A
Acaua Felipe
São Paulo - SP
Olá, não podem ser diferentes entre os anos 2007 e 2015. Pesquise no site MercadoLivre faça a compra, chegando leve ao mecânico ou em casa mesmo você consegue visualizar abrindo o capô, senão se realmente não der certo pode devolver gratuitamente em 7 dias.
Não dá certo, também prejudica câmbio automático, controle automático de tração (e tração caso seu carro seja 2.4 ou 3.0)
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C
Cristiano Cambruzzi
Rolante - RS
Caso não seja mal contato, sim é normal pois o reator com o tempo pede efetividade. Substitua reator
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R
Rene Antonio Rodrigues Sobrinho
Campinas - SP
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U
Estou com o mesmo problema. Na primeira vez que troquei o parabrisa não tive problema. Infelizmente na segunda vez ficou dessa forma. Acabo deixando desligado :/
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A
D
Danielle Costa
São José dos Campos - SP
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V
Olá tudo bom?
Não passei por isso (graças a Deus), mas nos grupos do whatsapp da Outlander, já houveram sim alguns casos.
Pelo o que temos apurado isso tende a ocorrer com quem utiliza daqueles aditivos, parece que eles acabam por remover o revestimento dos bicos. Infelizmente este é um problema que ocorre nas outlanders e pelo o que temos apurado, ocorre nas mais novas (geralmente nas do ano 2014)
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É um problema recorrente na Outlander. Temos um grupo de whats que reúne pessoas que passaram por isso tb. Alguns perderam o motor inteiro. Vamos entrar com uma ação no MP sem custo.
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Olá Danielle,
Qual combustível costumava usar? Sempre comum, sempre aditivada, as vezes uma as vezes outra, ou somente podium... ? Postos com bandeira? Andava muito na reserva ou no 1/4 Já completava o tanque?
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Olá Danielle,
Qual combustível costumava usar? Sempre comum, sempre aditivada, as vezes uma as vezes outra, ou somente podium... ? Postos com bandeira? Andava muito na reserva ou no 1/4 Já completava o tanque?
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D
Marco Lima, já havia trocado um bico injetor (deu problema uns 4 meses antes, travou um bico aberto mas não chegou a dar calço). Então trocamos esse um bico defeituoso e quatro meses depois deu problema de novo, porém sem avisos ou falhas, simplesmente estourou o motor nos dando um “belo” de um prejuízo.
Arrumamos e vendemos o carro, infelizmente Outlander nunca mais...
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Que ruim isso, comprei uma tem 6 meses e já me arrependi, se tivesse pesquisado mais, não teria comprado. Pensei em trocar todos para evitar esse problema. Obrigado pelo retorno.
D
Sim, infelizmente só ficamos sabendo desse problema depois q aconteceu com a gente.
Estávamos na nossa quarta Outlander, tivemos duas 2.4 e essa era a segunda V6, com as outras nunca tivemos problemas, mas infelizmente fomos premiados com esse problemão. Carro excelente, mas esse tipo de problema com um carro dessa qualidade é incabível é inaceitável.
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Concordo plenamente. Sempre optei por carros japoneses por conta da durabilidade, mas certeza que será a primeira e última Outlander. Logo mais passo adiante.
J
Boa tarde, amigos. Vi alguns casos de "estouro" de motor da Outlander no youtube e agora aqui no grupo. Esse é um problema recorrente, muito comum, ou são exceções? Acomete todos os modelos? Estou avaliando comprar uma Outlander (2010 a 2014), mas fiquei bastante assustado. Ficarei muito grado com as contribuições. Abraço
D
José Meireles, boa noite.
Esse infeliz incidente aconteceu comigo quando estava em viagem com minha família. Tivemos 4 outlander (duas 2.4 e duas v6) e até então nunca havíamos ouvido falar e nem tivemos qq tipo de problema com nenhuma delas.
Até q aconteceu esse problema nos dando um prejuízo de quase 13mil.
Infelizmente perdemos a confiança no carro, o que é uma pena pq tirando isso é um excelente carro, mas não dá mais pra prosseguir depois de um prejuízo dessa proporção e tbm sem saber se vai acontecer de novo ou não né...
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A
Boa tarde. Acabamos de adquirir uma V6 2014 e vi que tem um recall em aberto, de fevereiro/22, para substituição dos bicos injetores. Isso na teoria resolveria? Outro ponto, se travado aberto, não seria percebido pelo alto consumo de combustível?
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B
Bruno Fontes
há 8 meses
Boa noite @danielle costa e demais colegas. Todos vcs dizem sobre o problema, mas não está claro o que fazer para previnir. Alguém pode me incluir no grupo zap de outlander?
H
Humberto Moacir Araujo
Curitiba - PR
D
Boa noite, também estou precisando trocar da minha vc já trocou a sua?
G
Gesner Soll Ferreira
Bagé - RS
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E
Olá Gesner tudo bem?
Conseguiu descobrir o defeito? minha esposa tem uma 2.0 tb e está apresentando o mesmo defeito.
G
Boa noite! Realmente foi preciso passar o scanner para resolver o problema. Não era apenas a configuração (aquela que temos acesso no painel).
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E
Puxa ainda bem q com o scanner resolveu sem a necessidade de ter gastos com peças ou problemas maiores com parte elétrica, vou levar no mecânico, Obrigado
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G
Sugiro levar a profissional que tenha scaner de qualidade, pois não são todos que pegam essa parte da configuração.
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E
Vou levar no mecânico q estou acostumado se o dele não pegar aí levo na concessionária, Obrigado
B
Bruno Moraes
São José dos Campos - SP
B
Comecei pintando as lanternas traseiras (parachoque, lanternas, e breaklight) de FUMÊ claro. Ficou show no carro preto.
Para preta e branco eu pintaria de VERMELHO com tinta vitral e verniz.
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B
Nos faróis instalei lâmpadas de LED (H11 farol neblina, H7 farol baixo e HB3 farol alto) todas de 6000 K (branca, ligeiramente azulada).
Obs: abaixo de 5000 K é tom amarelo e acima de 6000 K é tom azul
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B
Troquei as molduras do farol de neblina (cinza) por cromadas para harmonizar com as grade e farol dianteiro
B
Mandei pintar as rodas com pintura eletrostática pretas e diamantar a face externa.
Ficou irada e combina com qualquer cor de carro.
V
puxa gostaria de ver! no grupo o pessoal que tem a 2014 costuma insulfimar. Alguns colocaram o escape esportivo (fica uma sinfonia linda)!!
B
Bruno Moraes
São José dos Campos - SP
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B
Filtro de ar para Mitsubishi Outlander 2.0l/2.4l, OEM: MR968274
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B
Palhetas Limpador Parabrisa Mitsubishi Outlander
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B
Velas de Ignição NGK FRE6I-D.
Notem que também poderia ser a FRE6I, sendo esta importada do Japão e sem o tratamento banho Níquel-Cromo contra corrosão, que julgo necessário por nosso combustível ter muito álcool e não ter a qualidade garantida.
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B
Muito cuidado se quiserem instalar Lampadas de LED no farol. Será necessário um adaptador para encaixar e eu precisei remover parachoque e faróis para conseguir remover uma chapinha metálica do farol, posicionar o adaptador e remontar tudo.
Led Suporte da lâmpada adaptador Mitsubishi Outlander led farol base h7 adaptador
Suporte
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Lâmpadas H7, H11 e HB3
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B
As presilhas plásticas do carro ressecam e quebram. Sempre tenho presilhas novas para reposição.
Teto
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Compartilmento do motor e parachoque (Clipes diversos)
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W
Wagner Ferraz Pinheiro
Niterói - RJ
J
Jhonny Nilsen Vidal da Silva
Itaboraí - RJ
T
Olá, Jhonny!
Tive o mesmo problema com a minha, que foi resolvido substituindo os coxins do motor.
Na primeira tentativa, foram trocados os coxins, por novos, mas a vibração continuava. Voltei a oficina e eles identificaram qual estava dando problema, substituíram por um outro, e o problema sumiu. E isso, por que eram coxins originais. O pessoal da oficina precisou ter paciência comigo, hehehe.
D
David da Silva Nunes
Niterói - RJ
C
Carlos Roberto de Almeida Junior
Osasco - SP
L
Eu passei por uma situação semelhante, que resolvi trocando a bateria do modulo start stop (chave).
R
Ricardo Alexandre Rizardo
São Paulo - SP
S
Sergio Ciarlini
Fortaleza - CE