Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Sentra
294 seguidores • 57 opiniões • 500 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Nissan Sentra

 
J
Jose Carlos de Oliveira
Florestópolis - PR

Vale a pena comprar um senta ?

Pessoal boa noite. Estou pensando em adquirir um sentra, meses atrás olhando alguns carros nas concessionárias me deparei com um sentra e me apaixonei, é o seguinte tenho 33 mil e será que vale a pena investir em um nissan, não conheço o carro gostaria da valiosa opinião de voceis fico no aguardo obrigado !
H
Pode comprar. Econômico, ótima mecânica. Custo benefício maravilha. Difícil vai ser vc trocar de marca depois. Rui Silva
F
Boa noite José Carlos de Oliveira, no site : www.carrosnaweb.com.br tem relatos de donos do Sentra e qualquer outra marca/modelo que desejar consultar a opinião de quem tem e sua opinião particular se está gostando do carro ou tem reclamação, é um bom site desse tipo de pesquisa, ou se cadastre no site clube do Sentra, lá vc pode ter opinião direto de que é proprietário dos diversos modelos do Sentra.
A
Mano o carro e show, anda muito, confortável, desempenho show. poem devo advertir que esse carro é ruim de achar peças, concessionaria é impraticável. enho conseguido garimpar algumas lojas . manutenção mesmo no paralelo é cara. mas é um carrão!!! anda pk c ct.Na esrada é imbativel! dai agora é decidir! boa sorte!