F
Felipe Camargo
Araraquara - SP
R
Rui Pires
Belo Horizonte - MG
L
eu uso nakamoto mais consigo um kit importado que tem as 2 correntes duplas e vem a engrenagem da bomba de vacuo tbm
tenho oficina mecanica
macanica suprema umuarama pr
fone 044 3056 6931
Levi
1 curtida
H
Hilário Azevedo Magalhães
Macaúbas - BA
O
Peça a seu mecanico que verifique a válvula reguladora de pressão da turbina.
Eduardo Melo
http://oficinassp.com.br/
R
Eu tenho uma LS 12/13 Deu esse problema foi trocado a sonda lambida voltou ao normal (um avião) kkkkkkk
M
Manoel Moreira Silva
Brasília - DF
Anônimo
hà alguns segundos atrás
Blz amigo. A minha fazia isso tbm, e era o tensor de corrente ( ela não tem correia), antes de trocar o tensor existe uma válvula que controla a pressão de óleo que é o responsável pelo tensor da corrente, a válvula fica bem perto da bomba de combustível o seu mecânico vai saber. A minha eu fui deixando até que ela fica desligando quando estava fria ( olha o meu post passado) se não for a válvula é o tensor.
1 curtida
J
Jakson Ferreira
Teixeira - PB
M
Marcio Eugenio de B Paz
Petrolina - PE
1 curtida
I
Bom meu amigo o q pode estar aconteçendo com o seu carro e ou o pescador esta entupido ou a bomba do oleo com pouca pressão espero t ajudado
A
Pôde ser a classe ou qualidade do óleo vai 7 litros com os filtros colocar óleo sintético 10/40 ou 5/40 pois o 5/30 é muito fino aí esquenta muito e a luz indicadora fica acendendo... não CV colocar o valor óleo Comum óleo sintético petronas..ou moura
Elá é 16v com injeção eletrônica direta
Boa sorte
J
João Paulo Lopes de Sá
Teresina - PI
A
Alexandre Dantas Fernandes
Porto Velho - RO
L
amigo : pode ser a válvula de variação da geometria da turbina , ou a válvula modeladora da turbina , nada de se assustar ., a luz do painel é água no diesel , vá no sedimentador e no filtro e faça a sangria da água. o sistema esta entendendo que o combustível esta ruim .é só isso.
A
Alexandro Vissotto
Blumenau - SC
E
Edson Vianna
Porto Alegre - RS
H
Hermes Barboza
Paulista - PE
L
amigo isto pode ser bomba de oleo do motor a do meu amigo começou com isto e ele demorou ela acabou fundindo por a bomba quebrou
C
Bom dia, o barulho só ocorre com o motor frio ou permanece depois que esquenta? Se for apenas quando frio pode ser a viscosidade do óleo, indicando que precisa ser trocado. Isso também ocorre na minha Frontier, tenho que trocar o óleo a cada 10.000 Km, próximo a isso já começam a aparecer as batidas.
Veja o blog: http://autoservico.blogspot.com.br/2009/01/ruido-com-o-motor-frio-normal.html
Com o motor frio, o óleo está completamente acumulado no cárter. Isso inclui também o óleo que preenche os tuchos hidráulicos. Ocorre que ao dar partida nessa condição, o óleo, ainda muito viscoso em função da temperatura, tem dificuldade de circular pelo motor e atingir o cabeçote para realizar a lubrificação. Os tuchos, por estarem descarregados, aumentam a folga entre o comando de válvulas. O barulho no motor, nessa situação, assemelha-se a uma seqüência de pequenos batidos, lembrando um pouco uma máquina de escrever. Na verdade é o ruído causado pela folga excessiva entre o tucho e o comando de válvulas. Mas não há o que temer pois à medida que o óleo aquece e a lubrificação é retomada, o óleo consegue circular por entre as canaletas, preenchendo os tuchos e reduzindo a folga.
R
Amigo, Tive problema similar com frontier 2006 TDI. Sintomas: Ruido intenso no compartimento do motor nas condições de motor em marcha lenta ou quando tirava pé do acelerador com qualquer marcha engatada com veículo em movimento. Diagnostivo: Vários curiosos fizeram diagnósticos imprecisos. A causa foi Polia do alternador travada que provocou não só o ruido, mas desgaste na correia do motor e danos no tensor da correia. Ação Corretiva: Substituídas: - Polia do alternador Original MWM - Correia do motor (6PK 1945) - Tensor da coreia do motor Resultados Obtidos: Ruido desapareceu totalmente. Recomendação: Fazer manutenção de imediato para evitar rompimento da correia que pode causar danos indesejados radiador. Evitar ligar o ar condicionado até que a manutenção seja realizada. Saudações Renato Marczynski
M
Marcelo Figueiredo
Salvador - BA
T
Thallia Schossler dos Santos
Charqueadas - RS
W
Wilhians Pereira Cardoso
Londrina - PR
G
Gilberto L de Oliveira
Nova Iguaçu - RJ
L
Boa Tarde.
Já trabalhei em redes de concessionarias Nissan e realmente a solução é a troca do Volante, e do KIT embreagem completo (disco, platô e rolamento). Qualquer coisa posso te ajudar verificando com alguém de dentro da rede para conseguir mais barato, isso é possível.
A
o mais em conta e fazer o conserto do volante bimassa 41997642940 whats
T
Tiago Santos
Rio de Janeiro - RJ