Logo do Carro Club Suzuki
Lupa / buscar Lupa / buscar
Suzuki Grand Vitara
139 seguidores • 19 opiniões • 307 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2003 2002 2000 1998

Fórum Suzuki Grand Vitara

 
R
Rogério Campos
São Paulo - SP

iluminação no seletor das marchas no cambio automático

Olá pessoal! comprei uma Gran Vitara 2011 4x2 Aut e estou apaixonado pelo carro mas preciso de um esclarecimento: não existe iluminação no seletor de marchas? a noite tem que ligar a luz do teto para ver as marchas. é isso mesmo?
1 curtida
 
Vi um post no instagram onde o cara trocou a lâmpada, segundo ele há um soquete para lâmpada dentro da caixa. https://www.instagram.com/p/CSSduW5o5hj/ "there is a bulb socket underneath, I replaced it with a new one and now it lights up."
2 curtidas
R
Olá Jurandir, já fiz a troca. muito obrigado!!
 
Boa tarde prazer me chamo Éder e sou novo em assunto grand vitara, vocês poderiam me ajudar onde fica essa lâmpada pra trocar porque o meu também está apagado. Obrigado!!!
R
Eder, levei na auto elétrica e o cara me cobrou 20,00... larga de ser mão de vaca e leva seu GV em uma auto elétrica...rsrs. brincadeira
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
 
Marcelo Bahl
há 18 dias
Pode ser feito em casa mesmo, se tiver paciência e calma, você faz sozinho mesmo, e se não achar a lâmpada pingo de 2W por 12volts, poderá fazer uso de dois resistores de 150oHms por 1/8w em paralelo aos dois polos do LED e colocar no lugar, fica bom e com a vantagem de não esquentar e ressecar o plástico do soquete e do nicho onde ele fica alojado. Boa Sorte. :)