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Lucy Matoba
Curitiba - PR
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Eu tenho exatamente esse problema com o meu. É exatamente o mesmo carro. Não consigo resolver também.
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L
Olá André, o mecânico com bastante boa vontade testou usando peças emprestadas: Corpo de borboleta, Bobinas, vai testar um outro canister ... se ele descobrir algo eu te aviso, abraços.
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Opa. O meu também estava assim, fiz remap de módulo, limpeza corpo de borboletas, troca de válvula termostática e nada resolvia, até que por fim descobri que o sensor de temperatura mandava informação errada pro módulo. Bastou trocar sensor de temperatura que o carro ficou outro. Fica a dica. Meu é um Clio sedan 1.6 16v k4m
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Detalhe, fomos descobrir fazendo leitura com scaner e uma pistola daquelas infravermelho apontando para o mesmo ponto do sensor. Enquanto sensor fazia leitura de 90 graus na pistola estava em quase 120 graus. Retiramos sensor e o mesmo corroeu
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Rafael Ribeiro
há 11 meses
Rafa... qual a marca do sensor que comprou...porque já comprei um e não resolveu... o meu está com os mesmos problemas e está fazendo 6,8 km de por litro.
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A
Alison Thomasi
Caxias do Sul - RS
A
O meu deu esse problema sendo que a luz da reserva acendeu, eu resolvi assim: Embaixo do banco tem uma tampa preta que da acesso a bomba de combustível, ali tem uma tomada que faz a conexão com a bomba. Nem parece mais o problema é ali. Faça uma limpeza naquela tomada e volte a conectar e o problema está resolvido.
T
Thalison Alfredo Alves de Souza
João Pessoa - PB
J
Verifique se vai centelha em todas as velas, se tiver centelha, acho que deve limpar os bicos injetores.
A
O problema da injeção é:
1 - limpeza de bicos injetores
2 - Verificar se a bomba de combustível não está fraca.
3 - Verificar o regulador de pressão de combustível.
4 - Verificar se tem vazamento de combustível.
Referente a queima:
1 - Se o seu motor for K4M o sensor atrás do motor é responsável pelo mal funcionamento.
2 - De uma olhada nas bobinas também. Funcionando assim 1 e 3 e depois 2 e 4 elas emitem pulso. As vezes tem uma fraca então o carro funciona mal.
R
D
Daniel Tavares de Oliveira
Caçapava do Sul - RS
J
Tenta desligar a bateria por três minutos, se tiver a senha do rádio. Pode ser que resolva.
G
Glauber Linhares Souza
Natal - RN
A
Faça uma limpeza na tomada e no sensor. Caso venha persistir o problema troque o sensor. Costuma dar problema sim. Mal contato ou pode ser também defeito no sensor.
F
Fernando Tenfen
Cafelândia - PR
L
Já limpou o TBI (Corpo da borboleta) ? trocou o filtro de ar e o de combustível ?
quando foi a última vez que trocou as velas ?
sensor de rotação está ok ?
sensor de temperatura da água, está ok ?
já resetou o módulo ?
Se ajudei, posta depois o resultado.
Abs.
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L
Voce consegui resolver esse problema ? Eu já troquei a sonda lambda, já troquei velas e sensor de temperatura
R
T
Tome Joni Silva Coelho
Manaus - AM
L
Lizandro Silveira
Brasília - DF
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L
Já verificou o motor de arranque ?
e a bateria ? deu uma verificada ?
R
Rodrigo Olivieri Ryal
São Paulo - SP
A
Desculpe não tenho a sua resposta mais tenho o mesmo problema no meu clio 2006 10 16v, ja troquei bobina c cabos de vela , velas, filtros , fiz limpeza de bicos , troquei bomba de combustivel, e ate agora nada continua falhando, vc ja resolveu o seu problema
R
Ola boa noite estou com um problema parecido igual ao do seu clio e gostaria de saber se vc consegui resolver? e se vc poderia me falar obrigado .