Logo do Carro Club Mercedes-Benz
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mercedes-Benz Classe A
253 seguidores • 98 opiniões • 418 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2010 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Mercedes-Benz Classe A

 

falta de pressão no cambio - F

quem poderia dar uma dica, meu cambio ja foi feito 6 vezes e esta retornando pra oficina , ele dá falta de pressão e causa F modulo foi feito , desta vez vazou oleo estourando valvulas, o carro falha em baixa sendo que motor em ordem , alternador,bobina,bomba de combustivel, velas trocadas, k1 trocado ....... codigo do erro é : p1886 .
C
Amigo Luiz, tente desconectar a central de TBI...essa placa imensa ao lado da cx de reservatório de agua...tem que destravar e erguer...ela resseta o carrro......também aparece F...QUANDO HÁ ALGUM PRPBLEMA COM ESP...desconenect uma plug que está embaixo do reservatório de agua( limpador de parabrisa...No meu carro deu certo...BOA SORTE...
P
Caro Luiz. Se o seu carro for semi-automático, passo-lhe a experiência. Meu módulo deu defeito e aparecia F. Foi para o reparo do módulo e voltou bem, mas começou a faltar embreagem. Quando o carro aquecia um pouco, tipo engarrafamento, ele patinava a ponto de quase parar. Depois de muita oficina e gastos, optei por tirar o módulo, trocar as pedaleiras e passar o carro pra cambio manual. ACABARAM-SE TODOS OS PROBLEMAS e o carrinho ficou muito bom até hoje... 3 anos depois!