Opinião dos donos de Renault Logan

7,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 189 avaliações
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Porta malas 9,1
Interior 8,6
Posição de dirigir 8,2
Estabilidade 8,2
Suspensão 7,9
Câmbio 7,8
Freios 7,6
Instrumentos 7,6
Consumo 7,4
Desempenho 7,4
Motor 7,3
Acabamento 6,9
T
Tiago Antunes
LocalizaçãoMossoró - RN

Renault Logan Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2007

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: De fato, pelo preço do Logan, nenhum outro carro no mercado oferece tanto espaço interno. É muito confortável para pessoas com mais de 1,90 m de altura; a retomada do carro é excelente, você leva até 60 na segunda marcha tranquilamente; a suspensão é muito boa e o carro é muito estável em curvas; o câmbio é excelente, as marchas encaixam com um leve toque; o ruído do motor é muito pequeno (com o som desligado, é muito difícil ouvir o motor em ponto morto); o painel é ótimo, perfeitamente visível e acessível, o computador de bordo é bastante funcional; os freios respondem bem; o ar condicionado é excelente, refrigera muito bem; a posição de dirigir (você se sente um pouco alto) é bastante agradável.
É ruim: O consumo é chato. Ainda não peguei o Logan na estrada. A visibilidade pelo retrovisor interno é um pouco dificultada por conta do assento para cabeça traseiro do meio (muito alto), por isso não recomendo que ensinem seus filhos a dirigir com o Logan... A direção hidráulica é boa, não apresenta nenhum tipo de defeito, mas não se pode comparar com a leveza da direção de alguns carros Volks... O preço que se paga por espaço no Logan, é o que se economiza com acabamento interno: tem muito plástico (mesmo na versão Privilège) que pode arranhar após anos de uso, o que desfavorece a revenda. A iluminação interna é boa, mas não se pode comparar o Logan com carros como o Fusion, Vectra ou Corolla...
Problemas: Até agora, nenhum.
Opinião do dono: O carro é silencioso e confortável, muito prazeroso de dirigir, ótimo em retomadas, fácil troca de marchas, tem muito espaço interno: é o carro para a família que costuma viajar para o interior (para visitar os parentes) com cinco pessoas no carro, o quinto passageiro NÃO sofre com espaço. Para quem gosta de dirigir, é um automóvel que não se pode deixar fora da lista.
#Logan Privilège 1.6 16V Hi-Flex #2007
É útil
Compartilhar
D
Deneval Barros
LocalizaçãoMontes Claros - MG

Renault Logan Expression 1.0 16v 2011

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: É um carro médio com preço de compacto, excelente Espaço interno: entre os bancos do motorista com o do carona, do banco trazeiro com o dianteiro, inclusive a boa altura do teto no banco trazeiro, que para que usa cadeira de bebê é ótimo, o porta malas é gigante, mesmo sendo 1.0 tem um bom desempenho tanto na cidade como na estrada com o ar ligado, quanto a aparência este modelo 2011 é bonitão digno de um carro médio.
É ruim: nenhum.
Problemas: nenhum, o carro está com 2.500 km.
Opinião do dono: É o melhor carro familiar, sem concorrente a altura. Antes de comprar, também vi o Voyage e Siena, não dá para comparar, pois pelo porte o Logan está em outra categoria.
#2011
1 curtida
É útil
Compartilhar
C
Carlos Machado
LocalizaçãoCarapicuíba - SP

Renault Logan 1.6 2011

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Dirigibilidade, conforto, espaço interno. Um carro que passa despercebido na ruas. Quem tiver medo de ser assaltado, compre um Logan. Carro muito bonito nas grandes cidades é sinônimo de assalto.
É ruim: Nenhum
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Recomendo compra
#2011
1 curtida
É útil
Compartilhar
J
Jeferson Pereira
LocalizaçãoNatal - RN

Renault Logan Expression 1.0 2008

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: otimo carro
É ruim: nenhum
Problemas: forro bancos, tapete interno
Opinião do dono: resumindo e um carro que eu recomendo para todos tipos de motoristas!!
#2008
É útil
Compartilhar
C
Carlos Gomes
LocalizaçãoBrasília - DF

Renault Logan Expression 1.6 2010

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Motor, Espaco Interno, Porta Malas, economico
É ruim: Ainda nao encontrei porque estou a dois meses com o Carro.
Problemas: Ainda nao encontrei porque estou a dois meses com o Carro.
Opinião do dono: E um carro que realmente cumpre o que promete e o Brasileiro precisa abrir os olhos porque a Renault tem carros superiores as outras montadoras que ja estao no mercado a um bom tempo. Se testar e pensar compra um.Estou super satisfeito
#2010
É útil
Compartilhar
N
Norma Lopes
LocalizaçãoMaceió - AL

Renault Logan Expression 1.0 2010

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: No momento, consumo, estabilidade, dinamica, acabamento, mala.
É ruim: Ainda por avaliar pois, só tenho um mês de uso
Problemas:
Opinião do dono: No momento excelente
#2010
É útil
Compartilhar
V
Vander Tavares
LocalizaçãoAracaju - SE

Renault Logan 1.6 8v Espression 2008

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: O carro e bom de tudo tem força anda bem e não é muito gastador, tem espaço e se agarra no chão principalmente em dia de chuva o carro e muito seguro
É ruim: Desgin poderiam melhorar
Problemas: nenhum ate agora
Opinião do dono: o carro e muito bom tirando o design dele o resto mata a pau compraria outra logan
#2008
É útil
Compartilhar
S
Sálvio Brito
LocalizaçãoOlinda - PE

Renault Logan 1.6 8V PRIVILÈGE 2008

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: ESPAÇO INTERNO, FRENTE E TRÁS NO PRISMA O VOLANTE AGARRA NAS PERNAS JOELHOS EMPURRAM BANCOS DA FRENTE, PORTA-MALAS, ALTURA DO SOLO NUNCA ARRANHOU EM LOMBADAS, ÁGIL, DIRIGIBILIDADE, ALTURA DO TETO, NÁO BATO A CABEÇA PARA ENTRAR MEÇO SÓ 1,72m, MAS PARA ENTRAR NO PRISMA BATO A CABEÇA, TORÇO A COLUNA A MINHA. INSTRUMENTOS FUNCIONAM BEM PAINEL DO CORSA APAGA E O VEÍCULO NÃO LIGA. CABE TANTA COISA NO PORTA-MALAS QUE DÁ INVEJA AOS DONOS DE CIVIC, COROLLA, ETC. CONSUMO BAIXO ÁLCOOL OU GASOLINA.
É ruim: ACÚSTICA DO COFRE DO MOTOR PRECISA SER MELHORADA RUÍDO UM POUCO FORTE, MAS NÃO EXAGERADO, REBAIXO PARA PEGAR PORTA MAÇANETA INTERNA É PEQUENO E DESCONFORTÁVEL. COMANDO DOS VIDROS TRAZEIROS DEVERIAM FICAR NA PARTE DA FRENTE DO CONSOLE, RAIO DO VOLANTE É AGUDO E INCOMODA, COMO SE FOSSE CORTAR OS POLEGARES.
Problemas: UM ANO E UM MÊS DE USO, SEM APRESENTAR DEFEITOS.GOSTARIA DE ADQUIRIR UMA PEÇA QUE VAI SOBRE A PARTE DE TRÁS DO PORTA-MALAS ACHO QUE É AEROFÓLIO, POIS O PORTÃO DA GARAGEM FEZ UM PEQUENO ESTRAGO E DESEJO TAPÁ-LO. COR PRETO NACRÉ.
Opinião do dono: CARRO PARA QUEM QUER CARRO PARA ATENDER SUAS NECESSIDADES E NÃO FICA ATRELADO SOMENTE A MARCAS HÁ MUITOS ANOS ENRRAÍZADAS NO BRASIL. ESTOU SATISFEITO E ATÉ AGORA NADA TENHO A RECLAMAR.
#2008
É útil
Compartilhar
J
Junior Pereira
LocalizaçãoJaboatão dos Guararapes - PE

Matra Pick-Up 4x2 Curto 2.5 TDI Diesel 2008

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Ótimo espaço interno, bancos ergonômicos e de boa posição de dirigibilidade, consumo razoavel, ótimo desempenho com boas retomadas.
É ruim: a posição do acionamento do viro eletrico traseiro e a visibilidade traseira
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: um carro de bom resultado no custo/beneficio, confortável, perto dos concorrentes se mostra um carro mais imponente e de um motor excelente, sem contar com os tres anos de garantia.
#Pick-Up 4x2 Curto 2.5 TDI Diesel #2008
É útil
Compartilhar
L
Lucas Pinto
LocalizaçãoJoão Pessoa - PB

Renault Logan 1.6 8v 2008

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: O carro é muito bom ,seu espaço interno muito bom, porta malas ótimo, conssumo de combustivel é bom, o carro é muito economico, bonito, tem uma pose perto de seus concorrentes e seu preço é bom.
É ruim: Ruído externo que o motor faz em alta velocidade, tipo uns 120km.
Problemas: Tanque de combustivel naum marcava certo, levei ele na renault e resolveram esse problema.
Opinião do dono: Excelente carro, recomendo pra todo mundo.Vamos compra um Logan!!!!
#2008
É útil
Compartilhar
A
Antonio Araujo
LocalizaçãoJuazeiro - BA

Renault Logan 1.6 Privilège 2008

Avaliação:9,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: espaço interno, conforto, dirigibilidade, estabilidade, porta-malas, motor e consumo e os 3 anos de garantia total.
É ruim: botão de acionamento do vidro elétrico
Problemas: com 18000km rodados, nenhum defeito.
Opinião do dono: Na versão privilège 1.6, que é a topo de linha, não há no mercado uma opção melhor entre os concorrentes. Fala-se muito do design, mas a Renault vai lançar em 2010 um modelo novo, com algumas modificações. Vamos ver!
#2008
É útil
Compartilhar
L
Lucas Yamamoto
LocalizaçãoCorumbá - MS

Renault Logan 1.6 Privilége 2007

Avaliação:9,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: O Carro é muito bom, porta-malas, espaço interno, posiçao de dirigir, custo x benefício, estabilidade, retomada, e os 3 tres anos de garantia...
É ruim: Retrovisores um pouco pequeno, botões dos vidros elétricos poderiam ser nas portas, e não no centro do painel...
Problemas: O mostrador de gasolina não marcava direitoresolvido, Pastilhas do freio gastaram muito rapidamente...
Opinião do dono: É um bom carro na comparação com os seus concorrentes, o Logan ganha de todos, desde preço até suas dimenções, um carro pra família brasileira. Eu recomendo o Logan 1.6 privilége, não me arrependo de ter adquirido um Renault, antes tinha um siena e dele sim eu me arrependo...
#2007
É útil
Compartilhar
M
Marcus Lopes
LocalizaçãoBrasília - DF

Renault Logan Expression 1.6 8V 2009

Avaliação:9,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: BOm carro, excelente mecanica e conforto ao dirigir.
É ruim: Acabamento de banco e painél podia ser melhor, mas se tratando do preço...
Problemas: ponto cego nos retrovisores, tem q acostumar
Opinião do dono: Vale apena se voce quer economizar e ter um carrão.Mas se for comprar pela beleza...
#2009
É útil
Compartilhar
R
Ricardo Carvalho
LocalizaçãoDiadema - SP

Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2011

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: E S P A Ç O I N T E R N O Pra mim, que tenho 1,93 e 110Kg, o carro é fantástico...conforto, suspensão e alta potência..o 1.6 parece 2.0...bom mesmo
É ruim: Não tem luz de cortesia para passageiros de trás, consumo normal 10 na cidade e 13 na estrada com a/c..achei os freios estranhos, não sei se não estava acustumado a veículos muito pesados..
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Não tem carro melhor dentro do seu segmento, Siena, Voyage, Prisma, Fiesta não atingem o mesmo nível do LOGAN
#2011
1 curtida
É útil
Compartilhar
M
Murilo Farias
LocalizaçãoMacapá - AP

Renault Logan Expression 1.6 8V 2010

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Consumo, na cidade faz entre 9,5 e 10,5 com ar ligado, na estrada de 14 a 15km/l, sempre com Gasolina.
É ruim: Muitos barulhos e estralos internos.
Problemas: O carro saíu com desalinhamento de direção e foi feita Geometria com menos de 200km rateada feia na Weicolo de Canoas e da Renault. Os defeitos apresentados no carro foram basicamente de serviços mau feitos pela Concessionária após uma batida trazeira. O carro em si nao apresentou problemas.
Opinião do dono: O carro é muito bom e cumpre muito além do que promete, ele faz média de Gol 1.0 8v meu carro anteior, porém é 1.6, com um P. malas que tem quase o dobro do tamanho e um espaço interno fantástico! Provavelmente compraria outro recomendo-o, gostei muito da qualidade que é muito superior a dos concorrentes Fiesta Sedan, Voyage. Adquri o carro quando lançaram o modelo NOVO em 06/2010, preferi fazer este cometário após a 1ª Revisão Inicio de Jan/2010 com 10.000Km.
#2010
É útil
Compartilhar
T
Talmai Oliveira
LocalizaçãoCachoeiro de Itapemirim - ES

Renault Logan 1.0 16v Flex completo 2009

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Excelente espaço interno, porta-malas de 510Lts, visibilidade excelente, compacto... O carro faz no álcool, dentro da cidade 12.8 x litro...na gasolina faz 13.6 na cidade e 19 x litro na estrada, com ar-cond. ligado!!! È realmente MUITO econômico!!!
É ruim: ...é um carro lento 1.0 16v, e o motor faz um barulho que dá a impressão de estar batendo válvulas, porém levei em uma oficina de minha confiança e era só impressão mesmo!!!
Problemas: O limpador do para-brisa foi trocado com 20.000 km. Fora isso, até agora não apresentou nenhum defeito, o meu está com 31.000 km atualmente.
Opinião do dono: Aconselho a comprarem, bem melhor do que qualquer outro 1.0 nacional!!! sem sombra de dúvidas!!! me surpreendeu!!!
#2009
É útil
Compartilhar
M
Marcelo Costa
LocalizaçãoSão José dos Pinhais - PR

Renault Logan Hi-Flex 1.6 16V Previlege 2008

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: não é visado para roubo, possui um sistema anti-furto de boa qualidade.
É ruim: botão de acionamento dos vidros traseiros fora do padrão encontrado habitualmente no mercado nacional.
Problemas: não apresentados ainda.
Opinião do dono: carro confortável, motor bom, consumo dentro do esperado, itens de série satisfatórios, recomendo.
#2008
2 curtidas
É útil
Compartilhar
F
Frank Barros
LocalizaçãoBrasília - DF

Renault Logan Expression 1.0 16V 2008

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Espaço e preço
É ruim: Pequena rede de autorizadas Renault
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Até R 37.000, não tem no Brasil um carro pequeno que se aproxime de longe dele: ele é muito bom!
#2008
É útil
Compartilhar
M
Mariza Dias
LocalizaçãoDivinópolis - MG

Renault Logan 1.0 expression 2008

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: O Logan é um carro para quem tem a fami­lia grande, pois seu espaço interno , maior da categoria, é muito bom, seu porta-malas é muito grande, é um carro muito confortável , tem tres 3 anos de garantia e apesar do meu ser 1.0 , é muito forte.
É ruim: Alguns pontos negativos são os buracos do farol de milha para os carros que não tem e o ruido interno do motor quando o carro está em alta velocidade.
Problemas: nenhum defeito aporesentado até o momento.
Opinião do dono: É um excelente automovel, recomendo com certeza pra todas as familias grandes...
#2008
É útil
Compartilhar
S
Selma Brito
LocalizaçãoParanaguá - PR

Renault Logan Autentique 2010

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: A leveza e economia de combustível, como tive um Palio alcoólatra que só me deu prejuízo com relação a combustível, até agora estou feliz.
É ruim: O barulho de música de filme de terror das setas me irritam, não dá para ver o final do carro e ainda não entendi como funciona o fechamento das portas, pois não é automático, tenho que fechar uma por uma.
Problemas: Até o momento, nenhum. Adquiri o veículo há dois dias apenas.
Opinião do dono: É um carro confortável.
#2010
É útil
Compartilhar
N
Natalia Alves
LocalizaçãoCuritiba - PR

Renault Logan 1.0 2010

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Bem, este carro é lindo e foi paixão a primeira vista. Queria um completinho e 1.6, mais acabei comprando um com um valor melhor. Enfim adorei o carro. A cor é linda, estabilidade nota 10. PARABÉNS a todos que compraram este carro!
É ruim: Só não entendi o porque da borracha e acabamento de cima do teto, não continuar e acabar ate o fim, ficou estranho e me deixou sem explicação. Mais ele e um excelente carro. To amando...
Problemas: nenhum.
Opinião do dono: lindo...
#2010
É útil
Compartilhar
J
Jayme Almeida
LocalizaçãoJoão Pessoa - PB

Renault Logan 1.6 8V 2010

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Espaço interno ótimo, bom no trânsito urbano e excelente na estrada. Viajar com o Logan 1.6 é sinônimo de seguranca e conforto: porta-malas grande mesmo completamente cheio, não desequilibra o carro, por ex: não há necessidade de regulagem de faróis, ótimo ar-condicionado, direção hidráulica bem equilibrada, frenagens precisas, rodas de aro 15 pol., boa potência, espaço interno mais do que suficiente para 4 passageiros não importa tamanho ou peso!, consumo padrão para um veículo do seu porte e potência, com 30.000 km rodados sendo 5 viagens com mais de 2.500 km não apresentou qualquer problema nem sequer alinhamento/balanceamento das rodas.
É ruim: Estilo frio. É impossível qualquer acessório deixar o Logan mais esportivo.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Excepcional relação custo-benefício, confiabilidade e 3 anos de garantia! Já possuí diversos veículos gol, uno, siena, clio, etc e, até o momento, estou satisfeitíssimo com o Logan. Um carro HONESTO - não é político!Como o modelo 2010 ficou mais apresentável, vou comprar outro no próximo ano.
#2010
É útil
Compartilhar
G
Gabriel Amaral
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Renault Logan 1.0 16V 2009

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Espaço interno, acabamento interno, porta-malas e o cheirinho de carro novo isso é muito bom.
É ruim: Desenho mas na cor prata até que é bonito, barulho do motor que dá a impressão de que tem algo errado, partida à frio parece que o motor não vai pegar e um ruído que parece ser dos bancos, quando nas curvas.
Problemas: até agora nada. Está com 590km
Opinião do dono: Comprei por ser o melhor carro na relação custo/benefício. Tinha um Clio hatch 04 priv. e como a família cresceu, comprei-o. Em termos de luxo o Clio levava vantagem. Sei que o Logan não possui um desenho moderno, mas agrada pelo seu espaço interno, porta-malas, acabamento e o conforto típico da linha Renault. É o meu Corcel III
#2009
É útil
Compartilhar
R
Ronaldo Almeida
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2007

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Espaço interno, conforto e econômico.
É ruim: Ruido do motor e acabamento.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Muito bom! Recomendo.
#Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex #2007
É útil
Compartilhar
V
Vitor Cardoso
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Renault Logan Expression 1.6 8V 2010

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: - Ele é alto, transmite segurança e te deixa em uma altura maior do que outros carros mais caros como o Corolla dando uma sensação interessante...- A Renault oferece muitos benefícios que outras montadoras não oferecem, com uma boa negociação você pode conseguir um preço muito bom em um carro completo como foi o meu caso veio até com banco de couro- O AC esfria bem rápido- Os retrovisores são grandes - O espaço interno é surpreendente e agrada muito- Opcionais como ABS/Air Bag/Rodas de liga/Computador de bordo por um preço muito acessível
É ruim: - O modelo 2011 é menos feio mas ainda é um ponto a menos que acaba compensando no espaço interno e visibilidade- O botão de acionamento dos vidros dianteiros não têm iluminação- O alarme não faz subir os vidros- O botão do AC é frágil assim como o das luzes no teto- A lataria parece ser bem frágil e leve, o que talvez nem seja um ponto negativo- Vai ser difícil de vender se as vendas de 0 Km não aumentarem- A carroceria é larga e pode ser difícil se acostumar no começo
Problemas: - A compra ainda é muito recente porém os vidros estão subindo e descendo muuuito lentamente...
Opinião do dono: - É um carro com acabamento pobre e frágil mas com uma excelente construção e proposta- Já tive um Voyage e as diferenças são grandes, a direção hidráulica do Voyage é mais macia, também tem a suspensão e banco mais duros além de altura e visibilidade ruins. O Voyage é um VW, por isso é mais robusto, bem acabado e confiável
#2010
É útil
Compartilhar
J
Jayme Queiroz
LocalizaçãoTeresina - PI

Renault Logan 1.6 8V 2008

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: a espaço internob mecânica confiável não dá defeitoc 3 anos de garantia d grande elevação do solo e distância entre eixose ar-condicionado eficiente ef excelente desempenho na estrada, mesmo com 4 pessoas à bordo e porta-malas cheio.
É ruim: a os bancos dianteiros são retos tipo Gol e Uno- poderiam ser iguais aos do Cliob o posicionamento do VE é no centro do painel, poderia ser nas portasc não é tão econômico quanto o 1.0 16V, no entanto,o desempenho é muito superior ed a direção hidráulica, em manobras de estacionamento, é um pouco mais pesada do que a média.
Problemas: NENHUM! Excelente o padrão da Renault: tive um Clio sedam 1.0, rodei 90.000 km e o único defeito apresentado foi a troca do chicote elétrico da bobina aos 60.000e uma bateria com 3 anos. Detalhe: exceto a primeira, nuca fiz revisão na autorizada!Impossível comparar com um Volkswagem cheio de
Opinião do dono:
#2008
É útil
Compartilhar
Z
Zaidan Gomes
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Renault Logan Autentique 1.0 16 v 2009

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Tamanho,consumo,espaço interno
É ruim: estilo antiquado,sem luz no porta malas, sem air bag.
Problemas: até o momento nenhum
Opinião do dono: Para mim foi uma grande surpresa tendo em vista que eu pesquisei muito para saber que sedan comprar, e confesso, tinha um preconceito em relação ao logan, mas me rendi ao seu espaço e o preço, e confesso não me arrependo, falem o que falar ele ainda é o melhor da categoria.Recomendo sem medo.
#2009
1 curtida
É útil
Compartilhar
V
Valter Cavalcanti
LocalizaçãoCampina Grande - PB

Renault Logan Expression 2008

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Estabilidade, Prazer em Dirigir, Economico, excelente espaço interno, Dinamico.
É ruim: O Ruido do motor muito alto, o comando dos vidros eletricos no painel dificulta o uso, este deveria ser em cada porta facilitando o uso sem necessidade de direcionar a mao e a visao para o centro do painel.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Recomendo. O carro é excelente!
#2008
É útil
Compartilhar
G
Gabriel Batista
LocalizaçãoCuiabá - MT

Renault Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Porta mala muito bom, espaço interno excelente, economia então nem se fala, acredite se quiser meu logan 2008 faz 13 litros por km rodado na cidade e 17 litros na estrada. Nem parece ser 1.0 pois é muito bom na força e bem estável em curvas, faço em 80 sem problemas.
É ruim: Suspensão um pouco barulhenta.
Problemas: homocinética dele ja troquei dos dois lados e mesmo assim continua com o estralo. (problema cronico deste carro) fora o valor da homocinética que é vendido apenas conjunto inteiro em media R$ 700,00
Opinião do dono: Carro muito bom, já andei procurando outro econômico que nem ele e ainda não achei.
#2008
É útil
Compartilhar
V
Vanessa Costa
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2014

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Robusto espaçoso econômico manutenção barata.
É ruim: Ar condicionado
Problemas: No ar condicionado, que arrumei fora da concessionária. Por 800 reais.
Opinião do dono: Muito bom carro.
#2014
1 curtida
É útil
Compartilhar