Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Fielder
92 seguidores • 10 opiniões • 197 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2005
2008 2007 2006

Fórum Toyota Fielder 2005

 
L
Lucas Sousa
Brasília - DF

Fielder superaquecendo

olá pessoal, tenho uma Fielder a três meses, a mesma já esquentou duas vezes, da primeira vez troque a junta do cabeçote, bomba d'água, válvula termostática, já desta vez o carro esquentou tanto que saiu fumaça, obs: a água não está circulando, está voltando no reservatório, preciso de ajuda, já não sei mais o que pode ser!
1 curtida

Barulho no Freio

Fala galera...minha Fielder 2005 está com barulho na pinça de freio...já desmontei...ass graxa nos pinos...anti chiado na pinças...msm assim fica barulho... alguém já teve problema deste tipo...
B
Boa tarde amigo, já estou na segunda Fielder e esse é um defeito crônico. Na minha outra o único jeito foi mandar pro torneiro para preencher as folgas dos pinos da pinça. Ou as vezes um bom silicone de alta temperatura nos lugares certos dá jeito. Espero ter ajudado.
2 curtidas
 
Bom dia amigo...essa de embuchar foi uma boa msm... obrigado pela ajuda... abç.
1 curtida
G
Estou com o mesmo problema há 6 meses. A ideia de embuchar foi boa . Já fiz de tudo. Vou partir p essa opção. Obrigado
R
Fala Rodrigo. Tive esse barulho, (como uma chapinha solta), troquei umas molinhas que fazem pressão nas pastilhas. Comprei na Toyota, Não foram caras. Elas perdem a pressão com o tempo. O barulho sumiu!
1 curtida
S
Sandro Nobre Ribeiro
Sete Lagoas - MG

Luz de reparo acesa.

Tenho um Toyota Fielder 2005, e a luz de indicadora de mau funcionamento está acesa, a luz se parece com uma caixa de câmbio. Olhei no manual e pode ser o tanque de combustível vazio, como também a tampa do tanque que não está corretamente fechada e por último, alguma falha em algum pintado motor ou sistema elétrico do câmbio automático. Os dois primeiros descartei, só pode ser o terceiro item. Alguém com alguma ajuda sobre o assunto?