F
Fabiano da Silva Pontes
Laguna - BR-SC
há 11 meses
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R
Leo, eu tbm tenho GNV. Ele precisa aquecer com o reservatório com uma gasolina aditivada boa no reservatório de gasolina no motor. Eu ajustei a questão de passar pro GNV na temperatura certa (pelo menos duas barras no painel digital para passar pro GNV). Nunca tive esse tipo de problema. Mas vale consultar a regulagem do GNV e verificar a qualidade da gasolina no reservatório.
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L
Rapaz, parece falha de conexão ao terra.
Vc já verificou o fio que vai desses sensores para carcaça do carro pelo mapa que vc falou são todos pertos um do outro
boa noite irmão. cara troca a tomada da bobina . tive este mesmo problema e não descobria por nada . ate que trocamos a tomada da bobina e bingo o problema acabou , 7,89 foi o custo da tomada e da solucao do problema .
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G
Glaiton Araújo Guedes
Pouso Alegre - MG
A
Adriana Sousa
Salvador - BA
A
Alexsandro Souza Cardoso
Guarulhos - SP
S
Setembrino Antunes da Silva Junior
Novo Hamburgo - RS
W
Ola amigo eu tenho um Logan e o meu eu mesmo arrumei estava com o mesmo problema, é na chave de serão meu eu abri e limpei está usinada agora está dez
R
Rafael Oliveira da Costa
Rio de Janeiro - RJ
T
Amigo, o meu é um Logan 1.6 8v 2011, tem GNV e o mesmo problema. ainda não consegui resolver, mas sei que não é vela, nem cabo, e nem bobina. Já percebi que a perda de força está relacionada a falha de um dos cilindros, o que deve estar ocorrendo com o seu também. Por eliminação e lógica, as próximas peças a serem observadas são: Sensor de rotação, bicos injetores e válvulas.
Anônimo
L
R
Boa noite. Meu carro apresenta o mesmo defeito... A princípio era em poças d'água... Isolei o conector da sonda pós lambda que fica em baixo do carro exposta... Logo depois tive o problema novamente, mais aconteceu que era em dia de chuva forte... Descobri que 1 parafuso da calha onde fica os limpadores de parabrisas no centro da calha que casa um filete de água e só vi quando coloquei uma mangueira ligada lá... O filete de água escorre pelo parafuso, cai encima da caixa do filtro de ar e escorre para a tomada do TBI... Exatamente na tomada... Isolei ela e vedei o parafuso... Agora é esperar a próxima chuva forte ..
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A
P
Paulo Domingos Gonçalves Maia
Rio de Janeiro - RJ
J
Jamilson Costa Ribeiro
São Gonçalo - RJ
Q
Bom dia! O óleo usado na caixa Easy R é o mesmo usado nos câmbios manuais de todos os Renault: o 75w80 ELF.
Espero ter ajudado!
F
Fábio Arakaki
São Paulo - SP
C
Carlos Nardi
Santos - SP
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