Logo do Carro Club Suzuki
Lupa / buscar Lupa / buscar
Suzuki Grand Vitara
139 seguidores • 19 opiniões • 307 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
1998
2015 2014 2013 2012 2011 2010 2003 2002 2000

Fórum Suzuki Grand Vitara 1998

 
W
Wellington Silva Filho
Rio de Janeiro - RJ
há 7 meses

Ronqueira na roda dianteira

Meu GVII 1998 tá fazendo um "ronc ronc" na roda dianteira esquerda perturbador. Chequei rolamentos, troquei pastilhas e nada. Alguém sugere algo, ou já passou por isdo?
E
Meu GV 3 2016 faz barulho semelhante ao esterçar rodas em esquinas. Penso que tenho junta homocinetica avisando qye está muito desgastada. Por outro lado procuro solução para vibracao em segunda e terceira marcha quando se acelera em baixa rotação... Já troquei coxins do motor e do cambio, bieletas, chequei buchas do estabilizador, etc.. Nada resolveu. Alguém tem alguma outra ideia?
W
Nesse seu caso é provável mesmo ser uma homocinética. Já no meu caso a ronqueira é constante mesmo em linha reta. De qualquer maneira obrigado.

Dificuldade de encontrar mangueira de entrada de ar para Suzuki Grand Vitara 2.5 V6 1998 para compra

Olá amigos, tenho um suzuki grand vitara 1998 2.5 v6 automático, a mangueira de entrada de ar deteriorou e estou com dificuldade de encontrar a mesma para comprar no mercado brasileiro. Após muito pesquisar consegui encontrar uma no Ebay que segundo o anunciante é original, porém pelo valor que vou pagar e pelos riscos e falta de confiança na compra que não me garante que vou receber o produto estou recioso de comprar e não receber. Portanto gostaria de pedir a ajuda de vocês, se alguém tiver alguma informação de onde posso encontrar essa peça aqui no Brasil, por favor me informe, porque estou com muita dificuldade para encontrá-la, ou até mesmo importada, mas que seja de um site ou empresa que me dê garantias de que vou receber a peça. Vou deixar o link do site da loja onde encontrei a peça: https://www.ebay.com/itm/323662365124 . Se vocês puderem me orientar com dicas e informações eu ficarei muito agradecido. Desde já muito obrigado. Um forte abraço.
1 curtida
 
Coloca snokel e pronto! suzucar.com.br deve ter...Converse com o Edvaldo que é dono
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1

Falhado

Olá amigos (a) bom comprei uma gan Vitara 98 motor 2.0 16 v,a até então maravilha mas ultimamente fui fazer umas trilhas leve com ela mas quando coloco o 4x4 ou quando ela esquenta ela sobe um cheiro de queimado e comeca falhar,até morrer o motor aí espero 10 minutos e dou partida ela pega na primeira, alguém já teve esse problema?me ajuden aí
 
Como assim que esquenta? Já revisou o seu J20 pelo menos?
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
M
O que é J20?
W
Esse motor é o J20A. Tenho uma também
W
Nunca tive esse problema. Tomara que alguém se manifeste no fórum. Boa sorte