Logo do Carro Club Suzuki
Lupa / buscar Lupa / buscar
Suzuki Grand Vitara
139 seguidores • 19 opiniões • 307 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2003 2002 2000 1998

Fórum Suzuki Grand Vitara

 

Folga na bomba de direção? Ajuda

Tenho uma grand vitara 13/14 4x2 Não tenho o que reclamar dela, mas ela tem me tirado o sono rs. A um mês atras ela estava com um barulho como se soprasse ar, levei ao meu mecanico ele arrumou, sai do mecanico e andei 4 km e a correia começou a desfiar, retornei ao mecanico. Após pegar o carro novamente, reparei um barulho nela (como se tivesse um grilo ) nos rolamentos que a correia passa, ( ele trocou todos os rolamento antes desse barulho começar) Novamente levei ao meu mecanico de confiança, ele me disse que o barulho é por que ela está com uma folga na caixa de direção onde o rolamento que fica na parte extrena está bambo, a unica solução que que me deu é trocar a bomba e me passou um orçamento de 5.000 reais e disse que está muito dificil achar a peça. Detalhe paguei 3.000 para arrumar os problemas anteriores! Estou achando muito fora de base esses valores o carro esta perfeito e esse problema começou após eu levar o carro a primeira vez com outro problema que não tinha nada haver com esse agora Minha duvida é existe realmente esse problema? E a unica solução é pagar isso para arrumar o carro? Estou um pouco perdida e uma opinião seria de grande ajuda Pois amo minha vitara
L
Procure um mecânico bom de sua confiança e relate seu problema ou leve a uma concessionaria e faça todas as perguntas possíveis para valer o preço do diagnóstico.
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1