Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Fielder
92 seguidores • 10 opiniões • 197 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2007 2006 2005

Fórum Toyota Fielder - Peças e Acessórios

 
M
Marcello da Vinha
São Paulo - SP

Brake light Fielder

Boa noite amigos. Estou a procura de um brake light da Fielder, pois o meu queimou alguns leds e ele é blindado onde fica muito difícil de reparar. Na concessionária achei mas um absurdo o valor.
B
Fala amigo, na minha eu abri o Brake light arranquei os lâmpadas antigas e colei uma fita de Led por cima. Ficou muito bom e um servico que eu mesmo fiz.
1 curtida
G
Já passei por isso. Com muito cuidado e paciência, tire e abra o blindado. Da pra fazer mas dá trabalho. Os valores da concessionária não dá p enfrentar.
1 curtida
E
Eric Bottura
Santo André - SP

BARULHO NO FREIO - FIEDER 2016 -

OLA, MINHA FIELDER FAZ UM BARULHO CHATO NAS RODAS DIANTEIRAS, QUANDO FFREIO O BARULHO PARA. JÁ TROQUEI OS PINOS, CONFORME RECOMENDADO, MAS LOGO O BARULHO VOLTA, ALGUÉM PODE AJUDAR? SERA QUE O SUPORTE DA PINCA QUE ESTA COM PROBLEMAS?
E
Eduardo Gosenheimer
Tuparendi - RS

Caixa preta Toyota Fielder

Boa madrugada a todos, bom eu tenho uma Toyota Fielder do ano 2006. Eu desmonte quase todo o interior dela para lavagem completa. Quando tirei o banco do motorista tem uma caixinha preta da toyota e eu nao tenho conhecimento do qué essa caixinha.Tem um plug com fios ligada nela que deve ser do carro. Teria algum problema se eu tirar essa caixa pra fazer a limpeza do carro? E se eu tirar vai afetar o funcionamento de algum componente do carro?. Obrigado aguardo respostas!!!
B
essa caixinha e o modulo do alarme pode retirar sem problema ..
1 curtida

PROCURO PEÇAS

Boa noite a todos. Amigos comprei uma fielder 2005 e estou reparando nas outras que a minha esta sem uma parte plástica parecida com um pequeno apara barros que fica entre a caixa de ar e o para-lamas. Ja procurei na internet e não encontro, alguém poderia me informar onde posso conseguir. César
J
Jailson de Oliveira
São Paulo - SP

Especialista em bandejas de suspensão

Olá pessoal bom dia... tenho uma filder 2008.. E um carro maravilhoso em todos os sentidos, viajo todos os anos para o RN nela ,e nunca min deçepcionou..o único problema que min apresenta e as buchas de bandejas...min falaram que tem uma oficina especializada nesse sentido na barra funda ... alguém conhece...???. obrigado e fico no aguardo.. abraços atos..
K
Boa noite, o defeito das buchas e sua colocação de forma errada! Tem na Internet a posição correta de montagem da mesma. Caso o contrário vai desgastar muito rápida.
G
Gustavo Dias
São Paulo - SP

Bagagito - Fielder 2005

Pessoal, alguém sabe onde posso encontrar o bagagito (tampa/cortina retrátil do porta malas) da fielder 2005? Comprei a fielder recentemente e o antigo dono tinha perdido. Abs
J
Procura no mercado livre ou em ferro velhos grandes, aqui no Rio eu ja vi uma filder batida com um bagagito inteiro num ferro velho na BR 101.
R
Tb estou procurando. Vc conseguiu achar?
G
Na época achei apenas na autorizada. Me entregaram em 2 dias úteis.

ESCAPAMENTO FILDER 07/08

Pessoal, tenho uma Fielder 07/08 automática, e estou com um problema no escapamento. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar. O suporte do coxin do silencioso traseiro que fica soldado na carroceria do carro quebrou. Por consequencia, o escapamento está caído. Já soldei este suporte 2 vezes, mas agora ele quebrou novamente. Fui na Toyota e eles não tem essa peça. Alguém poderia me orientar o que posso fazer ou onde posso ir para resolver o meu problema? Muito obrigado.
J
procura no ferro velho, no Rio em Itaboraí na BR 101 já vi 2 filder batidas de frente vendendo peças, caso queira ligar para la, entra no google maps e coloca BR 101 Itaboraí que vai aparecer as margens da rodovias as fachadas dos ferro velhos e tem telefones.
E
Olá Cleber. O problema que voce relatou foi exatamente o que ocorreu comigo. Ao manobrar numa estrada de terra , dei ré num monte de terra que acabou quebrando o suporte do silencioso. Minha Fielder é 2006/07 automatica, gasolina e hoje está com 146 mil km. Comprei-a em 2014 com 65 mil km e até hoje (jan de 2020). Não consegui encontrar alguem que pudesse fazer o reparo . Essa peça é soldada no chassis em forma de "L" e é oca. A solução que encontrei foi colocar um parafuso comprido ( com mais de 15 cmm de comprimento) com diametro na mesma medida do furo do coxim e fixá-lo soltando o suporte de reboque que fica logo acima reapertando-o com o parafuso. Fazer uma nova e soldá-la novamente ao chassis requer muito cuidado e profissionalismo pois está muito perto do tanque de combustivel. Fica a dica.