Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Fielder
92 seguidores • 10 opiniões • 197 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2007 2006 2005

Fórum Toyota Fielder - Cambio e Embreagem

 

Vibração no semi eixo na última marcha a partir dos 80 km por hora

Olá pessoal! Estou com um problema na minha Fielder 2006, uma vibração a partir dos 80 km por hora sempre na última marcha quando mantém a aceleração. Começou depois de fazer a troca dos pneus e mexer nas tulipas e nas buxas da balança, coloquei tulipas e trizetas novas marca paralela e piorou, tive que colocar tulipas originais recondicionadas, melhorou, porém em viagem quando está carregada continua vibrando. Já revisei os pneus, troquei calços do motor, coloquei tulipas originais e as trizetas são novas, revisei até o semi eixo, mas a vibração não para. Mecânico acha que é uma folga na caixa automática, porém as trocas de marcha estão perfeitas. Não sei como resolver. Se alguém tiver alguma idéia, agradeço pela ajuda
 
Opa, tive esse problema na minha. É comum nos corollas. Precisa trocar a tulipa. Como eu precisava fazer toda a suspensão aproveitei e troquei semi-eixo, e as tulipas.
1 curtida
I
Tudo bem! Eu troquei as tulipas, mas não adiantou. Depois de muitos testes, mas ainda não com certeza, acreditamos que é o compressor de torque da caixa, está perdendo pressão e fazendo o carro vibrar. Estou vendo pra trocar o compressor e fazer o teste. Se resolver eu aviso aqui no grupo!
 
Itamar, tive o mesmo problema mas troquei a tulipa e a trizeta. Precisa trocar os dois!
1 curtida

Câmbio automático

Boa tarde galera, tenho uma Fielder 2005, o câmbio dela está precisando trocar o óleo e levei numa oficina e o rapaz me informou que teria que fazer troca do reparo, porém custa r$ 4000, pois está com vazamento de pressão. Alguém já teve esse problema e sabe se compensa arrumar? ou vender a Fielder?
5 curtidas

Tenho um Corolla fielder automático completo

Como ou o que devo fazer tenho um Corolla fielder automático 2005,2006 com 250000 mil quilômetros rodados eu devo trocar o óleo da caixa automática dele ou tirar 1 litro é colocar 1 litro. Ele está patinando eu ponho em marcha e ele nao sai demora um pouco para sair o que devo fazer.
2 curtidas
D
Daniel Ventura
Brasília - DF

Troca do óleo câmbio automático Fielder

Tenho uma Toyota Fielder 2007 com 95.000 km, e estou na dúvida se troco o óleo do câmbio automático. Já pesquisei e liguei em várias concessionárias, e a resposta não é unânime. Algumas dizem que deve trocar com 80.000, outras me disseram que a Toyota não recomenda a troca. Outras que a troca deve ser parcial. O mesmo acontece com o filtro, algumas recomendam trocar, outras não. Estou na dúvida se não troco, troco parcial, ou troco tudo, incluindo o filtro? Alguém pode me ajudar?
A
Olá amigo blz? Tenho uma 2005 e segundo fabricante a troca de óleo da transmissão automática deve se feita entre 50 e 70 mil kms comprei um kit no mercado livre com junta e filtro com 9 litros de óleo de transmissão automática original Toyota e me custou 860,00 mas uma 100,00 de mão de obra fica zero e evita danos na sua transmissão ok espero ter ajudado bom dia
6 curtidas
S
Silvia Palivanas
São Paulo - SP

Cambio Fielder 2006

Boa tarde, Ontem andando normal com meu veiculo toyota Fielder 2006 cambio automatico, as marchas simplesmente sumiram, estava numa rua com uma pequena subida e o acelerador não respondeu mais... Alguem ja passou por isso e solucionou de alguma forma? Aceito dicas referente esse misterio intrigante Obrigada
M
Bom dia Silvia... A pouco tempo tive o mesmo problema, o carro não tinha força nenhum.... Troquei, as velas, reparos dos bicos e filtro do tanque... Ficou zero
2 curtidas

Barulho apos troca de oleo cambio

Olá amigos, Fiz a troca de óleo do cambio e filtro (Fielder 2006) hoje e pelo jeito ja estava na hora pois o óleo estava bem sujo e espumante. Foi feito a troca manualmente seguindo varias dicas de videos do youtube conforme indicação do grupo. Mas depois da troca quando dou partida e ando com o carro esta com um tipo ronco no motor pelo jeito, o cambio continuar com as trocas de marchas normal sem nenhuma alteração que justifica-se tal barulho. Alguém ja passou por isso ou tem ideia do que pode ser ?
1 curtida
O
Osir Motter Junior
Curitiba - PR

Cambio manual da Fielder

Bom dia pessoal. Ano passado adquiri uma Fielder 2005 manual. Fiz uma revisão geral no carro. Gastei uma bela grana. Troquei semieixos, embreagem, suspensão, limpeza de bicos, filtros, oleo motor e câmbio. O carro está 200%. Porém tem 2 coisas que me incomodam muito. Primeira o consumo de óleo. Já sei que é devido a retentores de válvulas e só tirando o cabeçote para resolver. O segundo é o câmbio muito curto. Na cidade até não é ruim, mas na estrada a 100km/h o motor esta a 3100 rpm. É uma rotação muito alta e prejudica muito o consumo, além do desconforto. Alguém já substituiu a engrenagem da quinta marcha para resolver isso? Ou se o câmbio manual de 6 marchas do novo corolla da certo? Meu carro esta com 160.000km
1 curtida
E
Cara, estou como o mesmo problema, a 110 chega a minha fielder chega a 3500 rpm, o consumo é altíssimo... Você já encontrou alguma solução?
5 curtidas
Y
Yuji Nakaoto
Mogi das Cruzes - SP

Troca de oleo do cambio da Fielder.

Bn,quero trocar o oleo do cambio,o carro esta com 120.000 km,oleo ainda viscoso e rosado. Tenho que trocar pelo especifico da Toyota mesmo ou posso trocar por outro?
R
Boa tarde óleo de cambio autiomatico Toyota troca cada 80 mil tem que por filtro original,e óleo original senão fundi o cambio compre as peças filtro 4 litros de óleo que cobro 200 reias para trocar pode esperar fazer o serviço 11 995914876 Ronaldo
J
Ja troquei o óleo da caixa automática 2 vezes, e coloquei óleo original que na época paguei uns 60 pratas cada, foi 4 litros, e a primeira vez troquei foi com 100 mil km em uma loja especializada em caixa automática e me cobraram caro só pela mão de obra 250,00 um serviço que durou menos de uma hora, eu pedi p mecânico olhar o filtro que é de metal e ele deu um ar e estava novinho e não precisou trocar, na segunda vez troquei com 200 mil km , mas ai já gastei menos , porque conheci um mecânico que trabalha na concessionaria e me cobrou somente 50 pratas de mão de obra e o óleo comprei na autorizada e o filtro não troquei vou deixar para trocar na próxima, eu rodo muito em media 700 km por semana com a minha filder um carro que aguenta o pique muito bom.
E
Erivelto da Silva
Conselheiro Lafaiete - MG

Barulho na caixa automática

Boa tarde a todos,comprei uma fielder 2004 a pouco tempo, primeira coisa que fiz foi mandar para revisão e foi feita a troca do óleo do cambio automático, eu mesmo comprei o óleo genuíno na Toyota juntamente com o filtro e a junta de cortiça, depois de algum tempo começou a fazer um barulho quando mudo a posição da alavanca, de P para R ou vice e versa, também quando pego alguma subida muito inclinada o barulho aumenta, o barulho é rápido, nas trocas de posição dura no máximo 2 a 3 segundos, o barulho é como se estivesse acionando uma solenóide, mas até agora o problema é só o barulho não apresenta nenhuma outra anormalidade, será que alguém pode me ajudar?
J
o ex dono te vendeu com defeito, torce para ser coisa boba, se for mexer na caixa automática e papo de 4 mil p la. boa sorte!
A
Avanir Dalla Vechia
São Paulo - SP

BARULHO NO CAMBIO

OLÁ, TENHO UMA FIELDER 2007 SEG E DE UNS DIAS PRA CÁ, NOTEI QUE QUANDO ENGATO A MARCHA COM O CARRO FRIO APARECE UM BARULHO E SE EU COLOCAR NO NEUTRO NOVAMENTE ESSE BARULHO SOME, E O MESMO BARULHO DIMINUI QUANDO O CARRO ESQUENTA. ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO , PODEM ME AJUDAR.
I
É o tensor hidráulico da correia de acessórios. Quase normal na linha corolla,não se preocupe.
J
Jadson de Souza
São Bernardo do Campo - SP

oleo do câmbio

Alguém pode me informar qual o óleo ideal para o câmbio da fielder.
R
Parceiro Fielder, NUNCA troque o fluido do câmbio automático fora de uma autorizada Toyota. Vc corre o risco de danificar seriamente a transmissão. É caro, mas vale a pena. A minha esta com 155.000 Km e a última troca foi com 100 Mil, a transmissão ficou ótima.
J
sempre óleo de caixa original, 4 litros deve custar uns 250 pratas, o meu não troquei o filtro não precisou e já rodei mais de 120 mil km e ta tranquilo, já ate troquei de novo o óleo da caixa e não troquei o filtro , mas na próxima com 300 mil km vou trocar.