Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 308
87 seguidores • 26 opiniões • 201 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2019 2018 2016 2015 2013 2012

Fórum Peugeot 308 2014

 
L
Lucas de Jesus Moreira dos Santos
São José dos Campos - SP
há 8 meses

Vazamento de Óleo

Meu 308 THP mono 2014 esta com 1 pequeno vazamento de óleo, levei no mecânico ele cobrou 3270$, falou que precisa trocar flexível da turbina, kit de vedação do filtro de óleo, kit do trocador de calor e o retentor traseiro do vira, cobrou 2300$ de Mão de obra e 970 $ das peças, alguém teve problema parecido?
1 curtida

Dúvida sobre Peugeot 308

Boa tarde pessoal gostaria de saber quais cuidados tenho que ter ao comprar o Peugeot 308 Meu sonho de consumo que estou Prestes a realizar gostaria saber quais são os cuidados que eu tenho quando for fazer o negócio. Estou em dúvida entre o 1.6 THP eo 2.0, particularmente eu gostaria de pegar o 2.0 manual só que a minha namorada quer o automático pois bem aí vai minha primeira pergunta a partir de qual ano que o câmbio é o aisin ? Esse câmbio da problemas como o al4 qual cuidado eu tenho que observar quando for comprar ? Outra pergunta como fazer um bom negócio se eu for pegar o THP qual os problemas crônicos do THP ?
1 curtida
 
Não sei se vc ja comprou, tenho um THP 2016 e ja tive um 2.0 Allure, com certeza o THP e mais carro, em termos de economia e a partir de 2016 com o cambio aisin 6 marchas e show, o detalhe a combustível, só uso gasolina, apesar de ser Flex, verifique bem detalhes nas portas, porta malas, se tudo funciona(Travas eletricas) se alarme sobe os vidros, mecânica, prefira ver o carro pela manhã, com motor frio, qualquer barulho pode ser corrente dentada desgastada...
1 curtida

Sensor de Estacionamento - Original

Boa tarde! Alguém já comprou para indicar um lugar onde encontro o Kit do Sensor de estacionamento original para o 308? Meu carro é automatico 13/14 e não tem... Já encontrei uma unica vez no ML e agora nunca mais... Ja pensei em colocar um paralelo mas como a central tem a disponibilidade de mostrar graficamente a proximidade eu gostaria de manter desta forma... Obrigado!

Adquiri recentemente o Peugeot 308cc Cabriolet 2014/2015, Precisei substituir a bateria, quando acionei o botão para levantar a capota, não funcionou! Então entrei em contato com o vendedor da loja onde comprei em SãO

Adquiri recentemente o Peugeot 308cc Cabriolet 2014/2015, Precisei substituir a bateria, quando acionei o botão para levantar a capota, não funcionou! Então entrei em contato com o vendedor da loja onde comprei em São Paulo e expus o problema, ele explicou que devido eu ter trocado a bateria com o carro desligado, mexeu com a programação da abertura do teto e que eu teria que levar o carro a uma auto elétrica ou concessionária da Peugeot, para refazer a programação! Já ocorreu isto com o veículo de vocês? A orientação dada pela loja procede? Belém(PA), 21 de setembro de 2020
S
Bom dia. Não precisa levar em autorizada ou qualquer oficina, basta realizar o procedimento de RESET, que voce pode ver como fazer em vários vídeos no you tube, como fazer o reset da BSI do Peujeot 308 etc.

Computador de Bordo Zerando e desligando Alrme

Tenho um Peugeot 308 ano 2014, estou com problema na hora que desligo o carro. Quando configuro toda função de hora, data, contatos e etc consigo gravar normalmente. Apos desligar o carro, em alguns minutos depois toda a configuração resetou e o alarme também não funciona mais. Troquei a bateria e o problema continua, alguém já teve esse problema? Fico no aguardo. Obrigado.
3 curtidas
S
O problema ai é levar fazer um rastreamento e reiniciar todo o sistema, conferir se esta gravado o fuso horário nacional
P
Paulo Roberto Nessi Vieira
Bom Princípio - RS

Duvida sobre lampada no farol

Boa tarde pessoal, tenho um Peugeot 308 ano 2014, 1.6 16v., bom carro. Minha duvida é sobre uma lampada tipo pingo instalada no farol alto, tipo lampada sinalizadora, a qual não acende. verifiquei e ambas as lampadas estão boas, só estou curioso de terem colocado duas lampadas no compartimento do farol, aparentemente sem função, alguem sabe me dizer algo???Grato pela atenção...
24 curtidas
M
Mauricio Luiz Mayer
Cascavel - PR

COSNUMO

ENCHI O TANQUE DO MEU 308 ACTIVE 2014 E RODOU SOMENTE 390 KM E JA ACENDEU A LUZ DE RESERVA. QUAL É A KM MEDIA/LITRO DESTE VEICULO? PELOS MEUS CALCULOS FEZ SOMENTE 8,5 KM/L NA BR, É POUCO?
T
Ola na cidade parece que faz 7.0 por lt no etanol e na estrada 9.5 10 estourando. Tenho um feline 2.0 2013 automatico. Alguem ai já teve um alerta ( warning) com ponto de exclamação E as siglas P R N D??? Sera que é mal funcionamento do cambii automatico. Estou com pouco tempo com esse carro.
2 curtidas
M
Mauricio Luiz Mayer
Cascavel - PR

TANQUE DE COMBUSTIVEL

TENHO UM 308 ACTIVE 2014 E SEI QUE TANQUE CABE 60LITROS, MAS ESTAVA NA RESERVA E FUI ABASTECER E COUBE SOMENTE 46 LITROS NO AUTOMATICO DA BOMBA. ALGUEM JA CONSEGUIU ABASTECER MAIS QUE 46 LITROS?
A
Então, aconteceu o mesmo comigo e eu fiquei sem entender nada, inclusive se alguém souber explicar o motivo agradecemos
1 curtida