Logo do Carro Club Suzuki
Lupa / buscar Lupa / buscar
Suzuki Grand Vitara
139 seguidores • 19 opiniões • 307 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2003 2002 2000 1998

Fórum Suzuki Grand Vitara - Farol, Luzes e Iluminação

 
 
Marcelo Bahl
Curitiba - PR
há 16 dias

Instalar sinal audível para foral ligado

Olá, tenho uma GV 2011 e gostaria de saber se tem como instalar um aviso sonoro de farol ligado, pois os de quarto de milha que ficam na parte inferior do para choque se desligam ao retirar a chave do contato, mas os faróis não, e já fiquei sem bateria por este motivo e ontem a esposa saiu com ele e esqueceu de desligar e a bateria foi pro vinagre.
R
Rogério Campos
São Paulo - SP

iluminação no seletor das marchas no cambio automático

Olá pessoal! comprei uma Gran Vitara 2011 4x2 Aut e estou apaixonado pelo carro mas preciso de um esclarecimento: não existe iluminação no seletor de marchas? a noite tem que ligar a luz do teto para ver as marchas. é isso mesmo?
1 curtida
 
Vi um post no instagram onde o cara trocou a lâmpada, segundo ele há um soquete para lâmpada dentro da caixa. https://www.instagram.com/p/CSSduW5o5hj/ "there is a bulb socket underneath, I replaced it with a new one and now it lights up."
2 curtidas
R
Olá Jurandir, já fiz a troca. muito obrigado!!
 
Boa tarde prazer me chamo Éder e sou novo em assunto grand vitara, vocês poderiam me ajudar onde fica essa lâmpada pra trocar porque o meu também está apagado. Obrigado!!!
R
Eder, levei na auto elétrica e o cara me cobrou 20,00... larga de ser mão de vaca e leva seu GV em uma auto elétrica...rsrs. brincadeira
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
 
Marcelo Bahl
há 16 dias
Pode ser feito em casa mesmo, se tiver paciência e calma, você faz sozinho mesmo, e se não achar a lâmpada pingo de 2W por 12volts, poderá fazer uso de dois resistores de 150oHms por 1/8w em paralelo aos dois polos do LED e colocar no lugar, fica bom e com a vantagem de não esquentar e ressecar o plástico do soquete e do nicho onde ele fica alojado. Boa Sorte. :)