Jose Roberto Chrestenzen
Novato
jrchres@gmail.com 15

Perguntas (5)

Respostas (10)



Display Computador de Bordo
Peugeot 308  
Gostaria de instalar o display do computador de bordo em um Peugeot 308 thp 2016, a duvida é se o chicote tem o conector para essa instalação ja pronto, vi em em alguns 308 que tem esse display funcionando. O chicote do 308 e igual para todos os modelos de mesmo ano?
Jose Roberto Chrestenzen
há 5 meses
Boa tarde; primeiro vc precisa ter o chicote que liga atras do display, tem 4 fios a serem ligados no chico que chega na smeg (multimidia do Peugeot) e por ultimo precisa do Diagbox para fazer a configuração, também precisa de uma radio(RD4 ou RD45) para acertar a hora/data. parece complicado, mais o a despesa não compensa a instalação, só fiz porque eu desbloqueie a minha central para ver videos.







Dúvida sobre Peugeot 308
Peugeot 308  
Boa tarde pessoal gostaria de saber quais cuidados tenho que ter ao comprar o Peugeot 308 Meu sonho de consumo que estou Prestes a realizar gostaria saber quais são os cuidados que eu tenho quando for fazer o negócio. Estou em dúvida entre o 1.6 THP eo 2.0, particularmente eu gostaria de pegar o 2.0 manual só que a minha namorada quer o automático pois bem aí vai minha primeira pergunta a partir de qual ano que o câmbio é o aisin ? Esse câmbio da problemas como o al4 qual cuidado eu tenho que observar quando for comprar ? Outra pergunta como fazer um bom negócio se eu for pegar o THP qual os problemas crônicos do THP ?
Jose Roberto Chrestenzen
Não sei se vc ja comprou, tenho um THP 2016 e ja tive um 2.0 Allure, com certeza o THP e mais carro, em termos de economia e a partir de 2016 com o cambio aisin 6 marchas e show, o detalhe a combustível, só uso gasolina, apesar de ser Flex, verifique bem detalhes nas portas, porta malas, se tudo funciona(Travas eletricas) se alarme sobe os vidros, mecânica, prefira ver o carro pela manhã, com motor frio, qualquer barulho pode ser corrente dentada desgastada...