Logo do Carro Club Mercedes-Benz
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mercedes-Benz Classe A
253 seguidores • 98 opiniões • 418 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2010 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Mercedes-Benz Classe A

 
W
Wilas dos Santos Pereira
Santa Isabel - SP

luz do abs e srs

boa noite a todos sou novo aqui comprei uma mercedes classe A 160 2005 e estou com um problema quando estou andando com ela acende a luz do abs e bas esp e desliga o velocimetro isso as vezes demora outras e mais rapido ja troquei o rele do abs mas nao adiantou alguem pode me aqjudar por favor
V
Oficina Especializada em Veiculo Importado Motores, Kits, Peças, Serviços, Turbinas e UpGrade. Faça já seu orçamento conosco. (11) 94029-5545
M
Márcio Nespolo
Curitiba - PR

Limpador batendo na borracha do vidro

Boa noite ,tenho classe a 160 2005 limpador do parabrisa está batendo na borracha do vidro já tentei regular não resolveu , quando carro está em alta velocidade piora o problema .se alguém puder ajudar agradeço .

Pressao reservatorio de [agua

Pessoal . Estou com um problema no meu classe A.Depois que esfria o motor est[a ficando pess'ao no reservat[orio de agua do arrefecimento. A luz amarela de nivel ascende. Eu Alivio a press'ao abrindo a tampa do reservatorio e volta ao normal. N'ao sendo junta do cabe;ote, qual outro procedimento pra fazer...Leandro Almeida
M
Comece pelo basico, troque o liquido e a tampa....
P
BOM DIA LEANDRO.PODE SER SINAL DE MAL FUNCIONAMENTO DA VALVULA TERMOSTATICA.
W
Wagner Domingues Martin
Santo André - SP

Moldura triangular do classe A 160

Alguém sabe me dizer se existe à possibilidade ou não de trocar a borracha daquele triângulo aonde fica marcado o modelo do carro, ou tem que trocar a peça toda, pois a minha está com a borracha estragada, desde já agradeço a todos.
M
Wagner, aborracha do triângulo não solta, tende a quebrar o triângulo. Minha opção foi cortar com um estilete bem rente a moldura, assim não entra agua. E colocar adesivo de coluna preto colado para dar a continuidade o desenho das borrachas e ajudar no acabamento.
E
Elisafa Santos Salomão Machado
Feira de Santana - BA

Mercedes classe a 160 velocímetro não funciona ABS acesa breck acesa nas especificações acesa

Boa noite amigos sofredores com Mercedes classe a 160 essas estou com um problema meu classe a apesar eu mecher não sei o de parou o velocímetro acendeu a luz do ABS Bas esp e brack e a luz da pastilha de freio alguém pode me informar o que fazer para resolver esse problema aqui na minha cidade nenhum mecânico quer mecher eu já tenho a 5anos eu mesmo resolvendo esses problemas mas esse ainda não sei como resolver por favor me ajudem
M
Troquei as pastilhas e o abs apagou. Mas continuou o aviso das pastilhas. Por curiosidade, quando soltei o painel das tomadas para trocar as lâmpadas por led, apagou..
R
Ricardo Alexandre Martini
São José dos Campos - SP

Troca da coifa do câbio

Bom dia, Prezados, tudo bem? Eu comprei uma coifa nova para trocar na minha Classe A 160, mas, não sei como fazer. E desencaixei a coifa antiga, mas, parece que ela vem colada na moldura que a prende no console. É isso mesmo, vou ter de colar a nova? Com que cola? Como faço essa troca?
M
Comprei uma coifa do palio e consegui encaixar na original.
C
Carlos Roberto Santos
Pouso Alegre - MG

Interruptor de Ré classe a 160

Ola pessoal, por caridade preciso de uma ajuda. Ao trocar o interruptor de ré do meu classe A160 manual, que a luz de ré nao acendia, me esqueci de engatar a ré como dizem em alguns comentários por ai que tem que deixar engatado a ré antes de tirar o interruptor e eu nao sabia disso se for realmente necessário fazer. Enfim, nao deu certo o novo pois a luz so fca acesa e nao apaga nem em ponto morto. Oque devo fazer agora? Terá que mandar abrir o câmbio ou tem alguma outra forma de posicionar o tal encosto que falam.que sai do lugar quando tira o interruptor sem a ré engatada? Estou apavorado pois, nao tenho condicoes de mandar abrir o cambio no momento porque sei que fica caro a mão dd obra pois tem que descer todo o motor. Me ajudem por favor.
L
Luiz Carlos Nicoletti
São Paulo - SP

Especialista em Mercedes Benz Classe A

Especialista em Mercedes Benz Classe A Á anos no mercado, tratamos de sua classe A como se fosse nossa, temos scanner para esse modelo, realizamos todos os serviços em sua baby, enviamos fotos e orçamentos dos itens a serem revisados ou reparados, temos prédio próprio, indicamos lojas de peças para compra, indicamos guinchos de confiança, preços justos e honestos, emitimos OS com garantia, também compro e vendo classe A. Reparamos módulo VGS da Classe A Automática A/190 e também módulo AKS da Semi Automática, também transformamos classeA Automática ou Semi Automática para câmbio manual original igual MB Também trocamos conjunto de embreagens da manual ou semi automática quer para embreagem nova ou remanufaturada com garantia. Temos em estoque amortecedores dianteiros originais da MB direto da fábrica peças genuínas MB Deixe sua classe A para quem entende, confie em nossos serviços, somos éticos e profissionais, reparamos o que prometemos, não inventamos para cobrar sim o combinado, atendemos também C180 e B200, agora também linha Peugeot e citroen, nossa Oficina é bem simples mas familiar,trabalha Pai e Filho. Trabalhamos com a maquininha moderninha da Pag Seguro " SERVIÇO AGENDADO E ESPECIALIZADO , SOU UM AMANTE DE MERCEDES BENZ CLASSE A " www.garageservice.com.br www.drclassea.com.br Contatos : 11-2211-0950 11-9 9313-9708 claro e whatapps Trabalho agendado de segunda a sextas feiras das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00 horas
1 curtida
U
Ulisses Oshiro
São Lourenço - MG

no painel do classe a 160 manual aparece dois desenhos de ferramenta -720 e -358

boa noite acabei de adquirir um classe a 160 classic 2000 manual e começou a apresentar ao ligar o carro a seguinte mensagem com desenho de duas ferramentas o -720 e -358. Não achei em nenhum lugar na internet o que seria isso ??? alguém pode me ajudar ??
M
720 é a revisão. Tem como zerar. Veja no you tube.358. Pode ser a temperatura de 35.8

Carro não tem partida

Levei meu carro (Classe A 190 - 2001) ao mecânico para fazer troca das mangueiras de combustível e troca da bateria, na hora de trocar a bateria o mesmo conseguiu segundo ele queimar o alternador e a placa do mesmo, então foi feito o alternador e após a instalação do mesmo o carro não tem partida, alguém poderia me ajudar?

Placa eletronica da chave canivete

Bom dia, estou com problema na minha placa eletrónica da chave canivete, na hora de trocar a carcaça eu devo ter danificado algum componente ou ate mesmo retirado da placa sem dar conta. Aonde eu posso conseguir uma placa nova ou ate mesmo usada, será que só trocando a placa e colocando o meu chip ela voltara a funcionar com a tranca das portas e alarme. Alguem pode me ajudar e me esclarecer caso eu teja equivocado em algo. Fico no aguardo.