Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Sentra
294 seguidores • 57 opiniões • 500 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Nissan Sentra

 

Oscilação de marcha lenta nissan sentra sv 2.0 flexstart automático

...boa tarde amigos!! Meu nome é Luiz Eduardo, sou proprietário de um sentra sv 2.0flexstart cvt 2013/2014 com 85900km. Comprei d um único dono, logo q comecei a usar o veículo notei uma oscilação na marcha lenta, engatado tb oscila, o carro fica dando uns soquinhos!! Em mecânico de confiança realizei a limpeza d bicos injetores, não resolveu!! Troquei então as velas, comprei as d iridiun originais NISSAN, não resolveu!! Partimos então pra compra d bobinas d ignição, não resolveu!! Por fim esse mecânico de confiança levou o carro em outro mecânico d uma cidade vizinha e checaram tudo com aparelhos, os aparelhos mostraram corpo d borboleta, enfim, por ter aberto várias vezes essa parte do coletor, tbi, comprei todas as juntas, reparos dos bicos, e continua oscilando. Oq me aconselham a fazer?? Existe na concessionária algum procedimento de reprogramação de fábrica pra isso parar?? Me ajudem por favor com alguma orientação!! Ah, estou usando só gasolina aditivada BR ou DTclean Ipiranga, só usei 2 tanques d etanol até hoje.
4 curtidas
M
Olá Luiz Eduardo, boa noite! Tbm Tenho um SENTRA 2.0 SV Automático 2015/2016 com o msm problema. Já tem 1 mês o carro parado na oficina, onde, o Mecanico (super honesto, total confiança) até hj não achou o problema! Ele pediu mais uma semana... caso ele não consiga, vou levar na própria Nissan. Vc conseguiu resolver o problema do seu carro? Poderia me ajudar com alguma informação? Aguardo seu retorno. Grato!
1 curtida
 
Limpeza TBI já resolve
L
...bom dia Amigos, já vendi esse Sentra há algum tempo, mas resolvi o problema sim, no meu caso fiz o cabeçote do Sentra, troquei tudo, válvulas d admissão e escape, troquei toda a parte interna de cabeçote, o problema foi resolvido, e detalhe não sumia água...