Todos os anos 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Opinião dos donos de Peugeot 206

297 resultados encontrados
Avaliação média: 7,4
Resumo das notas
Instrumentos 8,4
Posição de dirigir 8,2
Estabilidade 8,2
Freios 7,8
Interior 7,8
Acabamento 7,7
Consumo 7,5
Motor 7,3
Câmbio 7,1
Suspensão 6
Porta malas 5,9
Custo benefício 5,8
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Peugeot 206 Hatch 1.4 Flex 5p 2006

Avaliação:7,5
É bom: É um carro pra quem quer um carro barato e de estilo, difereneciado. O 206 pode ser considerado um popular de luxo. Motor de qualidade e confiável, além do fato de ser um carro pouco visado para roubos, pois apesar de sua beleza, ele é tipo exclusivo, então fácil de ser buscado, reencontrado.
É ruim: Caro pra caramba quando se fala em manutenção.Também tem um câmbio duro, porém confiável. Os amortecedores dele são muito sensíveis, assim como a parte de freios e escapamento. É um carro exclusivo do asfalto, não gosta de terra, nem foi feito pra ela.
Defeitos apresentados: Amortecedor estourado.Quaima do botão 2 do ar condicionado.Oxidação do Escapamento.
Opinião do dono: Tenho orgulho de ter escolhido um carro desses pra mim. No final de tudo vale muito a pena...Principalmente para quem busca exclusividade.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Feline 1.4 Flex 2006

Avaliação:6,7
É bom: Acendimento automático dos faróis e sensor de chuva funcionam muito bem. Carro econômico na versão 1.4 Flex e surpreendente força pelo baixo peso do veículo.
É ruim: Rigidez que provoca alguns ruídos na carroceria, em especial na coluna esquerda da porta dianteira. Pequeno espaço do porta-malas.
Defeitos apresentados: Dificuldade de engatar a marcha ré após 25mil Km.
Opinião do dono: Gostamos do carro pela sua performance e economia, é um carro com excelente visual e baixa manutenção até agora, foram feitas apenas as revisões normais de fábrica.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.4 Feline 2006

Avaliação:9,8
É bom: Já tive 3 206 (1.6 Selection, 1.6 Feline, 1.4 Feline) e nunca tive um carro tão bom (isso que já tive clio, corsa, etc..). Tem coisas que só a Peugeot faz para você: detalhes que nenhum outro carro da categoria nem sonham em ter. Até o esguicho de água é um diferencial. É econômico, melhor custo benefício do mercado.
É ruim: Alguns barulhos, mas a assistência (Strassbourg) sempre deu jeito.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Nunca mais vou sair da Peugeot, até hoje é o melhor carro. Qual outro carro nessa faixa de preço tem ar digital, sensor de chuva, sensor de luz, bancos esportivos?
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensacion 1.4 flex 2006

Avaliação:7,3
É bom: Estética, desempenho vs. consumo, estabilidade.
É ruim: Barulho interno, muitos!
Defeitos apresentados: Não pegava com frio. Não estava puxando gasolina do reservatório de partida. Resolvido dentro da garantia.
Opinião do dono: Comparado aos carros 1.000 cilindradas, tem custo/benefício extremamente bom, já que está na mesma faixa de preço.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Feline 2006

Avaliação:4,9
É bom: Acabamento de primeira qualidade.
É ruim: Carro extremamente barulhento, mesmo com menos de 2.500 km (isso que é o modelo de luxo).O potente motor 1.4 que já é fraco por natureza, quando ligamos o ar condicionado o carro só falta morrer, chega a ser ridiculo o desempenho.Assistencia tecnica e mão de obra caríssimas, e de 5º categoria.Não comprem peugeot, na hora de vender todos são atenciosos, mas nunca... reze para nunca precisar de assistencia técnica (meio dificil).
Defeitos apresentados: Com 2.500 km o carro apresentou barulhos em todos os cantos, e o motor começou a bater feito uma batedeira daquelas de vó.o ecrã do computador de bordo começou a apresentar várias linhas, até queimar com 5.000km.Viajando, uma pedra bateu no meu parabrisa e trincou... pasmem, na concessionaria um parabrisa custará a bagatela de R$2.000,00 e fora dela R$1500,00.Problemas no bico ejetor com 6.000Com 10000 estou tentando vender e ninguem compra.
Opinião do dono: Arrependimento total, já tive ford Ka, GOL, Ecosport, Uno... e este peugeot é o pior carro que já tive sem sombras de dubidas, é beberrão, assistencia carissima, não anda nada (o Ka 1.0 andava mais que este 1.4), quando liga o ar condicionado o carro anda feito uma mobilete com defeito, o motor bate, e vive dando problemas.Ou seja, para quem busca um carrinho que agrada aos olhos é uma boa pedida, mas não se esqueça que agrada só os olhos, mas em compensação desagrada os bolsos, as costas, a cabeça, os ombros... o resto do corpo.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.4 Sensation Flex 2006

Avaliação:6,8
É bom: Carro atual apesar do projeto um pouco antigo. Motor elástico.
É ruim: O banco do motorista é muito mal projetado. Não permite um encosto parelho das costas e causa dores em viagens. O motor engasga em acelerações rápidas e morre as vezes ao engatar a primeira marcha.
Defeitos apresentados: Banco do motorista desalinhado, ruídos nas portas e no tampão traseiro.
Opinião do dono: O carro é bonito mas aparenta mais do que é na realidade. Os barulhos se multiplicam a cada viagem. O acabamento poderia ser bem melhor pela fama da Peugeot neste item.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.6 16V Flex Feline 2006

Avaliação:9,3
É bom: O Carro é lindo, tem presença e o aspecto esportivo é muito legal. O ar digital e o computador de bordo são pontos altos desta versão top. Além disso, o comando do rádio pelo volante facilita muito e dá um charme a mais ao carro. Não tenho problemas com manutenção e apesar dos ruídos característicos, é um carro que recomendo bastante.
É ruim: Ruídos internos altos, porta malas muito pequeno, acionador dos vidros elétricos no console central tando dianteiros quanto traseiros.
Defeitos apresentados: Nenhum até o momento
Opinião do dono: É um carro show de bola, que vale quanto custa além de ter muitos acessórios que já vem de série.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Presence 2006

Avaliação:7,3
É bom: Trata-se de um excelente carro para um casal, ou uma familia pequena. Extremamente confortavel e com um acabamento muito bonito. A suspensão não podia ser melhor a pessoa que falar que esse carro é ruim de curva é porque não sabe dirigir. Pode-se entrar em curvas a altissimas velocidades e o carro responde de maneira segura. O ar é um caso a parte, já tive muito carro considerado de luxo em que o ar não chegava nem aos pés do deste carro. É extremamente agradavel fazer uma viagem longa com o ar ligado, refresca por igual todas as partes do carro sem deixar os ocupantes congelados e nem com calor. O carro possui um freio muito bom e na estrada anda que é uma beleza 150 km/h ele faz sem vc nem ver para passar de 160 ai já é outra historia. A quantidade de itens de série desse carro também é outro atrativo, é um carro que você compra e só tem q colocar combustivel para andar, já vem com tudo aquilo que normalmente temos que colocar, trava, alarme, vidro eletrico, ar,contagiros Af
É ruim: Como todo carro que anda nas estradas e ruas do brasil com o 206 não podia ser diferente o carro sofre bastante com os buracos e crateras de nossas ruas. Os grilos são comuns e o acabamento das portas poderia ser melhor com certeza. Outro ponto negativo do carro é o consumo que pelo menos até onde pude perceber não chega nem perto do divulgado pela montadora, o carro abastecido no alcool não faz mais do que 6,5 km/l andando na cidade com o ar ligado e na estrada não passa de 7,5 apesar de andar sempre com o pé pesado. No meu caso o carro faz 5,7 na cidade e 6,5 na estrada, bebe mesmo. O espaço interno é outro ponto a ser pensado, caso você vá ultilizar mais do que 2 lugares do carro com frequência é aconselhavel estudar outras marcas. Quatro adultos já viajam com algum desconforto mas se você pretende usar o carro com 2 adultos e no maximo 1 criança o carro é muito confortavel. O porta malas não é grande mas para o que o carro se propoe cumpre bem o seu papel.
Defeitos apresentados: Nenhum, alem dos grilos
Opinião do dono: Na faixa de preço dele com certeza não existe no mercado brasileiro nada com melhor relação custo beneficio, além de o atendimento das concessionarias peugeout darem de 10 em qualque fiat, gm...
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 1.4 Flex 2006

Avaliação:9,5
É bom: Excelente veículo, visual agressivo, baixo consumo de combustível, ágil e o motor respondem muito bem ao acelerador, além de ser flex.
É ruim: O Cambio trepida um pouco em segunda marcha, mas nada que assuste. As luzes de freio demoram um pouco para se acenderem ao pisar no freio levemente.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Ótimo custo x benefício
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V 2006

Avaliação:7,4
É bom: Design arrojado, esportivo para um SW, um bom consumo urbano, medindo com o Computador de bordo, marca em torno de 9,5 urbano e ja fix 16,0 rodoviário. Espaço interno, e porta malas nem se fala, enorme.
É ruim: Desvalorização no mercado, atendimento a desejar nas concessionárias, e peças custo bem elevado.
Defeitos apresentados: Ruídos na porta direita do motorista, e câmbio bem barulhento.
Opinião do dono: Carro muito bom, design bem esportivo, excelente carro para quem viaja e gosta de levar bastante bagagem, para quem quer ter um carro completo esse é o carro, tem tudo.
Curtir Compartilhar
Você possui um Peugeot 206? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil