Logo do Carro Club Mercedes-Benz
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mercedes-Benz Classe A
253 seguidores • 98 opiniões • 418 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2010 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Mercedes-Benz Classe A

 
C
Claudia Fernandes
São Paulo - SP

bocal da bomba dagua quebrada

boa noite, atrás do motor esta acredito ser a bombinha de agua,pois a mangueira que sai do radiador entra nela... acontece que o bocal onde é conectada a mangueira com uma abraçadeira quebrou,poderiam me ajudar com uma solução?onde encontro a peça...e valor....agradeço desde já.
W
Wanderley Marques
Rio de Janeiro - RJ

Luz do óleo acesa no painel

Olá pessoal, bom dia. Tenho uma mercedes classe A 190 ano 2004 e a luz do óleo fica acesa direto. Fui ao mecânico e ele disse que é o sensor da qualidade do óleo que esta com defeito. Procurei na internet por esse tal sensor o nada de achar por esse nome e sim por um que diz pressão do óleo. Tal mecânico me alertou que a mão de obra é cara para se trocar esse sensor da qualidade do óleo. Alguém desse forum que possui classe A ja teve algum problema similar à esse. Muito obrigado.
1 curtida
 
painel do abs nao apaga

Tenho uma classe a 190 automático elegance eu bati é o aibarg comprei um kit e não achei a localização do sensor e do modolo alguém pode me ajudar

Como trocar o sensor + módulo do aibarg classe a 190 automático elegance ano 2005 att ademi
G
Gilmar Ibanes
Porto Alegre - RS

Embreagem

Olá, por favor , alguém pode me informar como se faz a sangria do cilindro mestre da embreagem hidráulica?
B
Olá Gilmar Estou com esse mesmo problema. Fiz sangria dos cilindros mestre e das rodas e no atuador que fica dentro do paralama esquerdo. Agora falta colocar scanner para retirar o ar do AKS. Me parece que tem duas formas de resolver. Com scanner o processo é rápido e manualmente pela sangria, porém, não sei onde fica o parafuso da sangria pra fazer manual. Se achar pode me passar por favor?

Luz ABS e bas esse acesa

Ola pessoal estou com minha classe a com as luzes de ABS e bas/esd acesa passei o scanner e deu motor da bomba troquei e continua acesa passei o scanner novamente e deu interruptor da ABS troquei o do pedal de freio e continua acesa alguém sabe se tem outro interruptor no sistema pois quando funciona o motor não acende nada é encostar o pé no freio acende a luz do bas e quando anda com o carro acende a do ABS não sei mais oque fazer. Alguém pode me ajudar?
A
Andreia Costa
Cascavel - PR

Classe A mercedes falhando

Bom dia Tenho um classe A que estava funcionando muito bem, dai enfrentei uma situação de muita enchurrada e no outro dia começou a falhar as marchas não correspondem Falaram que era uma bobina, velas mas ate agora não encontramos o defeito. Sera que alguem poderia me dar uma sugestao Desde ja agradeço Andreia

Problema com classe A

Meu carro está apresentando um erro no painel aparecendo a letra (F). Está cortando aceleração não passa do quarto giro do motor... Como se tivesse engasgado. Alguém pode me ajudar me indicar profissional da área para mexer no meu carro.. da região Osasco, Barueri, Carapicuíba, Itapevi, região próxima. Mercedes Classe A Quem pode me ajuda mandando Contato de oficina boas e recomendada Ficarei grato. ZAP 011965521316
1 curtida

Rotação Lenta

Olá amigo, Poderiam me ajudar por favor. Tenho uma Classe A 160-2002 e quando ligo ela funciona, mais não consigo aumentar a rotação dela ela não acelera e quando desligo e ligo novamente ela volta ao normal e algum tempo depois ela volta mais sem rotação o motor não morre. O que pode ser? Sensor de Rotação e Aceleração ou outra coisa.
1 curtida
J
Jorge Jambeiro
Salvador - BA

Bomba hidraulica para direção classe A 160, 2004

Tenho um classe A 160, ano /20042004 comprei 0 Km atualmente 55.000 rodados, atualmente tenho 2 problemas: 1 A direção fica muito dura apesar do reservatorio da direção estar completo, acontece geralmente quando tenho de forçar a direção para um dos lados, ao desligar e aguardar um pouco volta a amolecer, fui informado que devo trocar a bomba da direção hidraulica, procede a informação ? quem tem ou onde posso encontrar uma desse modelo de carro. 2 a luz do ABS e ESP ficam acessas mandei verificar e na autorizada disseram que precisava de um sensor de aceleração, pois apesar de estar funcionando normal o ABS e ESP, o sensor nao estava apagando, procede? onde posso comprar esse sensor?. O carro esta em otimas condiçoes e gostaria de conserva-lo.
1 curtida
 
Anônimo
Amigos adquiri um classe A160 há uma semana e resolvi criar um grupo no whatsapp destinado a proprietários de classe A afim de ajudarmos com dúvidas e soluções de problemas meu contato é 11952322751 meu nome é daniel
2 curtidas
 
Estou com mesmo problema
1 curtida
D
O meu também começou a endurecer a direção e voltar após desligar e ligar novamente o carro.

Não tem partida - Mercedes Classe A 190 Advantage

Olá a todos. Tenho um Mercedes Classe A 190 Advantage Automático 2003/2004. De uns dias para cá, as vezes não quer ligar. Ao acionar a chave dá um "téc" mas não pega. A bateria esta boa e o alternador foi testado. O mais estranho é que fazendo uma 'chupeta' o danado pega na hora. Isso ocorre de vez em quando.... Bateria fraca creio não ser pois nem dá aquele sinal característico ou seja tenta pegar mas não pega. Como dito nem faz barulho nenhum de motor.. apenas um téc e mais nada. Pode ser motor de arranque ? Mas se for pegaria fazendo 'chupeta' ? Tem algum relê de partida? Agradeço a quem possa ajudar...
M
Olá, pela descrição que vc passou pode ser cabo frouxo ou problema no negativo. Verifique cabeamento, retire o engate do pólo e lixe, recoloque e aperte bem.

Miolo da fechadura. urgente

Boa tarde, tenho um classe A-160 ano 2003/4 - estou procurando o miolo do cilindro( ou cilindro ) da fechadura da porta do motorista. a chave roda mas não abre, o chaveiro disse que quebrou o cilindro quebrou. Se alguém tiver ou souber onde comprar agradeço imensamente. OBS.......estou querendo arrumar este detalhe para vender. att Vasthi, 99153-5279 96788-9092 - whats.