Logo do Carro Club Land Rover
Lupa / buscar Lupa / buscar
Land Rover FreeLander
24 seguidores • 1 opinião • 227 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2005
2004

Fórum Land Rover FreeLander 2005

 
M
Matheus Gustavo de Barros Franco
Bragança Paulista - SP

Câmbio automático freelander 1

Minha free está com problema no câmbio grato se alguém tiver alguma idéia, quando está fria se colar no drive ela anda normal mais após esquenta ela começar não engata mais as marchas no modo drive mais a ré funciona normal qualquer hora e se precisa fazer uma manobra e tirar do drive demora engatar depois q engata ela anda normal mais trocou na alavanca já era Alguém com alguma idéia para ajudar?
R
Eu tenho uma freelander 1 ano 2005 com 90 mil km, agora apresentou problema na caixa, todas funciona só a ré que não entra algum colega que pode me dar uma ajudinha obrigado.
3 curtidas
 
Tenho uma freelander 1 ano 2004/2005 com o mesmo problema descrito acima, só que é o inverso da descrição do problema acima. Quando está fria sai de primeira macha e muda para a quarta macha aparecendo o F de falha, após andar alguns kms e o ponteiro da temperatura chegar no meio, é só parar desligar o carro e ligar novamente que volta ao normal, passando todas as machas sem problema, mas, precisa esquentar primeiro. Se alguém tiver alguma solução por favor me avise. Obrigado.
1 curtida
 
Boa tarde!! Jamir, vc conseguiu resolver o problema da Ré? Estou comprando uma que está com este defeito, queria ter idéia do custo pro conserto prá fazer a oferta!
 
Rogério, vc encontrou a solução?
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1