Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Master
134 seguidores • 23 opiniões • 267 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Renault Master

 
W
Wellington Vaz
Brasília - DF

Minha master está sem força

Ola amigos. Boa noite a todos. Tenho uma master ano 2003/04. Adquiri ela a um ano. Carro excelente. Anda muito bem. Ja viajei diversas vezes com minha família. Viajens de quase 4 mil km. Tendo trechos que ela chega a andar a 160 por hora. Anda muito. Mas de uns tempos pra ca ela perdeu força. Pra por 130 é suado e só em retas. Mais tem que forçar dimais. Como nao sou de forçar o carro. Levei pra oficina. Que merda! Meu mecânico acusou bicos, bomba ou turbina. Troquei bico, coloquei turbina nova e fiz a bomba. Na qual o bombista disse que só prestava a carcaça. 5mil tudo. Opaaa. Essa vam vai virar canhao. Tudo novo. Naada! A vam nao anda. Nao passa doa 130 forçados. Ja levei no mecânico 5 vezes apos a troca das peças. E nada da jeito! Nao sei mais o que fazer. A cada ida. Uma decepção. Alguem teve o mesmo problema? Como resolveu? Podem me ajudar?
A
Boa tarde, amigo peça para seu mecânico verificar o sensor MAP e o sensor camon Rail, da flauta dos bicos