Logo do Carro Club Suzuki
Lupa / buscar Lupa / buscar
Suzuki Grand Vitara
139 seguidores • 19 opiniões • 307 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2003 2002 2000 1998

Fórum Suzuki Grand Vitara

 
W
Willian Goncalves Dias
Belo Horizonte - MG

Cambio travando muito!!

Caros, bom dia! Tenho um Suzuki Grand Vitara 2012/2012, que comprei zero na concessionária ViaNatsu em Belo Horizonte. Desde o inicio, o cambio apresenta dificuldades no engate da 1a marcha e Ré. Estive na concessionária varias vezes com esta reclamação e nada adiantou. Fiz o recall do cambio no ano passado e de NADA adiantou!! Hoje estou até com dores nos braços e no punho em função das grandes dificuldades para engatar as marchas 1a e ré. Vi um vídeo da WB Engenharia Mecânica onde mostra uma solução que eles conseguiram fazer com solda no eixo do cambio e troca de uma peça plastica (que eles fabricaram) para manter o trambulador fixo e seguro (sem soltar). vejam o video em: https://www.youtube.com/watch?v=7alNhPJ1FOI No entanto não sei de onde é esta mecânica. Nao consegui telefone ou qualquer contato com eles. Alguem conseguiu uma solução??? Help!!!!
1 curtida
 
Anônimo
Oi Willian,comprei um 2012 mecânico 4x4 tbem,também estranhei a dificuldade das marchas,Tem hora que não engata mesmo. Levei no meu mecânico e ele me disse que é característica do carro, tanto que se na hora que não engata primeira ou ré, experimente por terceira e quarta, depois pode engatar a marcha que quiser. Depois dessa manha,nunca mais tive dificuldade. Estou satisfeito com o carro.
1 curtida
C
Bom dia, aconteceu comigo também, agora já faço no automático jogo uma terceira ou uma quinta e coloco a primeira ou a ré. ( Não tenho mais problema)
C
E um problema crônico da grand vitara.
1 curtida