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Lucas Maradona
São Gotardo - BR-MG
há 2 meses
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Ana Carolina Guimaraes dos Santos
Guarulhos - SP
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Rodrigo Ribeiro Rodrigues
São Paulo - SP
1 curtida
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Marcio Henrique Gross
há 5 meses
Tem uma SE 2003 4X4 de câmbio manual que travou a marcha , mas o carro ainda anda naquela marcha. Eu acho que é o trambolho dor. Vou tentar ver isso Amanhã. Você conseguiu resolver este problema sozinho,?
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João Silva Santos
Brasília - DF
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José Lourenço Pecchio Dias
Cotia - SP
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J
Tá acontecendo hoje exatamente a mesma coisa com a minha frontier. LE 2017
J
Já experimentou apertar o botão do controle de tração no console, em frente a alavanca?
No meu caso foi isso, apertaram o botão e eu não enxergava este botão, apertei e liguei o controle de tração novamente e parou de piscar.
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Rafael da Silva Mulitor
Cachoeirinha - RS
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Andreas Rang
Natal - RN
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Rodrigo de Oliveira Barsi
Aparecida de Goiânia - GO
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Boa noite, tive o mesmo problema a alguns dias com a minha, foi trocado as buchas ficou 100%
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Luis Henrique Ribeiro Moreira
Belo Horizonte - MG
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Tiago Job Cavalcante
Rio Branco do Sul - PR
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Flavio Marroco Placencio
há 8 meses
Boa noite,
A minha acontece o mesmo... Descobriu qual o defeito?
Conseguiu resolver?
Obrigado
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Vinicius Matheus
Canoas - RS
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Carlos Henrique M. Deiro
Lauro de Freitas - BA
L
amigo, seu problema não esta na peça instalada, e sim na má instalação , seu motor ou caixa deve ter ficado deslocado e por este motivo escapa, pois a embreagem não tem culpa, pois fica entre a caixa e o motor..
Boa tarde Carlos, estou com o mesmo problema apos a troca do kit de embreagem. Como resolveu?
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C
Carlos Henrique M. Deiro
Lauro de Freitas - BA
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Olá Carlos...
Tenho uma Frontier 2010 m 2011 LE
Depois de trocar o Kit da embreagem ela começou a escapar 5 quando deixava ela no embalo.... e o pedal Fico pesado e Alto...
O Seu ficou ASSIM TBM...
OQUE VOCE feiz pra arrumar a sua????
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Boa tarde Mario, na minha Frontier aconteceu exatamente o mesmo problema apos a troca da embreagem. Qual foi a solução na sua?
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Ricardo Batista de Araújo
Picos - PI
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Tales Cardoso
São Paulo - SP
J
Salve ... tudo blz?
Aconteceu isso com a minha.
Um velhinho de um oficina diesel aqui em Curitiba, me disse que poderia ser algum problema eletrônico, pois a transmissão não estava acoplada quando ele verificou.
Aí, ele desligou o cabo negativo da bateria, e esperou uns 5 minutos. Depois reconectou o cabo deu a partida, engatou a ré e andou por uns 30 metros. Durante esse trajeto, ele desligou o botão do 4x4 e tudo voltou ao normal. Nunca mais tive o problema. Não sei se vai dar certo na sua, mas, a minha foi resolvida assim.
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Luiz Fernando Porto de Moura Junior
Taubaté - SP
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Clovis Rodrigues Ferreira
Anápolis - GO
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VC PROVAVELMENTE VAI TE QUE TROCAR O VOLANTE DO MOTOR. a MINHA ESTAVA DO EMSMO JEITO. É UMA PEÇA CARA, AQUI CONSEGUIR AINDA DE R$ 4.000,00.
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Boa noite,comprei uma camionete frontier 2011,quando ligo ela fica com a luz do óleo piscando por 10 segundos é normal??
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Jeyzon Cleber
Carpina - PE
Anônimo
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Já tive esse problema igual ao seu cuidado para não empurrarem a compra de todo cabo seletor de marcha pois o problema é bem mais simples é somente uma peca redonda de borracha ou plástico duro que entra por pressão abra seu câmbio vc mesmo vecha essa pecinhaque fica acoplada no cabo seletor e mande fazer um ou vc mesmo faca pegando um bico de um torneira comun e serrando e lixando para vc mesmo encaixar por pressão no local da outra ai problema resolvido