dos mesmos fabricantes e resolvem. Excelente. Ni meu caso foi após a troca do óleo do câmbio automático da minha 2011. Não serve pra câmbio CVT
C
Christopher Hakenhaar
Joinville - SC

RAV4/2011 - Vibração no motor

Olá, minha Rav4 2010/2011 está com 285.000km e está com uma vibração no motor, de baixa frequência, que ressona internamente no carro. Essa vibração acontece com maior intensidade quando o carro está em movimento e passa por ondulações na pista. Quando a se está na parte mais profunda da ondulação da estrada, quando o carro aperta a suspensão, a vibração se intensifica. Quando se faz uma curva para a direita, a vibração também se intensifica. Gostaria saber se pode ser alguma coisa relacionada rolamento.
C
Pessoal, resolvido o problema. Um tanto inusitado para mim, pois esperava algo como eixos em desalinhamento, rolamentos... Mas o problema foi descoberto após a luz do motor e do 4x4 acender no painel após eu acelerar em uma subida longa de serra. Verificado no scanner falha de cilindro e a causa era uma das 4 bobinas queimada. Trocada a bobina do cilindro, a vibração parou. Ou seja, se a caso acontecer a vibração do motor, verificar o sistema de ignição.
10 curtidas
C
Conseguiu resolver amigo? Estou passando por situação semelhante
D
Douglas
há 6 meses
O meu acendia a luz da ignição e em subida forte acendia a luz do 4x4. O problema eram os bicos injetores sujos.