Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Pajero
145 seguidores • 18 opiniões • 251 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2001 2000 1999 1998 1995 1994

Fórum Mitsubishi Pajero

 

Defeito

Boa tarde amigos! Adquiri recentemente um Pajero Sport HPE Diesel 2.5 2010, o que me alegrou bastante por ser um excelente carro. Ocorre que estou com um problema elétrico e o carro não queria pegar, parecendo bateria. Ao levar para o eletricista ele verificou uma diferença na voltagem que sai do alternador com a voltagem de entrada na bateria. Colocou dois cabos novos e essa diferença de voltagem entre a saída do alternador e a entrada da bateria foi corrigido, mas continuava o problema na hora de ligar. Fui até uma loja de baterias para testar minha bateria e o atendente me disse que a bateria encontra-se 100% boa, porém quando ligo o ar foi constatado uma queda de energia enorme do alternador reduzindo consideravelmente a carga e me orientou a ir a um técnico de ar. Fui até um técnico de ar que me disse que o ar está perfeito e que o ar não tem ligação nenhuma com o alternador que voltasse até o eletricista verificar o regulador de voltagem. O eletricista trocou o regulador de voltagem e o problema continua, até outra bateria de 100 amperes foi colocada para testar mas o problema persiste. Alguém dos amigos já passou por isso e tem alguma experiência que possa me ajudar? Grato.
1 curtida
É
Bom dia José Paulo, Tenho uma igual a sua, então vamos lá: Já testou as velas de aquecimento? A minha demorava um pouco a pegar, achei que fosse normal, mas um dia mais frio, não consegui fazer pegar. Quando tentando, saia uma fumaça branca no escapamento. Após a troca das velas, o carro ficou um brinco., está parecendo um carro a gasolina para pegar. Espero ter ajudado o amigo. Grande abraço. Édison
4 curtidas
N
Seu problema pode está relacionado com a linha de diesel.ou seja bomba injetora
V
Olá a todos. Tenho uma 2.5 diesel 2008 que está com dificuldade acionar o motor, só após esquentar as velas aquecedora por 3 X aí ela pega. DESCOBRI QUE ERA AS VELAS .porém não consigo as velas com as medidas original, pois Comprei umas no mercado livre que diz ser original mas são mais curta.