Logo do Carro Club Subaru
Lupa / buscar Lupa / buscar
Subaru Forester
73 seguidores • 8 opiniões • 208 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2000 1998 1997

Fórum Subaru Forester

 
P
Paulo Tadeu Bellan
Caxias do Sul - RS

defeitos forestier 2009

ADQUIRI RECENTEMENTE UMA FORESTIER ANO 2009 E PERCEBI ALGUNS DEFEITOS E FALTA DE COMPONENTES.ACENDERA 3 LUZES NO PAINEL.UMA DELAS DA INJEÇÃO,UMA DO CONTROLE DE TRAÇÃO E A ÚLTIMA DO PILOTO AUTOMÁTICO QUE FICA EM MODO PISCANTE.O CÂMBIODE 4 MARCHAS DEIXA O VEÍCULO MANCO.NÃO TEM RELÓGIO DE TEMPERATURA NO PAINEL,(ÍTEM INDISPENSÁVEL EM PAÍS TROPICAL COMO O BRASIL)
1 curtida
R
Olá Paulo. Tambem tenho uma forester ano 2010 e faz o mesmo defeito. No manual dela avisa que quando um problema é diagnosticado na injeção eletrônica, o piloto automático e o controle de tração são desacionados pelo sistema. É uma medida da montadora. To chegando a conclusão de que a culpa é da gasolina, o que nos deixa sem solução. Quando acontece isso, o scanner acusa problema na sonda, um sensor que fica na descarga. Aquele aparelho ELM 327 que tem no mercado livre serve bem para apagar estas luzes. Vc usa através do app do elm pelo celular.
H
Olá Ronaldo, tenho uma forester 2011 mesma coisa , na minha estava acendendo : piscando no painel ( Cruiser )piloto automático depois de uns dias acendeu quase simultaneamente luz da injeção e controle de tração acenderam . Vc conseguiu resolver o defeito da sua?
J
COMIGO ACONTECEU O MESMO E DESCOBRI QUE ESSES CARROS TEM QUE ESTAR COM A BATERIA DE NO MINIMO 70A COM CARGA COMPLETA. TROQUEI A BATERIA E RESOLVEL TALVES POSSA SER ISSO NO DE VCS
C
Comigo acontece sempre, devido a sonda lambda pós catalisador, indica baixa eficiencia, normalmente é gasolina não tão boa, coloco o scanner xingling que comprei por R$90 no AliExpress e reseto, mas vou colocar na proxima revisão um "castelinho" ou prolongador de vela no suporte da sonda, mostram em muitos sites e videos no YouTube, que resolve.