Opinião dos donos de Renault Logan

7,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 189 avaliações
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Porta malas 9,1
Interior 8,6
Posição de dirigir 8,2
Estabilidade 8,2
Suspensão 7,9
Câmbio 7,8
Freios 7,6
Instrumentos 7,6
Consumo 7,4
Desempenho 7,4
Motor 7,3
Acabamento 6,9
L
Lincoln Martins
LocalizaçãoRio Grande da Serra - SP

Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:0,0 Star EmptyStar EmptyStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Quando encontrar algum eo posto.
É ruim: Carro do 007, vai se desintegrar nos proximos 5 segundos.
Problemas: 1 -Borrachas de vedação das portas e porta malas saem sozinhas, 2- Tapeçaria: Todos os carpetes parecem que foram simplesmente colocados ai e pronto, todos soltos, se vc puxar saem inteirinho na mão, 3- A ponta do mudador de marcha simplesmente rachou na mão, e olhe que quem utiliza o carro é só minha esposa, 4- A trava do porta malas volta e meia solta o parafuso do fechadura, ai é necessario remover o banco traseiro e com muito custo entrar por ai e desparafusar a fechadura para conseguir abrir e arrumar posteriormente. 5- O protetor de carter, acho que chama assim, aquela chapa debaixo do carro debaixo do motor, vive soltando o parafuso e fica aquele barulho horrivel de lata batendo, ai só apertando novamente. 6- O marcador de combustivel parou de funcionar, andei lendo por ai e mais alguns felizes proprietarios desta aberração tambem ja tiverem o mesmo problema, tanque cheio, não marca nenhum traço e a luz da reserva continua acessa. 7- O parafuso do quebra sol conforme vc vai andando ele simplesmente solta, ai fica la o quebra sol solto solto. 8-Interior completamente fragil, vc percebe que é um acabamento muito mal feito, da a imprensão que vai realmente desmontar a qualquer momento.
Opinião do dono: Não comprem um Logan, de verdade compensa comprar um carro usado mais antigo mas com um acabamento de verdade, carro um lixo, mal feito, um verdadeiro serviço de porco da Renault, Não comprem um Logan, Não comprem um Logan, Não comprem um Logan, Não comprem um Logan, Não comprem um Logan, Não comprem um Logan, Não comprem um Logan, Não comprem um Logan. Ja tive um Chevrolet Classic, carro bom, Tempra, acabento de verdade, Hyundai Atos muito melhor, Tenho um Classico Galaxie 500 1978 V8 302, isso sim é carro de verdade. Não comprem um Logan, Não comprem um Logan, Não comprem um Logan, Não comprem um Logan, Não comprem um Logan, Não comprem um Logan. Dificilmente quem fez a bosta de comprar um vai assumir assim que fez tal bosta,kkkk, minha esposa utiliza o carro no dia a dia, ja esta comprado e nao tem o que fazer , mas de verdade Não comprem um Logan, Não comprem um Logan, assumimos que fizemos essa bosta e agora só arcar com as consequencias né, mas se puder de alguma forma contribuir para que o Senhor ou Senhora que esta querendo adiquirir um Logan, meu, Não comprem um Logan, Não comprem um Logan.
#2008
É útil
Compartilhar
L
Lincoln Martins
LocalizaçãoRio Grande da Serra - SP

Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:0,0 Star EmptyStar EmptyStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Quando encontrar algum eu posto.
É ruim: Tudo o que for possivel.
Problemas: 1 -Borrachas de vedação das portas e porta malas saem sozinhas, 2- Tapeçaria: Todos os carpetes parecem que foram simplesmente colocados ai e pronto, todos soltos, se vc puxar saem inteirinho na mão, 3- A ponta do mudador de marcha simplesmente rachou na mão, e olhe que quem utiliza o carro é só minha esposa, 4- A trava do porta malas volta e meia solta o parafuso do fechadura, ai é necessario remover o banco traseiro e com muito custo entrar por ai e desparafusar a fechadura para conseguir abrir e arrumar posteriormente. 5- O protetor de carter, acho que chama assim, aquela chapa debaixo do carro debaixo do motor, vive soltando o parafuso e fica aquele barulho horrivel de lata batendo, ai só apertando novamente. 6- O marcador de combustivel parou de funcionar, andei lendo por ai e mais alguns felizes proprietarios desta aberração tambem ja tiverem o mesmo problema, tanque cheio, não marca nenhum traço e a luz da reserva continua acessa. 7- O parafuso do quebra sol conforme vc vai andando ele simplesmente solta, ai fica la o quebra sol solto solto. 8-Interior completamente fragil, vc percebe que é um acabamento muito mal feito, da a imprensão que vai realmente desmontar a qualquer momento.
Opinião do dono: Não comprem um Logan, de verdade compensa comprar um carro usado mais antigo mas com um acabamento de verdade, carro um lixo, mal feito, um verdadeiro serviço de porco da Renault, Não comprem um Logan, Não comprem um Logan, Não comprem um Logan, Não comprem um Logan, Não comprem um Logan, Não comprem um Logan, Não comprem um Logan, Não comprem um Logan. Ja tive um Chevrolet Classic, carro bom, Tempra, acabento de verdade, Hyundai Atos muito melhor, Tenho um Classico Galaxie 500 1978 V8 302, isso sim é carro de verdade. Não comprem um Logan, Não comprem um Logan, Não comprem um Logan, Não comprem um Logan, Não comprem um Logan, Não comprem um Logan. Dificilmente quem fez a bosta de comprar um vai assumir assim que fez tal bosta,kkkk, minha esposa utiliza o carro no dia a dia, ja esta comprado e nao tem o que fazer , mas de verdade Não comprem um Logan, Não comprem um Logan, assumimos que fizemos essa bosta e agora só arcar com as consequencias né, mas se puder de alguma forma contribuir para que o Senhor ou Senhora que esta querendo adiquirir um Logan, meu, Não comprem um Logan, Não comprem um Logan.
#2008
É útil
Compartilhar
J
Jose Wellington C de Sousa
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2013

Avaliação:0,0 Star EmptyStar EmptyStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom:
É ruim: Solicito a ação da Renault do Brasil quanto ao problema que está ocorrendo com meu carro (alienado em Consórcio pelo Banco Brasil e comprado diretamente da fábrica pelo convênio da Petros), LOGAN prata, placa LQM 4789, ano 2012-2013 chassi 93YLSR76HDJ448643, protocolo SAC Renault 2-00427281. No dia 09/07 (quarta-feira) as 18:00h eu estava dirigindo o carro quanto ao tentar freiar ao alcançar um cruzamento sob sinal vermelho e atrás de outro carro, houve uma falha no sistema de frenagem e por muito pouco não bati no carro a minha frente. De início estranhei o acontecido e comentei que levaria o carro para verificar o problema na concessionária onde retirei o carro quando recebi e onde sempre fiz/faço as revisões da garantia, LEAUTO da USINA, e continuamos a utilizar o carro. No dia seguinte dia 10/07 (quinta-feira) às 12:00, como é nossa rotina, minha esposa pegou meu filho na escola e em seguida iria levar o carro na concessionária, porém, no caminho e de forma mais grave num cruzamento de entrada para o corredor veloz de carros da av. Maracanã na faixa de velocidade ela perdeu totalmente o freio e quase por muito pouco não bateu e foi abarroada por outro carro que vinha atrás dela...Ela poderia ter sofrido acidente grave ...correndo risco de acidente fatal ou trauma maior para terceiros. Graças ao bom Deus não aconteceu nada a ela e nem a ninguém a sua volta. A reação após essa situação foi chamar o reboque da nossa seguradora "Sul América" e levar o carro rebocado para a LEAUTO USINA. O carro foi deixado na concessionária e continuamos o dia com a logística de transporte via Taxi. Acionamos a seguradora para disponibilizar carro reserva, que recebemos na sexta-feira dia 11/07 às 9:00h na locadora Unidas (loja do Caxambi) com direito a três dias, ou seja, finalizando a locação na segunda-feira dia 14/07, continuei com o carro a partir de então sob as minhas custas e comuniquei via SAC/MY Renault toda a ocorrência e a necessidade de carro reserva no dia 14/07 - Segunda-feira (vide texto abaixo): "Yara A: Bem vindo ao SAC Renault do Brasil. Meu Nome é Yara, como posso atendê-lo? Você: Boa Tarde. Estou com meu carro Logan imobilizado desde sexta-feira dia 11/07 por problemas no sistema de freios protocolo 2-00427281 Você: Recebi a informação agora do consultor que deverá ser trocado o cilindro mestre do freio...ABS. estou realmente muito preocupado pois o carro apesar de estar na garantia apresenta um problema sério desses com menos de 2 anos de uso e tenho feito todas as revisões...sendo que a revisão de freios só aconteceria quando alcançasse 60 mil km Yara A: Boa tarde! Você: por duas vezes durante o uso quase ocorreram acidentes estando o carro com toda a minha familia dentro...dependo dele para nossa logística diária de transporte Você: Durante os dias que o carro está na concessionário peguei pelo seguro por 3 dias um carro reserva e o prazo acabou, ficando os custos por minha conta agora Yara A: Senhor José, informamos que a tratativa de seu caso está em andamento, aguardando informações de outros setores envolvidos. O responsável do seu caso já foi notificado, e irá fazer o contato o mais breve possível. Oriento que aguarde o contato do Atendimento Personalizado da Renault. Você: Solicito que me seja entregue um diagnósitco completo com relação aos serviços realizados e as soluções para o problema do sistema de freio e do alto consumo de combustivel, esse último prolema já vem sendo relatada em todas as revisões e serviços extras sem que seja encontrado solução Yara A: Senhor, sinalizo a analista responsável do caso sobre sua solicitação. Oriento que aguarde o contato. Você: No aguardo e uma última pergunta a Renault: Você colocaria sua familia dentro de um carro que estivesse com 2 anos de uso e com problemas sérios de freios Você: ? Você: No aguardo Yara A: Senhor José, conforme informado o caso já esta em andamento, lamentamos o ocorrido, peço desculpas em nome da Renault do Brasil, porém nós assumimos o seu caso. Nós temos um grande compromisso com nossos clientes, produtos e nossos serviços. Você: Ok e quanto esses dias de uso de carro reserva...? a Renault também assume o caso? Você: Você vão me fornecer caso reserva? Você: estou por conta minha assumindo esse custo...o prazo da seguradora foi de três dias e acabou hoje Yara A: Referente a solicitação do veiculo reserva, a analista verificará a possibilidade e retornará o contato com o senhor. Você: No aguardo Yara A: A Renault do Brasil agradece seu contato tenha uma boa tarde! Você: Boa tarde Dia 10 Entrega do carro na concessionária Dia 11(Sexta-feira) Carro reserva da seguradora Dia 14 troca do cilindro mestre Dia 15 troca da válvula do hidrovácuo, cobrança de limpeza do sistema de freio (R$532,00) Dia 16 Consumo de combustível Dia 17 cortesia limpeza do sistema de freio, marcha solta em ladeira... escapa (Coxim do Câmbio), recebi o carro... Dia 18 (Sexta-feira) devolvi ainda sem solução pedal baixo com sopro...mecânicos condenaram o Hidrovácuo. Dia 21 Informe da concessionária que foi feito consulta a montadora sobre o problema Dia 23 Não havia resposta sobre a consulta ... Renault assume carro reserva Dia 24 Carro reserva no Galeão, não assumiram os gastos com a locação do dia 14 até 24 (R$ 972.00) Dia 25 (Sexta-feira) prorrogar o prazo carro reserva ... caso sem solução. Informaram troca do mangote e ABS. Dia 31/07 a Renault me contatou para informar que a peça somente estará disponível para faturamento no dia 08/08
Problemas: Falha no sistema de freio, alto consumo de combustível, marcha soltando em descidas de ladeira.
Opinião do dono:
#2013
É útil
Compartilhar
M
Matteo Garcia
LocalizaçãoMarília - SP

Renault Logan Avantage 1.0 16V 2013

Avaliação:0,0 Star EmptyStar EmptyStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Ecomico
É ruim: Mecânica ruim quebra muito
Problemas: Problema com motor portas caixa de macha entre outros
Opinião do dono: Não compraria outro desse de maneira nem uma estou impressionada com tanto prejuízo
#Logan Avantage 1.0 16V #2013
É útil
Compartilhar
G
Gabriel Oliveira
LocalizaçãoPorto Alegre - RS

Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2015

Avaliação:0,0 Star EmptyStar EmptyStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Baixo consumo Pouca manutenção Resistente as nossas estradas
É ruim: Posição do volante em relação ao banco fora de alinhamento Dirigindo algumas hs por dia já estou ficando com problemas na coluna.
Problemas: 110k e nenhum defeito
Opinião do dono: Tirando esse problema é um bom carro
#2015
1 curtida
É útil
Compartilhar
E
Emma Dubois
LocalizaçãoCanoas - RS

Renault Logan Expression 1.0 12V 2017

Avaliação:1,0 Star HalfStar EmptyStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom:
É ruim: Bateu motor com 30.000 km. Com manutenção na Renault em dia.
Problemas: Motor não aguentou 39.000 km, Válvula Termostatica durou 40.000km e Bomba de Óleo, durou 50.000 km. Só prejuízo. Somente o motor estava na garantia.
Opinião do dono: Não recomendo para ninguém.
#2017
2 curtidas
É útil
Compartilhar
G
Guilherme Sales
LocalizaçãoGoiânia - GO

Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2015

Avaliação:2,0 Star FullStar EmptyStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Espaço interno
É ruim: Muito ruido nas porta e barulho nos amortecedores. Sem contar nos diversos defeitos apresentados nesses 16 meses.
Problemas: Venho através desta demonstrar minha insatisfação. Comprei um Renault Logan em Julho de 2015, o carro apresentou diversos problemas. Pani elétrica....peças caindo de baixo do painel.....barulho nas portas e amortecedores....por último deu problemas nas velas que deveriam durar 40 mil KM e aos 37 mil KM deram problemas e tive que pagar por isso, mesmo estando na garantia.....e para completar está entrando água também....ou seja, insatisfação total com o veículo. Que sirva e alerta para os colegas que estiverem pensando em comprar um Renault. Renault quer comprar o carro pelo mesmo preço que eu paguei?
Opinião do dono: Eu não compraria outro, alem de apresentar diversos problemas a demora para solucionar é absurda, e quando resolve aparece outro, parece até brincadeira. O modelo antigo era muito melhor.....
#2015
2 curtidas
É útil
Compartilhar
C
Cássio Araujo
LocalizaçãoRio Branco - AC

Renault Logan Expression 1.0 16V 2011

Avaliação:2,7 Star FullStar HalfStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Porta-malas e espaço interno
É ruim: Desempenho medíocre, suspensão barulhenta, ruído do motor invade a cabine, excesso de plásticos no acabamento, palhetas horríveis, barulho no banco do motorista....
Problemas: Após 8 dias da retirada da concessionária, tive que solicitar o Renault Assistence, porque o veículo não tinha partida absurdo, a suspensão está com um barulho infernal estou com o carro há 16 dias e com 1500 km rodados.
Opinião do dono: O Logan é um Lixo, este deveria ser o slogan...Tenho um Peugeot Passion 207 que é extremamente superior ao Logan em praticamente todos os aspectos...acabamento melhor, não se ouve barulho do motor de dentro da cabine, as palhetas funcionam agradavelmente, o motor corresponde quando solicitado, o que gera segurança, e muitos outros detalhes que não dariam para descrever em somente 1000 caracteres...O Logan tem porta-malas maior, mas não me arriscarei a colocar malas nele, pois o veículo já não anda com ele vazio, o que dira com algum peso extra...Troquei um Celta 2007 pelo Logan 2011, mas estou muito arrependido.Por um preço muito próximo do Logan o meu é completo, dá para adquirir um Peugeot Passion com infinitas vantagens comparados ao modelo da Renault.
#2011
É útil
Compartilhar
R
Rodrigo Souza
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2014

Avaliação:3,0 Star FullStar HalfStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Consumo e espaço interno.
É ruim: É Renault. Suspensão fraquíssima, principalmente a traseira, com dois passageiros bate o tempo todo no final do curso. Ar condicionado péssimo, já saiu com problema da concessionária. Ruídos no computador de bordo. Hidráulica pesada e com defeito de fábrica. Baixa potência/torque para um 1.6. Embreagem trepidando desde 0k, principalmente quando o carro está frio, Renault nunca resolveu! Garantia da fábrica é papo furado.
Problemas: Embreagem com defeito desde ok. Pesquisei muito na web e parece que é um defeito comum. Renault alega que é por má condução... mas desde 0k? Todos que entraram na justiça ganharam, pois os juízes não aceitam essa alegação. Ar condicionado já veio com defeito da linha de montagem. Direção hidráulica range quando chove. A Renault, claro, diz que não é nada. CUIDADO! A "garantia total" alegada na hora de vender não é bem assim. Estalo na coluna do passageiro em pavimentos não asfaltados. Esse defeito eles até tentaram resolver, mas não conseguiram.
Opinião do dono: Carro fraquíssimo. Se você quer um carro "mais ou menos" vá em frente. Mesmo considerando o custo/benefício há opções bem melhores no mercado. Mas o pior não é o carro, é a Renault! A montadora simplesmente ignora o cliente após a compra e só se consegue alguma coisa na justiça, depois de muita encheção de saco. Meu carro veio com os seguintes defeitos de fábrica: embreagem trepidando, ar condicionado não funcionava direito e direção hidráulica rangia quando molhava (numa poça por ex.). Nenhum desses problemas foi solucionado pela montadora/concessionária. Pior! Numa das últimas vezes em que deixei o carro lá, ele voltou com um "encostão" no para-choque. Isso mesmo. "Encostaram" meu carro na concessionária e não disseram nada. Infelizmente eu não percebi na hora. Descaso total. Renault nunca mais! Pesquisem na web, não sou só eu que reclamo. Espero ter ajudado de alguma maneira e, quem sabe, a Renault passe a tratar seus consumidores com algum respeito...
#2014
1 curtida
É útil
Compartilhar
D
Daniel Xavier
LocalizaçãoVitória - ES

Renault Logan 1.0 2010

Avaliação:3,4 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Espaço interno fantástico!!!
É ruim: 1º Péssimo fabricante - não acreditem na questão 3 anos de garantia. Meu carro teve alguns defeitos de fábrica e eles alegaram que todos foi eu quem causei!!! 2º Não tem potência. 3º Ar condicionado é péssimo 4º Vem com defeito de fábrica
Problemas: -Carro não funciona com gasolina pela manhã - Alegaram que eu enchi muito o tanque e danifiquei um filtro acredita???. E olha que eu sempre coloco apenas 50,00 reais toda vez..ou seja...não dá metade do tanque-Barulho irritante nas rodas - levei na concessionária e me falaram que o barulho é normal parece que o rolamento já veio estourado e tão empurrando com a barriga- Ar-condicionado fraco - disseram que tá normal...affTudo deles tá normal ou quando não tá eles alegam que o cliente causou o problema por mal uso!!! Acreditem, mas é verdade!!!
Opinião do dono: Não vale a pena comprar carros da Renault!!!!
#2010
3 curtidas
É útil
Compartilhar
F
Fabio Chaves
LocalizaçãoChapecó - SC

Renault Logan 1.6 2009

Avaliação:3,4 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Banco traseiro para 3 pessoas
É ruim: Em 30 de junho de 2009, adquiri um Renault Logan 0 Km na concessionária de Belo Horizonte. Pouco mais de um mês depois, em 07 de agosto de 2009, uma sexta-feira, não foi possível ligar o veículo à noite, e não havia nenhum sinal no painel. Não era problema de bateria, pois o farol e outros elementos permaneciam operantes. Na manhã de sábado, às 07 horas, o veículo foi rebocado para a oficina onde fora adquirido, cujos técnicos trabalhariam até o meio-dia. A Renault Assistence concedeu duas diárias para um veículo reserva. Contudo, isso não foi suficiente, e na segunda-feira, hoje, 10 de agosto, os técnicos da empresa ainda não haviam consertado o veículo. A partir das 11 horas da manhã, tentei reiteradas vezes obter um novo veículo reserva por meio do SAC. O gerente da concessionária chegou a afirmar que o carro reserva havia sido concedido, mas, finalmente, por volta das 17:15 h, o SAC de São afirmou que a TRATATIVA ainda estaria sendo analisada e que eu telefonasse no dia seguinte.
Problemas: Com um mês de uso, painel apagou, o veículo parou de funcionar,os técnicos dizem que cada caso é um caso, estou sem carro.
Opinião do dono: Se você precisa de um carro, não conte com um Renault. Se você não precisar de carro, aí é outra estória.....
#2009
É útil
Compartilhar
A
Aldo Machado
LocalizaçãoContagem - MG

Renault Logan Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2007

Avaliação:3,5 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Espaço interno, porta malas.
É ruim: Suspensão, motor, acabamento, freios, cambio, faltou algum???
Problemas: Barulho na suspensãoTroca dos batentes, Freio de mão não funciona.
Opinião do dono: Péssimo acabamento, isto pq é versão privilege!!! Barulho alto do motor, parece carro velho, freio ineficiente, tem que pisar com força mesmo..barulho irritante das molas do porta malas, consumo muito alto, 7km/l, horrí­vel a localização dos comandos.
#Logan Privilège 1.6 16V Hi-Flex #2007
É útil
Compartilhar
P
Paulo Assis
LocalizaçãoCuritiba - PR

Renault Logan Expression 1.0 Flex 2008

Avaliação:3,8 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Espaço interno, porta malas, estabilidade
É ruim: altura do cárter ao solo, cárter de alumínio quebra com alguma pancada, rede de assistência precária, peças caras e difíceis de achar.
Problemas: Perda do freio, cambio duro, consumo alto no álcool, quebra do cárter em trecho de terra.
Opinião do dono: Carrro bom só pra cidade pois se andar na terra está arriscado a estourar o cárter e vazar todo o óleo do motor, o que aconteceu comigo, o freio perdeu eficiência com a entrada de poeira nos discos, pastilhas do freio desgastam precocemente, entra sujeira no trambulador e o câmbio fica duro.
#2008
É útil
Compartilhar
O
Olivia Rossi
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Renault Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2018

Avaliação:4,0 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Espaço interno e consumo
É ruim: Quando dou partida muitas vezesvo carro simplesmente ñ liga já troquei comutador de igniçao e ñ relvou alguém tem ideia do que pode ser?
Problemas: Na partida
Opinião do dono: Carro de pessimo acabamento
#2018
5 curtidas
É útil
Compartilhar
R
Ronaldo Guimarães
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Renault Logan Expression 1.6 8V 2008

Avaliação:4,1 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Espaço interno, estabilidade, porta malas
É ruim: alta incidência a problemas mecânicos, alto consumo
Problemas: freio ineficiente, pastilha gastou prematuramente, cambio duro, consumo alto no álcool, barulho nos plásticos do acabamento.
Opinião do dono: É um carro bom para quem já tem outro para utilizar no dia-a-dia, pois se utilizar frequentemente como eu, ou foi falta de sorte ou ele não aguenta mesmo. Não recomendo para quem vai adquirir como único veículo
#2008
É útil
Compartilhar
F
Fabiana Freitas
LocalizaçãoGurupi - TO

Renault Logan Expression 2009

Avaliação:4,1 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Espaço interno
É ruim: Barulho em geral, defeitos de carroceria,mal atendimento do revendedor, desvalorização...etc..
Problemas: Ruídos, péssima iluminação dos faróis, defeitos de carroceria, componentes soltos, riscos internos na proteção do painel de instrumentos,etc.
Opinião do dono: Porcaria, não recomomendo a ninguém,até o fiat 147 é melhor.... em contato com o setor de pós venda do fabricante e até hoje não obtive retorno. Obs: Cuidado ao comprar veículo com a Armando Veículo.
#2009
É útil
Compartilhar
S
Sandro Monteiro
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Renault Logan Expression 1.6 8V Flex 2008

Avaliação:4,2 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Espaço interno, porta malas
É ruim: Alto Consumo no álcool, cambio duro, acabamento barulhento, freio barulhento, pedal do acelerdor duro cansa o pé ao dirigir
Problemas: os citados acima, levei na concessionária eles disseram que estava normal
Opinião do dono: O carro era bom até algum momento enquanto estava novo, depois foi apresentando esses problemas e não foi resolvido ainda.
#2008
É útil
Compartilhar
F
Fernando Melo
LocalizaçãoMossoró - RN

Renault Logan Expression 1.6 8V Flex 2008

Avaliação:4,5 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Espaço interno
É ruim: Peças de difícil acesso, rede autorizada precária, pedal do acelerador cansa a perna
Problemas: Barulho na suspensão dianteira, freios ineficientes, cambio duro, consumo alto, barulho na forração de plástico
Opinião do dono: Carro bom pra quem usa pouco, no meu caso não deu certo pois viajo muito e este veículo apresentou todos esses proplemas no decorrer da sua utilização.
#2008
É útil
Compartilhar
G
Gilberto Rocha
LocalizaçãoSão Bernardo do Campo - SP

Renault Logan Expression 1.0 Flex 2008

Avaliação:4,5 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Espaço interno, porta malas
É ruim: Barulho na forração de plástico, desgaste prematuro em pastilhas, cambio duro, peças caras e de difícil acesso somente concecionárias
Problemas: Freios, cambio duro, barulho nos forros
Opinião do dono: Para dirigir e um bom carro até o momento de precisar ir na oficina
#2008
É útil
Compartilhar
M
Marcos Smith
LocalizaçãoCaucaia - CE

Renault Logan 1.0 16V 2010

Avaliação:4,7 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: CONSUMO, ESPAÇO INTERNO, PORTA MALAS
É ruim: SUSPENSÃO RÍGIDA DEMAIS, RUÍDO INTERNO, BARULHO DO MOTOR, ACABAMENTO
Problemas: Utilização inicial com álcool, quando passei para a gasolina a injeção após 300km rodados não fez a leitura do combustível e fez média de 10km enquanto que no álcool fez 11km. Na revisão dos 10mil/km a Concessionária deu um RESET na injeção mas não resolveu. O carro não tem retomada, soluça na aceleração, e não adianta acelerar que não anda enquanto não chegar nos 60km/h.
Opinião do dono: Dirigi um SIENA que um amigo comprou na mesma semana que comprei o LOGAN, fiquei surpreso com a qualidade do SIENA. Resposta do motor, suspensão extremamente macia, sem ruído interior. Arrependi na hora de ter comprado o LOGAN, após dirigir o SIENA, quando dirigi o LOGAN fiquei com a sensação de estar num carro muito usado, esta maquininha de COSTURA barulhenta.
#2010
É útil
Compartilhar
L
Luis Rezende
LocalizaçãoRibeirão Preto - SP

Renault Logan Expression 2009

Avaliação:4,7 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: espaço interno e aparencia
É ruim: Muitos problemas de motor, consumo alto, potencia a menor possivel.
Problemas: O revestimento interno está soltando, inclusive voltei a concesionaria para corrigir, com oito meses de uso ive que levar na concessionária por pane de motor, a prate de instrumentos muito defente o medidor de combustível funciona em saltos derrepente está cheio e cai pela metade um 20 quilometros, medidor de temperatura do motor derrepente está frio e em um determinado tempo está quente não é confiável, a visibilidade no retrovisor é a pior possível e com o retrovisor interno grosso impossibilita colocar um complemeto que custa apenas dez reais,tem um atrazo na aceleração as vezes vai sair de um sinal de transito tem que acelerar esperar o motor responder para depois soltar a embreagem, suspenção é o ponto caotico desse carro, antes da primeira revisão apareceu um grilo na suspensão dianteira que não foi corrigido na primeira revisão, não há peças de reposição no mercado somente na concessionária, a parte de ar condicuionado pouco e citado no manual do proprietáro e não é um item deo
Opinião do dono: Sempre tive carro 1000, vendi um corsa com 11 anos de uso e 184000 quilometros, numca precisei fazer nada no motor e mesmo com 8 valvular da show em cima do Logan com 16 valvular, carro muita propagaa e porco desempenho
#2009
É útil
Compartilhar
A
Arthur Sales
LocalizaçãoJuiz de Fora - MG

Renault Logan Expression 1.6 8V 2008

Avaliação:4,8 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Estabilidade, espaço interno, potencia do motor
É ruim: Alto consumo no álcool, barulho nos forros das portas e no acabamento plástico, freio duro, cambio duro
Problemas: No começo não apresentou nenhum problema mas depois dos 20.000 km apresentou um consumo alto no álcool, o freio ficou duro, o acabamento começou a fazer barulho depois que andei em estrada de terrra, o cárter é de alumínio maciço e seu protetor é insuficiente em batida em buracos podendo quebrar o cárter e fundir o motor, foi o que quase aconteceu comigo se não visse o vazamento de óleo do motor e tive que trocar o cárter onde a rede de concessionária é precária no atendimento e fiquei uma semana com o carro parado e paguei um valor tremendo pela troca.
Opinião do dono: parecia ser um bom carro, mas com o decorrer dos dias observei que este veículo serve mais para quem anda só na cidade e em asfalto.
#2008
É útil
Compartilhar
C
Carlos Rodrigues
LocalizaçãoJaboatão dos Guararapes - PE

Renault Logan 1.6 8v 2008

Avaliação:4,9 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: O cambio, a suspensão e o espaço interno são os pontos positivos do carro.
É ruim: Consumo, ruido, componentes como bomba dagua, rolamentos, correias, marcadores digital e o tanque que nunca fica cheio diminuindo ainda mais a autonomia, ar condicionado fraco, direção hidraulica dura e o freio muito ruim.
Problemas: Aquecimento do motor, bomba dagua, rolamento de roda, limpador de parabrisa, barulho no ar condicionado, canister, bomba do reservatorio de gasolina, embreagem alta e vibrando muito, alinhamento, tanque de combustivel com defeito, alto consumo de combustivel e motor froxo.
Opinião do dono: O carro tem um design bem antigo, mas ele tem bom espaço, cambio e muito bom a suspenção e eficiente, o motor embora tenha pouca potencia e de boa qualidade.Os componetes do motor são de pessima qualidade assim como o acabamento do veiculo.Nivel de ruiodo e terrivel e o ar condicionado e uma lastima
#2008
1 curtida
É útil
Compartilhar
J
Joel Rodrigues
LocalizaçãoRibeirão Preto - SP

Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2007

Avaliação:4,9 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: PORTA MALAS
É ruim: DESVALORIZAÇÃO
Problemas: RUIDO NO CINTO DE SEGURANÇA
Opinião do dono: PROPAGANDA ENGANOSA
#Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex #2007
É útil
Compartilhar
E

Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2014

Avaliação:5,0 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Gostei do carro pelo espaço interno e porta malas, chama a atenção pelo porte.
É ruim: Um pouco gastador
Problemas: Escuto um barulho de vento nas portas, já troquei a guarnição mais o ruído continua. Quando chega a mais de 120 km h, o barulho aumenta muito e incomoda mmmuuuiiinnnnttttooo.
Opinião do dono: Já pensei em trocar pelo barulho que apresenta
#2014
2 curtidas
É útil
Compartilhar
G
Gabriel Rocha
LocalizaçãoRecife - PE

Renault Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2012

Avaliação:5,0 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Bom espaço interno.
É ruim: Não tem peça de reposição,precisei trocar a fiação demorou 20 dias,para ser fabricado e o valor, mais a manutenção um absurdo.
Problemas: Painel bate muito.motor fraco,com o ar ligado nem se fala
Opinião do dono: Só compre em últimos casos.
#2012
É útil
Compartilhar
C
Cristiano Souza
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Renault Logan 1.0 16v 2008

Avaliação:5,2 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: E um Carro para Familia muito Grande internamente.
É ruim: Ter que ficar 3 dias sem o Carro para Fazer a Primeira Revisão .
Problemas: Consumo muito alto faz em media 350 km com alcool,marcadores digital,temperatura alevando sem o carro estar em movimento, o tanque que nunca fica cheio, a direção hidraulica dura,troca de pastilhas com 7.000 km isso e impossivel acontecer ruido trazeiro parecendo amortecedor com 12.700 km hoje o carro com 12.900 km , porta do passageiro com Defeito e nao solucionado, freio com barulho.
Opinião do dono: Um Carro que deveria ser mais avaliado antes de para na mao do Consumidor, acho que nao ha teste de Qualidade na saida ate a chegada do Consumidor
#2008
É útil
Compartilhar
S
Sidnei Queirós
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Renault Logan Expression 1.0 16V 2008

Avaliação:5,7 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Espaço e estabilidade
É ruim: consumo alto, retomada, desempenho e muito fraco na subida.
Problemas: barulho no cano de escapamento quando frio, defeito no marcador de combustivel e pedal daemgreagem rangindo
Opinião do dono: O carro tem consumo alto, não tem desempenho, é muito ruim na retomada e fraco na subida.
#2008
É útil
Compartilhar
R
Ricardo Oliveira
LocalizaçãoTeresina - PI

Renault Logan Expression 1.0 Flex 2008

Avaliação:5,7 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Espaço interno, porta malas, estabilidade
É ruim: Alto consumo, ruído na suspensão, cambio duro
Problemas: Rede de assistência autorizada precária, falta de peças de reposição
Opinião do dono: Parecia ser um carro bom, mas apresentou uns defeitos no decorrer de sua utilização que a concessionária resolveu em parte.
#2008
1 curtida
É útil
Compartilhar
K
Karina Sales
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Renault Logan Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:6,0 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Forte, macio pra andar. Ar gela bem. Espaço interno melhor que muito carro de categoria mais elevada!
É ruim: É um dragster! Pra fazer 7.5 km/l na gasolina dentro da cidade tem que andar muito na manha! As peças sâo caras! Retentores não aguentam. Vazamentos de oleo e no sensor da direção! Se for comprar, compre o 8v que consome menos. Só compre se estiver muito inteiro. Já gastei 4 mil de mecânica e ainda não está 100% . É um baita carro pra andar! Mas se deixar acumular coisa pra fazer não há dinheiro que chegue!
Problemas: Bomba de gasolina, regulador de pressão, tudo qto é coifa, tudo qto é retentor, sensor da direção, bobinas, bico de injeção, entrada falsa de ar!
Opinião do dono: Quem projetou esse motor 1.6 16v tem que ganhar o prêmio éso!
#2008
É útil
Compartilhar