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Mauro Rodrigues Marques
Sorocaba - SP
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Paulo Roberto Ferreira
Campo Grande - MS
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Andreza Zolyomi Acorinte Niero
Santo André - SP
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Bom dia Andreza , teria que trazer para a oficina para passarmos o scanner e acompanhar a temperatura do motor mas ja para adiantar para vc esse carro não pode andar sem valvula porque o motor nao vai fazer a reciclagem da agua que esta super aquecida no motor se ela circular direto. preciso ainda tirar algumas duvidas se aquece com ar cond ligado ou desligado ? Voce já viu a polia viscosa ? Vc tem certeza que esse carro não queimou a junta ? Preciso medir a compressao do cabeçote. Voce pode trazer para fazermos uma avaliação.
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Edson Nogueira
São José dos Campos - SP
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Antonio Duarte
São Paulo - SP
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Primeiro passo amigo Antonio , fazer uma boa limpeza neste sistema de arrefecimento teria que varetar , e por um Paraflu , e acredito que eo mais certo e tirar esta valvula termostatica .
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Paulo Henrique Lacerda
Belo Horizonte - MG
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O serviço da retífica e as peças internas do motor ficaram por aproximadamente R$ 5.500,00
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Rodrigo Paulo de Souza
Caldas Novas - GO
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Edson Teixeira da Rosa
Modelo - SC
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Eliseu Almir de Oliveira Paes
Macaé - RJ
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eliseu, a l200 outdoor 2012 não precisa do kit gelo, não lembro o ano mas a mitsubishi resolveu este problema. tenho uma 2011 e não sei o que e esquentar nela não. troque a agua do radiador adicionando 30 por cento de aditivo, filtro diesel, filtro de ar. mande um mecanico olhar se a polia viscosa esta funcionando bem ok qualquer duvida entre em contato ou pelo fone 93991875066 abs
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Eliseu. Mesmo sem precisar de Kit resfriamento, instalei na minha. É simples: Compre um reservatório de Fiat Strada, Mangueiras, T do sistema do Opala, Tampa selada do Scort, Tampa de 1.4 bar do reservatório Strada. Pronto é só instalar. Eu mesmo orientei o pessoal aquí para instalar o meu. Aproveitei tbm e instalei sensores de água, temperatuda e sitema de arrefecimento com controle digita. Gasto Total em torno de R$ 600,00, Já incluso mão de obra. Ficou uma beleza...
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Erikson Silva
Recife - PE
S
A minha tinha um vazamento entre o bloco e o cabeçote que se perdia no motor quente.
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2 curtidas
J
Vc comprou uma l200 2001, antiga, da mão de terceiros q provavelmente não teve a devida atenção ou andou na mão de mexânicos...
L
Bomba d'água com problema, substitua ao mandar o motor pra retifica, e também arranque a válvula termostática, não precisa dessa miséria qui no Brasil, isso é pra Água não congelar la no japão ou no quinto dos infernos, a válvula termostática, caso não saiba, ela tampa a passagem de água até que esquente para iniciar a circulação da água quente, ou seja, se tirar, Água fresca irá ficar circulando no motor o tempo inteiro, abraços.
M
Bom dia amigo, a minha 2005 estava com "mania de aquecimento", quando pegava subida longa com o ar ligado eu via o ponteiro da temperatura começar a subir. Levei numa oficina aqui em Piracicaba e o pessoal matou o problema: limpeza do radiador. Desmontaram e limparam o radiador inteiro. Disseram que estava mais de 50% comprometido (entupido). Agora ficou outra coisa, quando pego uma descida longa vejo o ponteiro da temperatura descer. Não tem nada a ver de como era antes.
Minha sugestão é essa, verifique o radiador além das outras coisas.
Abraço.
H