Fórum Mitsubishi Pajero

 

luz piscando no demonstrador de tração entre as 4 rodas( indicação da caixa)

galera, comprei uma pajero full diesel 2001 3.2 turbo.Quando ligada depois de algum tempo começa piscar uma luz que fica no meio de indicação de tração 4x4, e no painel do ar cond. aparece uma mensagem " whell racer ". a luz do abs esta acendendo. nao entendo nada de 4x4 esta ea 1°,nao sei se estou falando certo.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
L
POuco tempo comprei uma pajero full diesel4x4 2004/2005, ótimo carro,porém notei que a estava na mesma situação que do Jose Almilcar de Freitas, quando o motor esquenta, começa a piscar uma luz que fica no meio do indicador da tração, e também no Painel apaguam-se todas menos a que fica bem no final (SRS), esta nunca se apaga. Notei um barulho que parecia de correia,e logo acendeu a luz da bateria, fui ao mecânico de minha confiança e pedi que desse uma olhada,realmente tinha quebrado as 2 correias,e foi trocada e ele completou água do radiador. Notei que nenhum momento acendeu a da tração,quem sabe se o problema dele e completar a água do radiador? a luz da tração não acendeu mais,, e o mecânico somente conserta carros a gasolina. Quero ajudar. Obrigada.
N
Caro Jose Amilcar, isso acontece porque tem um interupto que fica na alavanca da traçao e indica que esta com problema se vc quizer e so fazer a troca dele que ira apagar. mas nao tem nenhum problema ficar assim piscando.