Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Sentra
294 seguidores • 57 opiniões • 500 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Nissan Sentra

 

Sentra 2007/2008 Falhando

Olá amigos, SOCORRO! Meu sentra 2008, está falhando! Pois já troquei os bicos da injeção, velas, e Sonda Lambda e não parou! pode ser bobina? oque vcs me aconselham. estava acusando Sonda Lambda, mas troquei e não parou de falhar e morrer. Preciso de uma solução. Ajudem por favor!
I
Estou no mesmo problema! Trocou a bobina? Conseguiu solucionar o problema?!
S
Seu veículo possui GNV? Com GNV o veículo terá uma peça chamada Emulador de sonda e ela às vezes tem mau funcionamento. Posso te adiantar que a chance de ser bobina é de 1 em 100. Se fosse bobina iria acusar falha em um dos cilindros. Te dou uma ultima dica: peça pro seu mecânico retirar o sensor MAF e fazer uma limpeza CUIDADOSA nos contatos. Este sensor fica na cara. Dois parafusos Philips e a tomadinha e ele sai. O mecânico nem precisa cobrar de tão fácil. Espero ter ajudado
J
olá amigos! o primeiro mecanico pediu pra comprar as 4 bobinas...rs gracas a Deus comprei só 2, troquei e nada mudou...mas com um outro mecanico paciente descobrimos o que pode ser a solução, havia aparentemente um mal contato nas conexos proximas ao CORPO BORBOLETA, ele desconectou aplicou um limpa contato, reencaixou e o carro funcionou normalmente por uma semana, entretanto, moro em Ilhabela, minhas ruas ainda sao esburacadas, a falha voltou...novamente fui as conexoes mexi e ficou bom! mas a dica de verificar o SENSOR MAF...é uma novidade, vou fazer isso também, além de refazer as conexoes que mencionei! meu carro é somente gasolina, sem GNV!. obrigado pelas dicas gente!
I
Olá, O carro possui GVN sim, e começou apresentar esse problema depois que o gás foi consertado! O mecânico disse que o carro está apenas com 3 cilindros! Troquei a vela e nada adiantou, disse que teria que trocar as 4 bobinas! Help!!!
L
Estou com mesmo problema, meu motor está falhando, troquei as bobinas, velas, sensor do fluxo de ar e nada até agora, o meu possui Gnv 5ª, já fiz limpeza do corpo de borboleta, e ele também faz um ruído estranho no motor às vezes