Logo do Carro Club Suzuki
Lupa / buscar Lupa / buscar
Suzuki Grand Vitara
139 seguidores • 19 opiniões • 307 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2003 2002 2000 1998

Fórum Suzuki Grand Vitara

 
A
Antonio Lima
Vila Velha - ES

Troca das Pastilhas de freio Grand Vitara

Prezados colegas; Tenho uma Grand Vitara 2.0 4X4 automática 2011/12 e tenho que trocar as pastilhas de freio dianteira e traseira. Fui na Concessionária e os preços já com a mão de obra são os seguintes: Dianteiras: 660,00 Traseiras: 387,00 Total 1.047,00. Fizeram por 950,00 em 3 vezes. A pergunta é : eu tenho outra opção de pastilhas de qualidade (segurança) e com preço menor? Agradeço a quem puder me ajudar.
 
Anônimo
Caro amigo eu faço esse serviço em casa mesmo não é complicado leve em um mecanico de confiança que nao seje a cc fixa mais barato nao tem misterio e com a mostra vc compra pastilhas mais baratas
G
Antonio, eu também troco as pastilhas em casa, é um serviço simples e difícil de um mecânico errar, mas acontece. Comprei pastilhas pelo Mercado Livre do Gabriel Lopes, 11 2729-1631 e 11 97806-4829, para o Honda City com preço muito mais baixo do que as auto peças. Eu recomendo.
H
Compra no mercado livre, a marca willtec é boa, dianteira vc vai pagar uns R$ 200,00 e traseira no máximo R$ 150,00, vc ainda pode parcelar em até 12 x sem juros. referente a mão de obra, custa em torno de R$ 200,00.
A
Obrigado pela atenção. Consegui comprar as pastilhas de freio dianteiras e traseiras por R$ 350,00 da Original Parts em autopeças. A mão de obra saiu por R$ 100,00. Bem diferente dos R$ 950,00 que iria pagar na concessionária.
E
Saudação! Use sempre pastilhas de cerâmica no Grand Vitara, que são duráveis e não desgastam os discos como as pastilhas comuns. Use sempre com as chapinhas de aço para que as pastilhas não fiquem "chiando" ou fazendo barulho. Uso da marca JURID no meu GV 2011. Atte.
 
No meu GV 2011, as pastilhas de cerâmica Jurid provocaram azulamento e empenamento dos discos dianteiros novos. Tive que trocar os discos novamente mas montei com pastilhas de cerâmica ADVICS e nunca tive mais problemas.