Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Sentra
294 seguidores • 57 opiniões • 500 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Nissan Sentra - Geral

 

tenho dúvidas a respeito do reservatório de água de meu sentra 2008

Oi pessoal acabei de comprar um sentra 2008 / 2009 e está com o reservatório de água zebrado porém o radiador está completo o que posso fazer encho de água ou deixo como estar
L
Luciano Pergentino Brandao
Feira de Santana - BA

veiculo treme acima de 80km

Luciano de feira de santana /BA Problema é o seguinte, pego a br no ritmo de 100 a 120 km por horas, rodo a distancia de mais ou menos setenta km, e o carro começa a tremer bruscamente quando poe o pê no acelerador geralmente acima de 80 km por hora, já fiz aliamento e balanceamento e não resolveu o problema, o problema sempre auxila vai e volta acontece mais quando o carro esta pesado, bom agradeço a todos e espero que alguém tenha alguma informação a respeito.
L
Eu tbm tenho esse mesmo problema no meu sentra 07 08 automatico. Conseguiu descobrir o que é ?
L
Meu email : lucasdeluciano@gmail.com
P
Vamos por partes, o que poderia ser. Primeiro verifique se os pneus não são recauchutados ou remold e se estão em bom estado, depois verifique a calibragem dos pneus, verifique também se esta na medida correta, veja se as rodas estão empenadas ou amassadas e por fim verifique se os amortecedores estão em bom estado. Acho que assim voce irá resolver o seu problema, pois este carro é muito confortável de dirigir.

Compra

Estou para comprar um sentra ano 2009/2009 - flex 16 v = cambio manual - experimentei, o carro tá firme, silencioso, motor com 6 marchas a fente e ré, e fiquei preocupado com a km alta, em torno de 108.000 km, e com o custo de manutenção. Podem me ajudar com algumas dicas sobre o carro???
R
Rogério Sena
Itatiaia - RJ

bobina de campo do Sentra acima de 2009

Dica como não trocar a bobina de campo do sentra,forte direto da nisam Resende. Tira o carvao dela, estica a mola, e passa uma fita esolante na mola e coloca nunca mais vai vazar sentelha.

óleo lubrifiante motor e caixa

bom dia pessoal, comprei um sentra 2007/08 e ele está com oitenta mil km agora, quero saber se ele continua usando o mesmo óleo 10 w 40 ainda, ou já pode usar uma especificação mais elevada pelo tempo de rodagem do motor?, e de quanto em quanto tempo deve-se trocar o óleo da transmissão automática, ou não se troca? o carro é muito bom, so estranhei que ele têm uma suspensão muito dura e transmite muito para dentro do carro. fora isso ele é show!!!! ps.; quais as marecas de óleo que podem ser usadas nas troca? no manual é heliz x7 10w 40 semi sintético, vocês conhecem outras com as mesmas qualidades ou melhores?

Meu Sentra não pega, da uns estalos eletricos no motor tipo um tazer de choque...

Nesta manhã meu Sentra 2009 cambio manual, não pegou. De primeira ele quis pegar e morreu, depois disto ele fica como se estivesse dando choques elétricos, e não aciona o motor de arranque, o rádio funciona, os vidros elétricos funcionam, a luz interna funciona normalmente.. Não sei o q fazer alguém pode me ajudar???
J
Fábio, o meu ficou do mesmo jeito do seu, e era a bateria que tinha ido pro pau, tive que trocar por outra de 60ah, depois da treoca tudo voltou ao normal.
H
Henrique Souza
Santo André - SP

Ruídos carroceria

Pessoal - alguém aí já teve problemas com um tal ajuste que fazem dentro do carro, atrás do banco traseiro, para eliminar ruídos tipo um "rangido" quando o carro passa em alguma saliência-principalmente saindo ou entrando em garagens? Um cara perto de casa apertou uns parafusos no meu carro e melhorou bem, mas depois de uns 100 km voltou...alguém sabe se tem que trocar alguma peça ou é só apertar de novo???
W
Tenho um sentra 2014 e barulho tipo lata. Só em ruas de paralelepípedos e buracos. Na revisao dos 10 o mecanico falou q era um defeito de fabrica q estava acontecendo em varios veiculos. Era na sapata do freio de mao. O barulho era nolado do motorista atras. Quando tiver passando por uma rua de paralelepípedos puxe o freio de mao e continue andando. Se parar o barulho é esse o seu problema tambem
M
Amigo o meu fazia o mesmo e é novo 2014/2015 com uns 20 km começou fazer esse barulho ele colocarem um fita isolante na fechadura do capu aí deu certo

Informação para Compra

Bom dia a todos! Estou muito interessando em comprar um Nissan Sentra, achei um Sentra SL 2010/2011 por 38mil com 43mil KM rodados, verifiquei no manual e todas as manutenções foram feitas na CCS, gostaria de saber sobre os contras e pós do carro sei que a manutenção a mais cara com relação aos outros carros porem vi comentários de o carro é um tanque não estraga com facilidade se as manutenções preventivas forem feitas certas, enfim gostaria muito de saber mais sobre o carro, o que tenho que tomar cuidado nas manutenções e sobre as peças.
R
MEU AMIGO PODE COMPRA SEM MEDO O CARRO E MUITO BOM MESMO .
R
Rubemar Borges
São Paulo - SP

Codificação da chave keyless

Sr.s, boa tarde; tenho um Sentra S 2012, tive que comprar uma chave com sensor de presença nova, comprei pela internet, agora preciso codifica-la para o meu carro, como faço??? alguém sabe?? Descobri um video no youtube que mostra esse procedimento no Tida, mas não funcionou no Sentra. Obrigado.
T
Teilor Diel
Florianópolis - SC

Capô e tampa do porta malas desregulado

Comprei um sentra 2.0 SL CVT, Para minha supresa, o capô e porta do porta malas estão desregulados de fábrica. Olhando parece que o carro é batido... Procurei a concessionária onde comprei o sentra e me decepcionei com a seguinte resposta: "Isso é normal, todos vem com alguma diferença nessa regulagem... É melhor não mexer...!" Isso é realmente normal... se alguem puder responder eu mando fotos... Obrigado. Teilor Diel
M
Mamoru Nakao
Mogi das Cruzes - SP

reposiçao de peças sentra b16

colegas que possuem sentra .quanto for trocar as peçass do seu carro,como coxim do motor lado esquedo coxim do cambio compre na Renault são mais em conta as peças são iguais servem corretamente .
B
Bryan Felipe
Rio de Janeiro - RJ

Sentra 2007 Financiado!Ajuda!

Gostaria de saber se e loucura ou e uma boa escolha ... Tenho 18 ,Não trabalho , mas começo do ano devo arrumar um , ganho 1 mil de inss e tenho 6 mil guardado , Queria saber se e loucura dar essa entrada de 6 mil nele e financiar o resto em 36x ? acha que ficaria um valor muito alto as prestações , minha mãe vai me ajudar a pagar enquanto n tiver trabalhando ... quanto deve ficar o valor das prestações ? Obrigado
P
Vai depender do estado de conservação desse veiculo. Mas, como as peças são importadas do Mexico, a oferta segue (infelizmente) a variação cambial do nosso $$$ perante outras moedas.