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Boa noite a todos .
Tenho uma master 12/13 troquei as molas da suspensão,os amortecedores buchas da bandeja e a frente dela continua baixa .
Tipo um dedo entre o pneu e o paralama .
O mecânico não sabe mais o que fazer .
Existe problema se a mola não e original???
Troquei a correia dentada e coxim direto da Master 2011/12 e depois disso o motor passou a vibrar. Ela vibra até ao acelerar parada. Pode estar fora de ponto?
Olá adquiri uma 2011/2012 ela morre Ou desliga na troca de marchas de 5.para 6 o vendedor me falou que é o diesel.. tenho que usar o tal de S.50.. eu Por não saber coloquei S 10.. alguém pode me ajudar.. nesta questão... Qual é o diesel certo.. pfv
Filtro de combustível troca primeiro
Depous verificar senssor de rotação
Por ultimo senssor de rampa
A minha deu o mesmo e segui este conograma e graças a Deus era só o filtro
Tenho uma master 2012, que está sem força ao acelera, quando acelero forçando, ela desliga aparecendo a luz de stop, espero um pouco e ela volta a funciona, mais depois volta tudo denovo, alguém pode me ajudar.
Eu tinha uma master 2.5 que fazia a mesma coisa. Grande problema dessas Van master é sistema de injeção. Bem provável que sua van está com a bomba de alta com pouco pressão por isso acontece de ela apagar quando acelera. A minha fazia a mesma coisa porém quando fui mexer foi preciso trocar reparo dos 4 bicos, revisar bomba de alta e bomba de baixa. Gastei 5.500 ...bem carinho ah e ainda troquei o sensor do remap.
bom dia pessoal!! sou mecanico e recentemente peguei uma renault Master 2012 2.5 que fiz o motor completo porem a mesma pegou e um dia e no outro fui dar partida não funciona mais, ja foi retificado bloco trocado cabeçote, troquei os 04 bicos injetores dela tudo novo alguem ja passou por isso ela ligou em um dia que fui testar e não quer pegar mais agora ela ate funciona no spray mais depois também ja morre
Boa noite , amigo eu passei pelo mesmo problema , e era a válvula da mangueira do combustível que fica bem onde é conectado ao filtro de combustível . O combustível passa pela válvula e chega ao filtro , depois que o carro desliga o combustível não pode retornar . Com a válvula ruim o combustível retorna ao tanque e até chegar no filtro de novo já arriou a bateria , troquei a mangueira completa , acabou o problema.