Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Fielder
92 seguidores • 10 opiniões • 197 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2007 2006 2005

Fórum Toyota Fielder

 

Adaptação do filtro de combustível

Olá tou com dúvidas,t enho o Corolla Fielder 2005 não aguento mais limpar os bicos dele alguém já fez a adaptação do filtro de combustível na flauta de injeção q ficaperto do motor no capô do carro que uns diz que presta outros não
H
Boa tarde caros amigos , tentando ajudar os amigos , adaptei o filtro da Strada 1.8 na minha Fielder 06/07 e já tem 01 ano q não tenho problema nenhum com entupimento e calibragem de bicos injetores e tbm é muito importante efetuar a troca do filtro q fica dentro do tanque de combustível , fica a dica e boa sorte a todos .
E
Boa tarde a todos, comprei uma fielder 2004 a pouco tempo e a primeira coisa que fiz foi mandar pra revisão, o óleo da caixa automática foi trocado, comprei o óleo genuino na toyota juntamente com o filtro e junta de cortiça, depois de algum tempo vem fazendo um barulho estranho na caixa como se fosse de uma solenóide acionando, quando pego morro muito inclinado o barulho aumenta mais, mas só faz o barulho,o funcionamento esta normal, será que alguém pode me ajudar?