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Jose Manuel Rodrigues
Brasília - DF
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W
Walter Carlos Hoffmann Júnior
Goiânia - GO
resolveu seu problema amigo? estou com mesmo problema depois que refiz meu motor
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Roberto Rezende Rocha
Conselheiro Lafaiete - MG
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J
José Luiz Jardim
Porto Alegre - RS
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Boa noite,sabe me falar qntos carros desse vieram pro brasil,tenho uma dessa.
F
Filipe Thomaz Capra
Esteio - RS
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M
E ae Felipe, blz ? Sim é possivel, Acabei de comprar um 95 Gs e quero colocar o kit do 98 tbem. Pelo que pesquisei vc tem que trocar os farois tbem, mas se não quiser, no mercadolivre tem algusn anuncios do parachoque em fibra do desenho do 98 para os farois do 95, eu particularmente quero trocar tudo para o 98 menos só o aerofolio q não.
S
Opa estou me desfazendo de um GS-T 1998 caso tenha interesse. Segue o link https://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/eclipse-gs-t-1998-n23-raridade-694650069
D
Diego Diniz
Rio de Janeiro - RJ
resolveu seu problema amigo,estou com mesmo problema na minha GST,ela aponta MAP e MAF no OBD2 . me manda msg se resolveu e como 44 9 88045788
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Douglas Almeida
Nova Prata - RS
D
Oi meu amigo como vai? Poderia me tirar uma duvida. Sou novo usuario de um eclipse e gostaria se poasivel de tirar uma duvida. Todo eclipse é turbo? Por q o meu é o modelo GD porém é turbo. Queria sanar essa duvida se possivel
G
Genival Santana
São Paulo - SP
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A
O meu deu este mesmo problema e para minha infelicidade arrebentou a correia dentada. Conclusão tive que fazer o cabeçote, pois entortou algumas valvulas.
A
Adriano Iakimoff
São Bernardo do Campo - SP
J
Jonatan Brito
Porto Alegre - RS
T
Tiago Lulio de Oliveira
Tanabi - SP
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C
Carlos Eduardo Almeida Silva
São Paulo - SP
J
Sei que ja faz tempo a pergunta, tenho um 95 e ele chega nos 5,5 mil rpm e nao sobe mais, se voce ja conseguiu resolver seu problema poderia me passar oq era? 046999079150
S
Saulo C G
Ilha Solteira - SP
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L
Saulo, tudo bem meu amigo.
seguinte: para trocar a bomba dágua não precisa tirar a correia dentada.
já começou errado ai a troca desta peça. O sistema da correia dentada tem dois rolamentos, sendo um guia e um tensionador, oque mantem a correia esticada é uma terceira peça que não é rolamento, essa peça é o "tensionador hidráulico", se ele não recolheu o pino na hora de remover a correia, é possível que tenha perdido o curso, nesse caso, ele apenas tem que recolher o curso (pino) do tensionador hidráulico e recolocar a correia novamente, ao liberar o pino do tensionador a correia ira ficar esticada, porem se não ficar é por que o tensionador hidráulico estragou, e nesse caso somente trocando por outro novo. Se ainda precisar eu tenho a peça original.
segue link da minha pan-page, ou só digitar LAXLA no google
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whatsapp 41999668808
M
Marcos Gomes Neto
Curitiba - PR
L
Marcos, tudo bem...
Se esta fumando é preciso identificar a forma como isso ocorre, nesse caso vamos as situações possíveis: 1-se fuma somente com o carro frio é retentor de válvulas que deve ser trocado, para essa situação não é preciso remover o cabeçote do carro, apenas a tampa de válvulas, meio dia de serviço e esta pronto! 2-se fuma direto indiferente de estar frio ou quente, nesse caso é folga de anéis/pistão para definir esse problema, você deve ir em uma oficina qualquer, e pedir para medir a compressão de cada cilindro para ver qual esta perdendo pressão, se a diferença for muito grande em um cilindro é por que o seu problema esta ali, o óleo sobe do cárter atravessa o anel e queima junto com combustível, você também ira notar que o óleo baixa muito rapidamente, nesta situação seu motor devera ir para retifica e os gastos serão um pouco alto, a 3-é se o carro fuma parecendo uma maria fumaça, se for esta a situação seu problema estará no mancal da turbina que esta fritando óleo.
para a sua situação eu tenho todas as peças originais.
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G
Opa! Tenho uma 94 turbo o motor foi retificado à poucos meses porém ficou saindo fumaça quando acelera forte a turbina também é nova disseram que é do óleo antigo que ficou no catalisador e também do cano de descarga. Alguem pode ajudar?
P
Pedro Aurelio Marquez
Florianópolis - SC
J
vc tem que levar o carro na mitsubishi lá eles vao resolver a questao do número com o chassi. se o motor nao for o dele teras q conseguir uma nota fiscal em algum lugar de desmanche e se certificar se esse motor nao pertence a um carro roubado. aí é ir ao despachante. qual é teu carro q ano? queres vender? geleiastamara@bol.com.br
I
Boa tarde, um amigo meu teve esse mesmo problema, resolveu da seguinte forma:
copiou o numero do motor e pediu uma nota fiscal de uma oficina do tio dele, como se houvesse comprado o motor lá e instalado, deu para um despachante que resolveu o caso no detran.
E
Ederson Zierhut
Pato Branco - PR
R
Roldão de Oliveira Sabino Jr
Brasília - DF
L
Roldão, tudo bem. você provavelmente já deve ter resolvido este problema. mas vamos a duvida mesmo assim, rss. bom, o barulho é certeza que não vem do eixo balanceador, pois esse carro usa dois e um barulho audível já teria feito ele travar e arrebentar biela e bloco, sendo assim vamos descartar provisoriamente ele, verifique o rolamento do ar condicionado pois ele tende a chiar e fazer um barulho preocupante. voltando ao eixo balanceador, o mesmo não é conduzido pela correia dentada principal, ele tem uma mini correia dentada que é alimentada pelo eixo da bomba de óleo. se você ainda tiver essa peça no seu carro, remova! este é um upgrade muito comum no eclipse e lhe trara uma pressão de óleo no sistema muito acima da atual.
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S
Sidnei Feliciano da Silva
Recife - PE