Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio Sedan
200 seguidores • 21 opiniões • 325 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2009 2008 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Renault Clio Sedan

 
W
William Minetto
Curitiba - PR

Painel

Tenho um Clio Sedan Privilege, 04/05, 1.6, 16v e a luz do painel ficava baixa. Já desmontei as lanternas traseiras e verifiquei o aterramento, assim como todos os fusíveis e não verifiquei nenhum queimado. Depois de remontar as lanternas, com o veículo em movimento, as luzes do painel voltaram a funcionar, porém, a luz do hodômetro começou a piscar intermitentemente. Após parar e desligar o motor, a luz voltou a funcionar. Alguém tem outra dica para os problemas acima??
A
Opa. É o seguinte existem 2 aterramentos um de cada lado na mala do carro. 1 - limpe os aterramentos 2 - limpe as tomadas das lanternas 3 - Verifique as lâmpadas das lanternas Existe a venda spray limpa contato. Compre 1 pra realizar esse serviço. Senão tiver o spay teste trocar as lâmpadas. Motivo: O painel se comunica com as ligações das lanternas. No meu caso eu limpei os aterramentos, tomadas, placas das lâmpadas e o painel continuou a piscas e acender. Resolução: Troquei todas as lâmpadas das lanternas e o problema foi resolvido (nunca mais encheu meu saco).
E
William boa tarde estava com mesmo problema no painel do relogio...verifiquei o aterramebto e fuzivel e tudo ok....quando troquei as duas lampadas voltou ao normal pois elas trabalham em paralela...