A
não tem importância,não faz diferença no carro,se vc colocar vai te dar dor de cabeça
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G
A Renault parou de colocar barra estabilizadora para baratear o Clio. A diferença de tudo que tiraram do Clio comparando um mais novo com um 2004 é revoltante!
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G
Sim foi a primeira coisa que fiz. Troca de pivô, depois terminais de direção, homocinéticas, rolamento das rodas e kits de amortecedor. E segue o barulho de junta homocinética estourada. Nenhum mecânico achou o defeito até agora.
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L
Lucas Morais Martins
Salvador - BA
V
provavelmente o cilindro mestre deve estar com defeito e travando é só trocar.
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C
Cristhian Stahnke Teles
Pato Branco - PR
S
Samuel Clemente
Blumenau - SC
J
Jose Carlos Coelho
Florianópolis - SC
Q
Boa tarde!
Sim, Logan, Sandero, Clio, Kangoo e Mégane tem a mesma furação.
Espero ter ajudado!
Anônimo
Q
Boa tarde!
O correto é verificar, se não tem algum amortecedor estourado ou os batentes estão ruins. Pode haver outros desgastes também, seria prudente levar à um mecânico e pedir para fazer um check-up na suspensão.
Espero ter ajudado e estamos à disposição!
V
Carlos, o meu é 2014, troquei os amortecedores e o kit de coxins com 18.000 km,
mas quando você passa por alguma irregularidade no piso que provoque um contra esterço
dá uma pancada seca. Eu acreditei que com a troca fosse resolver, até melhorou porque os amortecedores originais já tinham se danificado, porém o problema continua.
Não sei qual é a solução real, mas é um problema crítico.
Eu reclamei com o SAC da Renault e nada de positivo, pasme com a resposta deles:
Trata-se de um carro popular!!!!
Se alguém souber a solução pode mandar por favor.
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C
Christian Gomes
Mogi Guaçu - SP
Q
Bom dia! A caixa de roda do clio não é muito espaçosa, então tem que tomar um pouco de cuidado com o tamanho do pneu. O correto seria um pneu 195/45 ou até um 195/50 pra privilegiar o conforto sem ficar "jipe".
Espero ter ajudado!
Anônimo
H
bom dia!
estou com um problema no meu Clio 2003 1.0 16v, esta subindo muito óleo no coletor de admissão, estou querendo colocar o coletor do Clio modelo mais novo alguém sabe se é possível isso.
C
Cristiano Benito
Curitiba - PR
L
Cristiano, se antes ele era macia, com certeza tem algum problema.
Pode ser desde pneus com calibragem baixa, lubrificação da própria caixa, ou problemas com alguma componente da suspensão.
G
Gustavo Dumke
Jaraguá do Sul - SC
M
Boa tarde Gustavo, as de nossa fabricação JJespeciais servem sim, o encaixe é perfeito rebaixando o veículo em até 5cms mantendo um excelente conforto. despachamos para todo o Brasil pelos correios com frete grátis.
abrs.
Marcos /'Jjespeciais
F
Felipe Martins
São Paulo - SP
L
Leonardo Diogo
São Vicente - SP
C
Cleberson Nogueira
São Paulo - SP
W
Segundo o manual do Clio a medida certa é 175x65x14 portanto nada de ir no que falaram.
Boa sorte com a nave e bom dia Cleberson!
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M
Marco Andre Alves de Lima
Santa Maria - RS
A
Pode ser os coxins que dentro deles tem rolamentos quando eles estragam eles fazem barulho de estalos ou um barulho de torção.
E
Erick Cardoso
Osasco - SP
A
Buchas a melhor é axius aplicação original e pivores marca TRW. Referente as buchas coloque as axius pivo pode colocar de outra marca pois com as ruas que temos pir aqui tudo se acaba muito rápido.
C
Carlos Augustodos Santosreis
Salvador - BA
A
A junta homocinética é vendida separadamente, porém tem quer ver ccom o mecânico antes a quantidade de estrias da junta homocinética usada pelo carro.
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P
Pablo Tôndolo de Vargas
Santa Maria - RS
L
Comprei da marca dunlop aqui no RJ, e estou satisfeito, faço um percurso todos os dias de aproximadamente 30 km, e ainda estão com meia vida.
Obs:. 2 anos e meio de uso.
I
Itceano Apolinário
Apucarana - PR
A
Tem que fazer uma verificação na suspensão. Mais o que faz esse problema é o kit Batente da Suspensão.