J
Juliano Jorge Granemann de Melo
Lebon Régis - SC
I
Iallys Diniz
Campina Grande - PB
A
Angelo Oliveira
João Monlevade - MG
T
Tarcísio Santos
Goiana - PE
I
Vi problemas parecidos ocasionados pelo o filtro de combustível.
O ideal é que se use apenas o original, custa em torno de 180 reais na cc.
R
Ricardo Alexandre Camargo
Jaboticabal - SP
L
RICARDO ....BOA NOITE
ESTOU COM MMO PROBLEMA , MINHA TURBINA ESTOUROU , E AGORA ACUSA ALARME 1021 QUE FAZ PERRDER A POTENCIA QDO ACENDE A LUZ ....ALGUEM JA TEVE ESSE PROBLEMA ? FALA QUE E´ATUADOR DA TURBINA ...ALGUEM CONHECE MECANICO EXPERIENTE EM NISSAN ,OU ATE MMO CONSECIONARIA QUE POSSA RESOLVER
L
SE VC RICARDO RESOLVEU ME INDICA QUEM FEZ....OU ALGUEM ..UM MECANICO QUE POSSA RESOLVER....
OBRIGADO
SOU SAO PAULO ZAP 011-9 7997 3344
M
RICARDO, BOM DIA! CONVERSANDO COM UM CLIENTE MEU ELE UMA VEZ ME RELATOU UMA SITUAÇÃO IGUAL A SUA E COM AS MESMA SINTOMÁTICA, QUANDO ELE DESCOBRIR ERA UM SENSOR QUE É LIGADO A TURBINA QUE ESTAVA COM DEFEITO, ASSIM QUE ELE REALIZOU A TROCA FICOU BOA. UM ABRAÇO!
I
A luz de segurança é ocasionada, muito comumente, pelo sensor da turbina, mas isso não estraga a turbina.
É IMPORTANTÍSSIMO utilizar o óleo específico para esse motor, pois ele trabalha com folgas mínimas, exigindo muito do óleo lubrificante.
O óleo específico da Frontier de 2013 a 2016 é o sintético Acea C4, esse é o óleo ideal, porém ele só é fabricado pela Shell e para veículos europeus, não tem para ser comercializado nas lojas, somente as concessionárias tem esse óleo com essa especificação. Porém vc pode usar um sintético Acea C3, que é fácil encontrar, sempre uso o da Texaco ou o da Petronas.
R
Ricardo Alexandre Camargo
Jaboticabal - SP
B
Bruno Severnini
Santa Cruz do Sul - RS
B
Detalhe: Meu tio fez o mesmo trajeto com uma Pajeiro Dakar, abasteceu no mesmo posto e deu o mesmo problema, porém solucionou apenas com a troca do filtro de combustível.
A
Se você não resolveu ainda, pode ser kit Correia de comando, está gasto é ela sai de ponto.
A
André Luis Campos Bianchini
Campinas - SP
L
ESTOU COM A MINHA 2013 COM 220MIL KM,....NUNCA FOI TROCADO ...MAS VOU FAZER ISSO AGORA ....
M
Marcos Franke Teixeira de Mello
Curitiba - PR
1 curtida
P
Tenho uma Frontier 2010 LE 4x4 automática. Troquei o kit corrente o mês passado, ainda não rodei muito e por enquanto está normal. A marca é Mobile.
2 curtidas
I
Irineu Adona
Chapecó - SC
L
ela está com problema no sensor da turbina, muito facil de resolver , este problema de perda de força e fumaça é bem típico..
F
Fernando Silva Sobral
Lajedo - PE
I
Sr.Fernando segundo o mecânico que mexeu na minha frontier 2010xe também faz esse barulho de manhã e logo para ele disse que é a corrente que logo tem que trocar por daqui apouco ele não pega mais.
S
Olá amigo só um conselho use oleo e filtro original nissam ,acaba todo problema
O barato sai caro ,tenho frontier 2013 ,ela não aceita oleo e filtro paralelo bate corrente ,demoa 2 a 3 seg p luz do óleo apagar ,coloque original nissam .
1 curtida
I
Boa noite tenho uma frontier strayk 2011 107.679 mil km rodados nunca tive problema sou o segundo dono quero vender para comprar uma nova carro de garagem nunca trabalhou nem rodou em estrada carrossal
J
José Orlando Rodrigues Nunes
Parnaíba - PI
A
Alcergio Oliveira Couto
Maracás - BA
V
Vinicius Ritieli da Rocha
Belo Horizonte - MG
S
Boa Noite tive um problema assim parecido o mecanico esgotou o oleo e antes de colocar o oleo novo ele foi virar a chave para ver a quilometragem, sendo assim a central memorizou que o motor não tinha oleo e ficou acesa direto, para resolver foi desconectado os dois cabos da bateria e em seguido juntou os dois por alguns minutos até que a cetral zerasse e assim resolveu.
Agora com relação a água leva em uma oficina que tenha a aparelhagem de teste de pressão.
L
Rapaz tive esse mesmo problema com a minha attack 2012/2013. Quando desliga da um cheiro de fervendo?
Pois bem levei para olhar o radiador e o mecânico viu que a junta do radiador estava trincada.Substituição da junta do radiador aproximadamente $300,00.
L
Luiz Gustavo Costa
Paulínia - SP
D
Dione Lopes Cordeiro
Turmalina - MG
H
PODE SER QUE TROCARAM A TAMPA DO RADIADOR, QUE É SEM VÁLVULA, COM A DO RESERVATÓRIO, QUE É A COM VÁLVULA.
V
Victor Makoto E Oiko
Natal - RN
2 curtidas
K
Kenilson de Sousa Resende
Teresina - PI