Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Master
134 seguidores • 23 opiniões • 267 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Renault Master

 

Reunalt Master 2014 não pega, não dá sinal nem um no painel após virar a chave l...

Amigos estou passando por um problema parecido,a minha é uma Grandaster 2014. Após chegar em casa com ela andando de boa, no dia seguinte nem sinal para pegar, após da uma carga na bateria achando eu que era este o problema ela deu um final de vida no painel, porém as luzes se piscaram todas, várias vezes logando e desligando, e nada de ligar, nem virava o motor, já levei eletricista e disse que pode ser módulo e etc. DEFEITO DELA HOJE. Ligo a chave e parece que nem ligou, painel não acende nada das luzes indicativas e etc, acende somente a luz verde do painel e a laranja só km, mesma coisa acende sem a chave. Muito estranho! TESTES REALIZADOS. Bateria, boa. Ignição passando corrente. Todos os fusíveis ( achei junto com a bateria e lado direito só painel). Não tenho ideia do que fazer, se alguém puder me ajudar...
2 curtidas
J
boa tarde amigo .estou com o mesmo problema na minha master, e os eletricista não consegue achar o problema.. vc conseguiu descobrir o que era
3 curtidas