Flavio Monteiro
Curitiba - BR-PR
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José Pimentel Camargo Neto
Campinas - SP
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Darci Wgner
Sobradinho - RS
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Paulo Roberto de Oliveira
Uberlândia - MG
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Tive esse problema também, se quiser, podemos trocar ideia para ver se conseguimos nos ajudar.
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resolveu seu problema amigo,estou com mesmo problema na minha GST,ela aponta MAP e MAF no OBD2 . me manda msg se resolveu e como 44 9 88045788
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Primeiro colocar os bicos e fazer o teste na maquina , caso esteje equalizados , ver o ponto do motor , e verificar o módulo de injeção se esta ok. Não esquecer de verificar tambem as sondas lambidas do motor escapamento . è bom checar sensor de rotação. E por ultimo se tiver feito o motor , dentro do bloco do motor possui dois rroletes de cada lado para tirar vibração do motor , so que quando fazemos o motor o roletes devem ser serrados , pois geram uma vibração e asnde direto check inginers do painel , e por final verificar tambem o alternador.
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Paulo Ribeiro
Campo Grande - MS
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Opa, amigo. Estou com esse mesmo problema. Conseguiu solucionar? Comprei recentemente um Gst 95.
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Troquei todos os sensores que citei acima, mas não adiantou nada. Não consegui resolver. Então isolei tudo e instalei uma fueltech 450. Agora sim, resolveu.
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Cristiano Nunes
Nova Friburgo - RJ
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boa tarde!
Tive um problema com um camaro 1974 muito parecido.
no fim descobri que o tubo que alimenta o carburador estava amassado entre o tanque e o motor
gerando insuficiencia de combustível e com o sintoma exato de seu Eclipse.Muito simples depois que se descobre e se gasta muito dinheiro.
considere a possibilidade de entupimento nesse circuito entre o tanque e o motor.
pescador de gasolina , tubulaçao e bomba de combustível.
aguardo feed back.
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Washington Nilo Carvalho Cavalcante
São Paulo - SP
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allparts fica em Vinhedo amigo me indicou achei bastante coisa lá
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Rodrigo Colares
Belo Horizonte - MG
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Bom dia meu caro,
Tbm tenho um 98, não posso te dar certeza, mas creio que seja da marca Koyo e comprei tbm esse reparo da marca APC. O meu mecânico de direção comentou que não é uma marca que ele costuma mais usar. se você for nos EUA ou tiver alguém que possa trazer esse reparo, entre o no site CARID.com que você encontrará um reparo da GATES, que uma marca muito boa!
Tenta conferir no próprio carro, a bomba fica no lado esquerdo(motorista) perto do farol e de onde você coloca o óleo da direção!
Abraço
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Luiz Aparecido Demori
Santo André - SP
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Lucas Vinicius Medeiros
Curitiba - PR
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Lucas, tudo bem.
a Mitsubishi fazia motores para estes carros também, porem se for um NÃO turbo verifique as duas ECU se o código bater sera a mesma configuração, vale lembrar que alguns modelos também sairão como o motor 4g64 DOHC, embora a maioria seja SOHC mesmo do galante NÃO turbo
se tiver mais alguma duvida segue link da minha pan-page,
ou só digitar LAXLA no google
( https://pt-br.facebook.com/laxla.imported.car.parts )
whatsapp 41999668808
V
Virgilo Jose Goncalves Natividade Ferreira
Boa Vista - RR