Bom dia galera
Estou com um eclipse gst 95, já fiz vários testes e substituição de algumas peças que não estavam boas.
Mas ele está com um probleminha que quando eu acelera e tira o pé a rotação cai para 200 giros e quase morre e não está passando dos 2500 giros engrenado... alguém já viu esse b.o para me ajudar
Eu tenho um eclipse 93 2.0T automático e tem 2 problemas. Um deles é que quando ele tá frio ele acelera sozinho mesmo eu não mudando a posição do acelerador. O outro é que as vezes quando eu desligo o motor e tento ligar novamente poucos minutos depois ele não liga mais, tenho q esperar esfriar. Alguém sabe o que pode ser?
Eu pesquisei e pode ser sensor de posição do virabrequim mas quando eu pesquiso não encontro nada sobre e só aparece opção de sensor de rotação.
Boa noite, pessoal estou para trocar o oleo do meu eclipse 95 turbo 2.0, estou na dúvida com relação ao Óleo, ví na internet que pode usar o 5w 30 ou 5w 40, alguém já utilizou ?
Boa noite a todos, comprei um eclipse 94 2,0 turbo com motor aberto,(motor fora) e agora estou montando ele mas estou com problema pra saber onde vai as mangueirinhas finas do vacuo, principalmente as que vão junto a selenoide que vai em cima do filtro de ar alguem pode me ajudar me cama no watts 51 996316760 pois na minha cidade não tem outro para min ver, desde ja agradeço
MiTSUBISHI ECLIPSE ENGASGANDO E ACELERANDO O MOTOR SOZINHO.
Boa tarde.
Alguém poderia me ajudar. Comprei um eclipse Gst 95 que estava parado há mais de 15 anos. Fiz uma revisão geral e rodou normal. 60 dias depois iniciou com dificuldade para ligar, morrendo toda hora. Comecei a rodar e deu uma melhorada, mas agora está engasgando, dificuldade para ligar e aumentando aceleração sozinho. A luz do check list permanentemente acessa. Gasolina premium, óleo, filtros, velas, cabos originais todos trocados. Mecânico por fim fêz uma limpeza no TBI, mas o defeito continua. Não temos especialistas no eclipse antigo aqui. Grato.
Primeiro colocar os bicos e fazer o teste na maquina , caso esteje equalizados , ver o ponto do motor , e verificar o módulo de injeção se esta ok. Não esquecer de verificar tambem as sondas lambidas do motor escapamento . è bom checar sensor de rotação. E por ultimo se tiver feito o motor , dentro do bloco do motor possui dois rroletes de cada lado para tirar vibração do motor , so que quando fazemos o motor o roletes devem ser serrados , pois geram uma vibração e asnde direto check inginers do painel , e por final verificar tambem o alternador.
Olá pessoal! Tenho uma Eclipse GST 95 que está com uma falha durante a aceleração. Ele pega normal na partida, porém ao acelerar e chegar na casa dos 3000 giros, corta a corrente, mas não desliga. Ele fica assim... roda normal, mas se chegar nos 3000 giros, ele corta e diminui. Alguém poderia me ajudar, por favor?
Alguns mecânicos aqui não querem olhar, pois dizem que não trabalham com esse tipo de carro, mas um e outro me disseram que pode ser problema no Sensor de Rotação ou no Sensor de Detonação ou então no Sensor de Fase. Alguém saberia dizer com mais propriedade? Obrigado!
Troquei todos os sensores que citei acima, mas não adiantou nada. Não consegui resolver. Então isolei tudo e instalei uma fueltech 450. Agora sim, resolveu.
Amigos, tenho um Eclipse GS-T 95 que foi inundado em uma enchente.
Demorei um pouco a levantá-lo, e há cerca de 3 anos, COM EXTREMA SAUDADES do carro, levei-o em um mecânico e comecei minha SAGA.
Praticamente troquei tudo nele....
. bateria
. kit embreagem
. sensor de rotação e de fase
. filtros
. junta do cabeçote
. velas e cabos
. motor de arranque e alternador
. kit correia dentada
. relês e fusíveis
. módulo central ECU
. válvulas injetoras MDL450
. MAF
etc...etc....etc...
Já gastei mais de 10 mil só em peças ao longo desses 3 últimos anos.
Porém o carro ainda está rateando e o mecânico não sabe o que é...
Ele liga com dificuldade e depois fica "trotando"...até morrer.
Tive que mandar retirar o tanque de combustível para lavar e todo o escapamento (até o motor), devido estar cheio de terra ainda.
Por fim, acabei de adquirir pelo E-bay uma nova bomba de combustível mais forte (comprei uma Aem High Flow 340LPH), pois ele estava com uma de 80lph, de um gol 16v).
Alguém pode me dar um help? Esse carro tem um valor sentimental para mim muito grande, pois o comprei com meu falecido pai.
Grato.
22 98149-5641
boa tarde!
Tive um problema com um camaro 1974 muito parecido.
no fim descobri que o tubo que alimenta o carburador estava amassado entre o tanque e o motor
gerando insuficiencia de combustível e com o sintoma exato de seu Eclipse.Muito simples depois que se descobre e se gasta muito dinheiro.
considere a possibilidade de entupimento nesse circuito entre o tanque e o motor.
pescador de gasolina , tubulaçao e bomba de combustível.
aguardo feed back.
acabei de adquidir um eclipse gst ano 95 e o mecanico anterior teve problemas ao retirar o cambio do carro, quebrou o sensor de velocidade e não estou conseguindo encontar, alguem poderia me informar onde consigo ou se alguem do grupo tem e valor?
Boa tarde. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço. Estou com um probleminha na minha eclipse gst 95 o motor funciona mas ele não manda pulso nas bobinas e nos bicos 2 e 3. Levei o carro no mecânico logo ele disse módulo de injeção pifado legal comprei outro módulo e advinha o defeito continua la. Se alguém ja teve esse tipo de problema por favor me ajudem pois na cidade onde eu moro é muito fraco pra manutenção desses carros.
Qual a marca da bomba de direção hidráulica do eclipse 98?
Alguém sabe me dizer qual a marca da bomba de direção do Eclipse 98? Achei um reparo no mercado livre da marca APC, alguém já teve alguma experiência com ela em sistemas de vedação?
Abraço
Bom dia meu caro,
Tbm tenho um 98, não posso te dar certeza, mas creio que seja da marca Koyo e comprei tbm esse reparo da marca APC. O meu mecânico de direção comentou que não é uma marca que ele costuma mais usar. se você for nos EUA ou tiver alguém que possa trazer esse reparo, entre o no site CARID.com que você encontrará um reparo da GATES, que uma marca muito boa!
Tenta conferir no próprio carro, a bomba fica no lado esquerdo(motorista) perto do farol e de onde você coloca o óleo da direção!
Abraço
Estou precisando de uma Homocinética com 25 dentes externos e 23 dentes internos, esses dentes tem que ser quadrado, só consigo encontrar triangulares e esse não serve alguem pode me ajudar;
Peças Mitsubishi Eclipse 1 G 1993 - Motor, cambio, suspensão, ou carro inteiro
Vende-se peças Mitsubishi Eclipse, ano 1993...
Motor ( a retificar)
Cambio (a Retificar)
farol
lanterna
interior
suspensão
tenho 1 kit de embreagem usada para motor turbo
Aproveite
tenho plato e disco novo para aspirada.
Tel - 96539-3321......
Vendo o carro inteiro tambem
Estou com uma duvida
tenho uma eclipse gs 93 aspirada que esta sem motor queria saber se o sistema de injeçao do sonata e o mesmo que o da eclipse pq consegui um sonata inteiro baixado sera q terei q trocar o modulo da injeçao do eclipse e colocar o do sonata os motores sei q sao iguais ambos 4g63 so muda a tampa de valvula mas o sistema de injeçao e o mesmo ???
Lucas, tudo bem.
a Mitsubishi fazia motores para estes carros também, porem se for um NÃO turbo verifique as duas ECU se o código bater sera a mesma configuração, vale lembrar que alguns modelos também sairão como o motor 4g64 DOHC, embora a maioria seja SOHC mesmo do galante NÃO turbo
se tiver mais alguma duvida segue link da minha pan-page,
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