Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Fielder
92 seguidores • 10 opiniões • 197 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2007 2006 2005

Fórum Toyota Fielder

 
Y
Yuji Nakaoto
Mogi das Cruzes - SP

Troca de oleo do cambio da Fielder.

Bn,quero trocar o oleo do cambio,o carro esta com 120.000 km,oleo ainda viscoso e rosado. Tenho que trocar pelo especifico da Toyota mesmo ou posso trocar por outro?
R
Boa tarde óleo de cambio autiomatico Toyota troca cada 80 mil tem que por filtro original,e óleo original senão fundi o cambio compre as peças filtro 4 litros de óleo que cobro 200 reias para trocar pode esperar fazer o serviço 11 995914876 Ronaldo
J
Ja troquei o óleo da caixa automática 2 vezes, e coloquei óleo original que na época paguei uns 60 pratas cada, foi 4 litros, e a primeira vez troquei foi com 100 mil km em uma loja especializada em caixa automática e me cobraram caro só pela mão de obra 250,00 um serviço que durou menos de uma hora, eu pedi p mecânico olhar o filtro que é de metal e ele deu um ar e estava novinho e não precisou trocar, na segunda vez troquei com 200 mil km , mas ai já gastei menos , porque conheci um mecânico que trabalha na concessionaria e me cobrou somente 50 pratas de mão de obra e o óleo comprei na autorizada e o filtro não troquei vou deixar para trocar na próxima, eu rodo muito em media 700 km por semana com a minha filder um carro que aguenta o pique muito bom.