Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Fielder
92 seguidores • 10 opiniões • 197 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2007 2006 2005

Fórum Toyota Fielder - Pneus, Rodas, Freios e Suspensão

 

Barulho na Roda Dianteira Direita Fielder

Boa tarde amigos! Tenho uma Fielder 2006 automática com 170 mil Km e estou com um barulho vindo da roda dianteira direita, toda vez que faço curvas para a esquerda e o carro "pesa" em cima dessa roda. Recentemente tive os famosos problemas de trepidação e troquei tulipa e trizeta, colocando da marca NAKATA (troquei dos dois lados). Na sequencia a vibração sumiu e pouco tempo depois começou um barulho como de rolamento da roda dianteira. Troquei a primeira vez e o barulho sumiu, agora voltou bem mais forte e um pouco diferente o que levei a achar que era rolamento de novo. Troquei o par dessa vez, os dois dianteiros da marca SKF. Mas o barulho persiste, como se fosse rolamento. Alguém sabe dizer o que poderia ser? Obs: Meu mecânico está achando que pode ser o rolamento da caixa, mas não consegui achar nada parecido na internet. Nenhum histórico de rolamento de caixa roncando.

Barulho no Freio

Fala galera...minha Fielder 2005 está com barulho na pinça de freio...já desmontei...ass graxa nos pinos...anti chiado na pinças...msm assim fica barulho... alguém já teve problema deste tipo...
B
Boa tarde amigo, já estou na segunda Fielder e esse é um defeito crônico. Na minha outra o único jeito foi mandar pro torneiro para preencher as folgas dos pinos da pinça. Ou as vezes um bom silicone de alta temperatura nos lugares certos dá jeito. Espero ter ajudado.
2 curtidas
 
Bom dia amigo...essa de embuchar foi uma boa msm... obrigado pela ajuda... abç.
1 curtida
G
Estou com o mesmo problema há 6 meses. A ideia de embuchar foi boa . Já fiz de tudo. Vou partir p essa opção. Obrigado
R
Fala Rodrigo. Tive esse barulho, (como uma chapinha solta), troquei umas molinhas que fazem pressão nas pastilhas. Comprei na Toyota, Não foram caras. Elas perdem a pressão com o tempo. O barulho sumiu!
1 curtida

Cavaletes originais

Olá pessoal! Ao efetuar a substituição de discos e pastilhas dianteiras, notei que fora efetuado um reparo nos cavaletes (usinagem) para acoplar pinos guia não originais (mais finos). Alguém sabe se esta substituição é segura? Pretendo trocar estas peças por originais porém, não encontro os cavaletes. Alguém pode me dar uma orientação de onde encontrar? Obrigado!
2 curtidas
R
Apenas embuchamento do cavalete e para o ruido chato pacá...funciona bem e náo altera ou coloca em risco o freio
M
Marcio Vieira
Belo Horizonte - MG

Rodas aro 18 na Fielder

Boa noite . Tenho uma Fielder 2008 desde 2010 ,vou colocar rodas aro 18 ,saberia me dizer qual a maior tala eu consigo colocar nas rodas de trás e qual a maior consigo colocar nas rodas dianteiras ,sem alterar a originalidade ?Gostaria de colocar ,também, um pneu perfil 45 ou 50 ,poderia me orientar ? Desde já agradeço a atenção.
R
roubada em...no maximo 17 com perfil 55 para rodar bem em ruas ruins...cuidado

mecanica

boa tarde estou com um barrulho ma suspencao trazeira lado direito ja troquei o amortecedor a bucha do eixo a pinsa de frio e o barrulho comtinua se alguen puder ne ajudar agradeso
1 curtida
L
eita, comprei uma 2005 semana passada. Ainda não levei para revisão, mas já identifiquei esse mesmo baruto. No meu caso, quando saio e freio de repente, baixa velocidade, o barulho fica mais perceptível. Vou analisar com calma durante a revisão.
1 curtida
J
Você trocou as molas, pode ser o elo da mola encostando , pode ser tbm os pinos que segura a pinça do freio.

Freio

Boa noite galera Eu tenho um toyota Fielder 1.8 16V AUTOMÁTICO XEI Esse mês começou a fazer uns barulhos quando pisava do freio, alguém sabe o que é?
E
MArcelo, tenho uma filder 06, ja estou ficando louco com esse barulho tambem...rsrsrr. Ja troquei os pinos, isso por sugestao de mecanicos, mas acho que o problema esta no suporte da pinca, onde sao fixados os pinos.
R
Boa tarde me procure que resolvo 11 995914876 Ronaldo
A
Anderson Ricardo de Camargo
Santa Cruz do Rio Pardo - SP

Buchas amortecedores traseiro

Troquei os amortecedores traseiro à um tempo só q estourou as buchas,estava pensando em fazer de nylon Alguém já teve esse problema e fez com nylon ou resolveu de outro jeito Filder2005
W
Eu estava vendo,o amortecedor dos Corollas 2008 em diante,as buchas do amortecedor traseira são de ferro e não borracha.As medidas dos amortecedores são as mesma. Compra desse amortecedor dos mais novos que resolve seu problema amigo.