Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio Sedan
200 seguidores • 21 opiniões • 325 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2009 2008 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Renault Clio Sedan

 

ABS

LA GALERA, ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU CARRO E UM RENAULT CLIO 2004/2005 PRIVELLEGE AO ANDAR ALGUNS METROS ELE ACENDE 4 LUZES NO PAINEL STOP/ A LUZ DO FREIO DE MAO / A LUZ DO ABS / E ALUZ DO SERVIÇO, JA LEVEI NO MECANICO, E AO PASSAR O APARELHO ELE INDICA QUE A SELENOIDE TRASEIRA ESQUERDA ESTA INTERROMPIDA, MAIS JA FIZ TODOS OS REPAROS POSSIVEIS E NAO CONSIGO RESOLVER. ALGUEM TEM ALGUMA DICA ???
F
Boa tarde, ocorreu algo semelhante no meu carro, era apenas o nível de óleo de freio baixo, pode ser que esteja ocorrendo o mesmo com seu carro, ou até o sensor no reservatório esteja com algum problema. não custa verificar.
R
Boa tarde, Fernando. Eu também sou proprietário de um Clio privilége 1.6 16v,pode me ajudar? Como faço pra saber se o meu carro tem ABS? Quando o comprei,ele não tinha o painel original. E troquei por um mais completo. Observei outro veículos com as mesmas características e todos tem ABS. Se alguém puder me ajudar. Obrigado.
R
Já verificou todos os fio de aterramento? tem um canal no you tube: Jezão (Clio vlog). Tive um problema parecido: O aterramento das lanternas traseiras, quando dava seta os painel apagava e quando a chave voltava ficava normal. Espero ter ajudado.