Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Sentra
294 seguidores • 57 opiniões • 500 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Nissan Sentra

 
M
Maurício Theisen
Porto Alegre - RS

Barulho na roda dianteira

Bom dia. Tenho um Nissan Sentra 2008/2009 Estou elouquecendo com um barulho seco ao passar em paralelepípedo e saliências no asfalto. Na roda dianteira (lado carona) existe um barulho seco, parece ser suspensão. Levei em três oficinas diferente e nenhuma consegue diagnosticar o problemas, todas elas informam que a suspensão está 100%. Troquei apenas o Cochin. Alguém consegue dar algum help? Onrigado.
E
olá Mauricio vc ja verificou a caixa de direção ela pode ter folgado o parafuso que prende ela ou a bieleta da barra estabilizadora.
D
Verifique se não são as pastilhas batendo, o sentra é barulhento mesmo o mecanico adaptou umas molas para segurar as pastilhas e parou de bater.
M
Tenho um 12/13, estava com este mesmo barulho, conversando com um cara ele me falou que era uma das proteções do cano de descarga, fui em uma loja de escapamento desempenaram com um martelo Esta proteção empena quando o carro esbarra com o fundo em quebra molas
 
Anônimo
Conseguiu resolver? Estou com mesmo problema, pesquisando cheguei a conclusão qie pode ser as bieletas.