Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 306
117 seguidores • 44 opiniões • 243 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2000 1999 1997 1996

Fórum Peugeot 306

 
M
Marcos Roberto
Osasco - SP

Carro está morrendo

Olá, galera. Me tirem uma dúvida,pois já levei no mecânico e ele não achou o defeito. Possuo um Peugeot 306 passion 1.8 16v 1999. Com um tempo percebi que quando pisava na embreagem o carro ou acelerava ou morria. Levei no .mecânico o cara falou que era problema em uma peça do hidrovacuo. Me cobrou 100,00 pilas e o problema continua. Esses dias sai com o carro e passei raiva. Era so pisar na embreagem que o carro morre. Alguem pelo amor...pode dizer o que está havendo com meu Peugeot. Gosto dele e não quero me desfazer dele no momento. Obrigado e aguardo respostas.
J
Olá caro, Dê uma verificada no sensor map, sensor tps(borboleta) e motor de passo. Não sou mecânico, só estou tentando ajudar. Tive um problema no meu peugeot 306 que ficava morrendo, depois piorou e só pegava acelerando e depois morria. Era o sensor map danificado... Até
1 curtida
R
Pessoal preciso de um parabrisa do Pegoo 306 alguém tem ? Ou sabe a cotação dele ?
1 curtida
V
Meu 306 estava morrendo quando desengatava. Primeiro diagnóstico foi bobina. Um mecânico amigo meu verificou com um cabide de aterramento da bobina estava desconectado. O problema parou depois da conexão.
P
Esta resposta é para o Marcos Roberto (lá em cima, mas tentou responder no post dele mas entra aqui) . Dê uma olhada no sensor de detonação; não é caro e resolve problema de lenta irregular.